Postado originalmente por
goldeins
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 18 sem equips
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape, Platinum amulet, Blue legs, Demon shield, Boh, Todas as wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no dp, equips do meu ex-kina pra vender que da em torno de 180k entao se eu conseguir vender tudo e mais ou menos uns 330k, umas 3bp mp e 2bp hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana umas 7h/dia e 2h/dia nos finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e a principal duvida, nao tenho muita manha de hunts com sorc assim ainda ;/
QUERO SER AVALIADO: Sim por favor
ps: sei que o ml ta beem sux mas nas minhas hunts mais noobs eu fiquei em rot ou larva dai quase nao gastei mp entao ele nao upou muito, isso eu recupero nas minhas hunts a partir de agora eu espero
vlww
Seu ml ta meio ruim pro lvl, mas não treine agora, treine lvl 45 quando puder runar SDs. Seus ekips estão ultra fodões, mas tome cuidado pra não morrer e perder eles e_e
Quanto ao que caçar, dá pra ir deeper catacombs em darashia, mino tower darashia, Tarantulas de PH, Peninsula tomb(ou outra tomb qualquer) no -2 e se você tiver coragem e sorte, pode ir mutated humans de yalahar, lá você pega muito lvl e sem muito waste, mas é meio perigoso pro seu lvl, melhor ir lá lvl 30 +ou- ^^

Postado originalmente por
iYeellow
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 12
EQUIPAMENTOS: Sou pobre (rç) - Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no banco, não estou runando pra nao perder meu tempo de premmy... Não tive necessidade de usar potions ainda
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 5~6 horas no meio da semana e 9+ no fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitas duvidas rç:
- Runar/treinar ML: Faz tanta falta? Não to fazendo isso porque não quero perder meu premium time, meu ML vai subindo porque caço com wands/e com exoris. Devo treinar e perder meu premium time, ou treinar dps que acabar, faltam cerca de 20 dias....
- É bom ter todos os exoris (ex: exori vis) aprendidos? Não tenho todos aprendidos pra não gastar dinheiro. Devo aprender todos, ou deixar alguns para aprender mais pra frente para dar prioridade a magias melhores?
- É bom ter a wand of draconica? Ela tem o mesmo hit que a decay, porem ela eh de fogo, e da pra caçar bem em ankrahmun com ela, sendo que a maioria dos monstros de la são fracos a fire
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Yeah, em areas premmy e visando bem o lucro, já que to sem dinheiro
QUERO SER AVALIADO: Aham, e o que poderia comprar com esse meu dinheiro
Hmm... Seu set não está muito bom, mas para o que você disse, está até aceitavel rç
Duvidas:
- Runar/treinar ML: Faz tanta falta? Não to fazendo isso porque não quero perder meu premium time, meu ML vai subindo porque caço com wands/e com exoris. Devo treinar e perder meu premium time, ou treinar dps que acabar, faltam cerca de 20 dias....
Não treine agora, seu ml vai subir naturalmente, treine mais tarde (só se sentir nescessidade ou achar que está hitando pouco) no lvl 45 runando SDs.
- É bom ter todos os exoris (ex: exori vis) aprendidos? Não tenho todos aprendidos pra não gastar dinheiro. Devo aprender todos, ou deixar alguns para aprender mais pra frente para dar prioridade a magias melhores?
Não acho muito interessante agora, dê prioridade para os mais importantes que na minha opinião são Frigo e Flam apenas, os outros você compra de acordo com que upa e de acordo com que muda de hunt ^^
- É bom ter a wand of draconica? Ela tem o mesmo hit que a decay, porem ela eh de fogo, e da pra caçar bem em ankrahmun com ela, sendo que a maioria dos monstros de la são fracos a fire
Eu nunca usei ela e sou feliz hoje no lvl 51, no deserto, melhor ficar com a dragonbreath e decay mesmo, porque você irá descarta-la rapidamente, e a mudança na hunt com ou sem ela é quase nula, só compre ela se você estiver demorando muito pra matar os bichos, fora isso, ela é quase inútil.
Sobre o que caçar para lucro, só uma coisa: Task de Tarantulas, lá você mata o boss e pega uns 13k~ por task ^^ (por xp vá nas Deeper catacombs de Darashia usando dragon breath)
Quando conseguir dinheiro, compre uma spirit cloack só, aconselho comprar focus cape só lvl 40+ porque agora você pode morrer muito fácil e perder muito fácil e pegue a blue legs e HOTM nas quests ^^