Curtir Curtir:  0
Página 245 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dwemus Sharko
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: steel helmet,dark armor,plate legs,dwarven shield,wand of decay,scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp mista de mp e hp ption,gold nada

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free jaja poe premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,mas quero lugar q de lucro poisi fui hackeado!

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Cara, seu ml ta ótimo, mas seus ekips você tem que pegar um dragy shield e uma spirit cloack. E essa bp mista... Sorc não usa health pot, pega bp só de mp msm ^^

Pra caçar free nesse lvl n tem muitas opções, mas algumas são ghostlands, undeads mt sternum, soldier hell, shadowtorn e os cycs do mt sternum. Quando comprar p.a, faça task das tarantulas, que além de upar rápido, vai render boa grana ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei eh q quero lucro pra pegar os itens melhores
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yodria

LEVEL: 40

MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Brass Legs, Vampire Shield, BOH, Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20bps hmm, 5bps de explosion, 5bps de gfb, 5bps de uh, mana fluid compro de boa, 100k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    5~10 hrs dia de semana 24hrs fim de semana xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que Equips eu devo comprar? Como funciona esses spellbooks, qual devo usa, como consigo um e a faixa do preço dos itens.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar sem waste e fazer grana com um bom XP

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Yodria; 20-03-2010 às 14:55.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodria Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yodria

LEVEL: 40

MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Brass Legs, Vampire Shield, BOH, Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20bps hmm, 5bps de explosion, 5bps de gfb, 5bps de uh, mana fluid compro de boa, 100k no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    5~10 hrs dia de semana 24hrs fim de semana xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que Equips eu devo comprar? Como funciona esses spellbooks, qual devo usa, como consigo um e a faixa do preço dos itens.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar sem waste e fazer grana com um bom XP

O melhor: SpellBook Warding para o seu Level.

Os Spellbooks tem o desempenho para aumentar seu Ml mais que sua Defesa, eles servem mais para utilizar em monstros que batem pouco Melee (ataque corporal). Visite a seção de Spellbooks do Portal Tibia: Link Aqui.

A faixa deles variam muito, mas o Enlightenment, o Warding e o Mind Control são os mais baratos, não passando de 10k.

Compre um Glacier Set e um Helmet of the Deep e siga para Folda, fique nos Water Elementals e não esuqeça de pescar os Loot deles, intercale eles com os Wirvens, assim você vai conseguir uma XP mediana e até melhor que vários lugares.

Caso você não gostou da minha dica, eu lhe indico ir nos Dwarfs Guards de Kazordoon, esse tutorial pode ser ótimo: Dwarf Hell.

Eu não tenho nada a reclamar do seu Ml, mas a sua calça esta horrível, compre uma Blue Legs urgente.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post MS LVL 26 ML 18

MAGIC LEVEL: 18 sem equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape, Platinum amulet, Blue legs, Demon shield, Boh, Todas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no dp, equips do meu ex-kina pra vender que da em torno de 180k entao se eu conseguir vender tudo e mais ou menos uns 330k, umas 3bp mp e 2bp hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana umas 7h/dia e 2h/dia nos finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e a principal duvida, nao tenho muita manha de hunts com sorc assim ainda ;/

QUERO SER AVALIADO: Sim por favor

ps: sei que o ml ta beem sux mas nas minhas hunts mais noobs eu fiquei em rot ou larva dai quase nao gastei mp entao ele nao upou muito, isso eu recupero nas minhas hunts a partir de agora eu espero

vlww

Publicidade:

~Goldeins

Registro
    20-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação...

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: Sou pobre (rç) - Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no banco, não estou runando pra nao perder meu tempo de premmy... Não tive necessidade de usar potions ainda

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 5~6 horas no meio da semana e 9+ no fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitas duvidas rç:

- Runar/treinar ML: Faz tanta falta? Não to fazendo isso porque não quero perder meu premium time, meu ML vai subindo porque caço com wands/e com exoris. Devo treinar e perder meu premium time, ou treinar dps que acabar, faltam cerca de 20 dias....

- É bom ter todos os exoris (ex: exori vis) aprendidos? Não tenho todos aprendidos pra não gastar dinheiro. Devo aprender todos, ou deixar alguns para aprender mais pra frente para dar prioridade a magias melhores?

- É bom ter a wand of draconica? Ela tem o mesmo hit que a decay, porem ela eh de fogo, e da pra caçar bem em ankrahmun com ela, sendo que a maioria dos monstros de la são fracos a fire

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Yeah, em areas premmy e visando bem o lucro, já que to sem dinheiro

QUERO SER AVALIADO: Aham, e o que poderia comprar com esse meu dinheiro
    Última edição por iYeellow; 20-03-2010 às 20:34.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    MAGIC LEVEL: 18 sem equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape, Platinum amulet, Blue legs, Demon shield, Boh, Todas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no dp, equips do meu ex-kina pra vender que da em torno de 180k entao se eu conseguir vender tudo e mais ou menos uns 330k, umas 3bp mp e 2bp hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana umas 7h/dia e 2h/dia nos finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e a principal duvida, nao tenho muita manha de hunts com sorc assim ainda ;/

QUERO SER AVALIADO: Sim por favor

ps: sei que o ml ta beem sux mas nas minhas hunts mais noobs eu fiquei em rot ou larva dai quase nao gastei mp entao ele nao upou muito, isso eu recupero nas minhas hunts a partir de agora eu espero

vlww
    Seu ml ta meio ruim pro lvl, mas não treine agora, treine lvl 45 quando puder runar SDs. Seus ekips estão ultra fodões, mas tome cuidado pra não morrer e perder eles e_e

Quanto ao que caçar, dá pra ir deeper catacombs em darashia, mino tower darashia, Tarantulas de PH, Peninsula tomb(ou outra tomb qualquer) no -2 e se você tiver coragem e sorte, pode ir mutated humans de yalahar, lá você pega muito lvl e sem muito waste, mas é meio perigoso pro seu lvl, melhor ir lá lvl 30 +ou- ^^

Citação Postado originalmente por iYeellow Ver Post
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: Sou pobre (rç) - Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no banco, não estou runando pra nao perder meu tempo de premmy... Não tive necessidade de usar potions ainda

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 5~6 horas no meio da semana e 9+ no fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitas duvidas rç:

- Runar/treinar ML: Faz tanta falta? Não to fazendo isso porque não quero perder meu premium time, meu ML vai subindo porque caço com wands/e com exoris. Devo treinar e perder meu premium time, ou treinar dps que acabar, faltam cerca de 20 dias....

- É bom ter todos os exoris (ex: exori vis) aprendidos? Não tenho todos aprendidos pra não gastar dinheiro. Devo aprender todos, ou deixar alguns para aprender mais pra frente para dar prioridade a magias melhores?

- É bom ter a wand of draconica? Ela tem o mesmo hit que a decay, porem ela eh de fogo, e da pra caçar bem em ankrahmun com ela, sendo que a maioria dos monstros de la são fracos a fire

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Yeah, em areas premmy e visando bem o lucro, já que to sem dinheiro

QUERO SER AVALIADO: Aham, e o que poderia comprar com esse meu dinheiro
    Hmm... Seu set não está muito bom, mas para o que você disse, está até aceitavel rç

Duvidas:

Não treine agora, seu ml vai subir naturalmente, treine mais tarde (só se sentir nescessidade ou achar que está hitando pouco) no lvl 45 runando SDs.

Não acho muito interessante agora, dê prioridade para os mais importantes que na minha opinião são Frigo e Flam apenas, os outros você compra de acordo com que upa e de acordo com que muda de hunt ^^

Eu nunca usei ela e sou feliz hoje no lvl 51, no deserto, melhor ficar com a dragonbreath e decay mesmo, porque você irá descarta-la rapidamente, e a mudança na hunt com ou sem ela é quase nula, só compre ela se você estiver demorando muito pra matar os bichos, fora isso, ela é quase inútil.

Sobre o que caçar para lucro, só uma coisa: Task de Tarantulas, lá você mata o boss e pega uns 13k~ por task ^^ (por xp vá nas Deeper catacombs de Darashia usando dragon breath)

Quando conseguir dinheiro, compre uma spirit cloack só, aconselho comprar focus cape só lvl 40+ porque agora você pode morrer muito fácil e perder muito fácil e pegue a blue legs e HOTM nas quests ^^
    Última edição por Pedragon; 20-03-2010 às 22:30.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mage

LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 25+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Vampire Shield, Leather Boots, WoCE, WoD, WoDB

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k gold, 1BP MP, 3BP Stalagmite

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena parar pra runar GFB?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Geralmente vou nos undeads do MS, mas sempre luram Smiths e também é muito cheio.

o/

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Inferno, Wand of Cosmic Energy, BoH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 95k de grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de duas opções de hunt. Uma por grana e outra por experiência, pra poder intercalar as duas. Se tiver alguma que una as duas vantagens, melhor ainda. Quanto mais opções melhor :riso:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daewoo Ver Post
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 25+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Vampire Shield, Leather Boots, WoCE, WoD, WoDB

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k gold, 1BP MP, 3BP Stalagmite

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena parar pra runar GFB?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Geralmente vou nos undeads do MS, mas sempre luram Smiths e também é muito cheio.

Seu ml e set estão ótimos ^^

Acho que vale apena runar gfb, só se for usar nas suas hunts, porque senão gfb é dificil de vender e vai dar pouco lucro.

Quanto as hunts, tem também ghostlands, soldier hell (ou guards se achar que ja aguenta), shadowtorn e aquele campo de cycs ao sul de thais ^^

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Inferno, Wand of Cosmic Energy, BoH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 95k de grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de duas opções de hunt. Uma por grana e outra por experiência, pra poder intercalar as duas. Se tiver alguma que una as duas vantagens, melhor ainda. Quanto mais opções melhor :riso:

Seu ml e set estão ótimos, só que sorc agora usa spirit cloack ou focus cape, não blue robe ^^

Sobre hunts, vou te aconselhar as 3 mesmas hunts que faço, em duas pego xps absurdas prum lvl 34 e em outra eu lucro absurdamente também. Pra xp, vá nos mutated humans de yalahar e também nos necros do magician quarter que você ja aguenta, e pra grana faça task das tarantulas, que no final matando o boss, você ganha uns 13k por task ^^

Publicidade:

Última edição por Pedragon; 22-03-2010 às 10:23.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5