Curtir Curtir:  0
Página 246 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.460 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jonny Lion
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 26 + 1

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Guardian Shield, WOD WOCE WOI,Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5k (ele foi embora com a b-robe e b-legs) carrega uma bp de HMM e tenhu duas no dp e um bp de mana potion e otra de IH (naum gosto de health potion)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a noite umas 3~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treno ml agora ou dexa pro lvl 45 na SD, e compença compra spellbook lvl 30??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra pega xp e mto dinheiro..

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jonny Lion; 22-03-2010 às 20:04.

Registro
    01-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonny Lion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jonny Lion
    MAGIC LEVEL: 26 + 1

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Guardian Shield, WOD WOCE WOI,Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5k (ele foi embora com a b-robe e b-legs) carrega uma bp de HMM e tenhu duas no dp e um bp de mana potion e otra de IH (naum gosto de health potion)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a noite umas 3~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treno ml agora ou dexa pro lvl 45 na SD, e compença compra spellbook lvl 30??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra pega xp e mto dinheiro..

Avaliação: ML normal pro lvl e ekips estao bons, porem.. vende essa b-robe ai cara, mt melhor a focus cape do q ela, e a focus é mais barata e da +1 de ML.

Duvida Sobre vocação: cara na boa, treina ML e uma perca de tempo na boa msm, ML vc pega em hunts mt mais rapido q fica parado so comendo e esperando a mana subir pra fazer rune... em uma hunt sua mana n para nem um minuto constantemente vc ira usar mps, e ira gastar mana, assim seu ML vai upar mais rapido e de quebra vc upa lvl tbm, n tem dessa de "a eu to no lvl x meu ML tem q ser y" n existe isso n.
    Sobre o spellbook, é legal ter um, porem so use em hunts q de pra usar um spellbook, tipo hunts em grupo q vc é o shoter, hunts q o que vc vai caçar usa atacks do tipo magia, ou hunts onde vc troca a wand por uma bright sowrd, a def da bright substitui a def de um shield(esse tipo de hunt com a sword é mais recomendado pra p.a por terem os Exoris pra usar).

Sobre oq caçar: bom cara Sorc ou vc pega exp ou vc pega grana n tem jeito.
    pra exp tem também ghostlands, dwarfs ao lado de kazz (pode tentar guards se vc axa que aguenta), cycs no Mount Sternum (aki eu n desceria no -1 n , por causa dos smiths e drone, sao meio pesados pro seu lvl) tem tbm, Shadowthorn ao sul de thais, e os undeads do Mount Sternum tbm.

Pra grana so fazer lot bags de Minos.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dead Note
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Todas as wand disponiveis pro meu level, boh (bless)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 semana, 24 hrs sabado e domingo (rs)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NOPE (:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To intercalando entre tarantulas e tumbas, mas queria saber algum lugar legal de se caçar, já tentei dwarves de cormaya, mais o respaw não aguenta.

/\

Sem mas.

Registro
    20-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Solfris Nealdos
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: DARK HELMET, PLATE ARMOR, PLATE LEGS, LEATHER BOOTS, DWARVEN SHIELD E WAND OF COSMIC ENERGY

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho dinheirinho guardado, cerca de 150k e bá

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :wscared:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h da tarde as 10 da noite nos dias de semana. Esse é meu tempo disponivel, nao quer dizer que eu jogue isso tudo :x

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber a partir de que level fica "inutil" as wands, e comeca a valer mais a pena as spells e runes. Gostaria de saber quando melhorar o set e bá ;x

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, lembrando que quero dinheiro e RUSHAR, RUSHAR, RUSHAR

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Kibero; 24-03-2010 às 13:22.

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Sorcc Of Rise Night)
    LEVEL: (25)
    MAGIC LEVEL: (21)

EQUIPAMENTOS: (Wand Of Decay, Dwarven Shield, Spirit Cloack, Plate Legs, Dark Helmet)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Já sou promotion, porém sem ter feito a desert quest ^^. Portanto, 20k disponivel quando tiver necessidade, mais cerca de 4k no banco, e sempre carregando 2 bp de mana. Necessidade de upar o mais rápido possível.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium, promoted)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 ~ 8 horas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não consigo fazer mais de 11k/hora em lugar nenhum, mesmo tendo um leve waste)

QUERO SER AVALIADO: (SIM)

Publicidade:

Última edição por lipecsousa; 24-03-2010 às 14:35.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striiider Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dead Note
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Todas as wand disponiveis pro meu level, boh (bless)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 semana, 24 hrs sabado e domingo (rs)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NOPE (:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To intercalando entre tarantulas e tumbas, mas queria saber algum lugar legal de se caçar, já tentei dwarves de cormaya, mais o respaw não aguenta.

Gostei do seu nick =)
    Bom seu ml e ekips estão bons, melhor que os meus que to no level 60 ;x Balance também está binito.
    Um lugar muito legal de se caçar nesse level é nos necros de yalahar, lá no seu level eu fazia 65k/h de xp com uma waste de uns 1k por hunt. O negocio é separar suas hunts, tipo no seu level pra xp vai nesses necros e para dinheiro task de tarantulas, acho que aonde vai tirar mais grana é com a task a menos que tenha um azar de dar inveja com o meu
    Xeu ver outro lugar legal pra ir é o cemerery quarter, aonde tem ds leve a woce pq lá tem esse ds a xp lá é uns 40k/h sem waste.

Citação Postado originalmente por Kibero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Solfris Nealdos
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: DARK HELMET, PLATE ARMOR, PLATE LEGS, LEATHER BOOTS, DWARVEN SHIELD E WAND OF COSMIC ENERGY

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho dinheirinho guardado, cerca de 150k e bá

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :wscared:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h da tarde as 10 da noite nos dias de semana. Esse é meu tempo disponivel, nao quer dizer que eu jogue isso tudo :x

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber a partir de que level fica "inutil" as wands, e comeca a valer mais a pena as spells e runes. Gostaria de saber quando melhorar o set e bá ;x

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, lembrando que quero dinheiro e RUSHAR, RUSHAR, RUSHAR

Bom os ekips não estão bom não :/
    Na verdade o que não ta legal é sua armor, a plate armor é muito pesada compre uma spirit cloak ou focus cape. Fora isso o char está bom

Sobre a duvida eu penso que nunca fica ruim usar wand acontece que as veses seu strike ranca muito mais mas ela é otima pra matar mais rapido e também pra dar aquele hit final. Na minha opnião e conhecimento de sorc eu nunca precisei huntar sem wand =)

Bom quanto ao o que caçar na boa acho uqe não a nada variado pra caçar em area free. No basico vai shadowtorn até level 35~40 sim vai ser enjuativo mas sei lá não vejo um lugar com mais lucro e xp ao mesmo tempo nesse level, no level 40+ vai guards com loot bag ai sim ambos vão ser otimos.

E cara eu acho que ja nõa existe um lgar que de muita xp/lucro não mesmo em area premmy é mais facil focar hunts de grana e xp. Um exemplo muito comum comigo é djinn, lucro imenso lá e quando vou nos watter não muito dificil tenho waste

NOME DO PERSONAGEM: (Sorcc Of Rise Night)
    LEVEL: (25)
    MAGIC LEVEL: (21)

EQUIPAMENTOS: (Wand Of Decay, Dwarven Shield, Spirit Cloack, Plate Legs, Dark Helmet)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Já sou promotion, porém sem ter feito a desert quest ^^. Portanto, 20k disponivel quando tiver necessidade, mais cerca de 4k no banco, e sempre carregando 2 bp de mana. Necessidade de upar o mais rápido possível.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium, promoted)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 ~ 8 horas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não consigo fazer mais de 11k/hora em lugar nenhum, mesmo tendo um leve waste)

QUERO SER AVALIADO: (SIM)
    Eia, quando começei a responder não vi seu post ;x
    Vamos lá seu dinheiro então é legal se não tiver feito a arito task + a dos thiefs lá deixe ela pra quando o trem apertar.
    Aonde você tem caçado ? Essa xp ai é igual a que eu fazia em larvas ;x
    Mas ainda da pra ir nesse level mas precisa de uma xp melhor e o melhor lugar que vejo é tarantulas task, com digamos que se pegar vazio da pra fazer uns 25k~30k /h eu nunca peguei vazio mas fazia pelo menos 20k/h ja é algo e da lucro d+
    Outro luga se quiser tentar é minos de darashia lá da uns 35k/h no seu level só no -1,0,+1 ,+2 ,+3.

O seu Ml ta muito alto cara no seu level eu tinha 16 >.<
    Ekips estão bons digamos os mesmos que eu usei
    Última edição por Sogeking; 24-03-2010 às 14:46.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae , Sogeking!
    Não, não fiz nenhuma das duas quests ñ.
    Tava caçando Rots de darashia, e larvas de ankrahmun (a cave noroeste).
    Firmeza, vo nesses minos e nas tarantulas.

Abraço brow

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fep
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 28+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, Boots of Haste, Demon Shield, Todas as wands, Platium amulet

PROVISÕES: 110k no DP, 5 bps de mf, 5 de hp guardado no dp. Ainda não fiz nenhuma quest que dê dinheiro (Desert/Arito Task/Paradox)

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Semana e FDS (12h~)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nos crocodiles por causa das tasks (meu char é tasker) e queria saber onde posso upar rapido, acima de 10k/h (Não precisa ser task)

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotciv Kmrd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fep
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 28+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, Boots of Haste, Demon Shield, Todas as wands, Platium amulet

PROVISÕES: 110k no DP, 5 bps de mf, 5 de hp guardado no dp. Ainda não fiz nenhuma quest que dê dinheiro (Desert/Arito Task/Paradox)

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Semana e FDS (12h~)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nos crocodiles por causa das tasks (meu char é tasker) e queria saber onde posso upar rapido, acima de 10k/h (Não precisa ser task)

Avaliação: itens e ML mt bons, no seu lvl vc é bem rico ^^, faz as quests de grana dpois, uma graninha a mais nunca é d+ ne =).

O que caçar: vc disse q n prescisava ser task, mais vo te recomendar uma ^^, Task de Tarantulas em Port Hope, n vo falar qts k/h vc vai fazer pq isso depende de N fatores, mais acima de 10k/h vc vai fazer sim ^^
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    Avaliação: itens e ML mt bons, no seu lvl vc é bem rico ^^, faz as quests de grana dpois, uma graninha a mais nunca é d+ ne =).

O que caçar: vc disse q n prescisava ser task, mais vo te recomendar uma ^^, Task de Tarantulas em Port Hope, n vo falar qts k/h vc vai fazer pq isso depende de N fatores, mais acima de 10k/h vc vai fazer sim ^^
    Obrigado pela ajuda =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid