A questão é que o jungle domina o early pros carries não crescerem, ditando assim o rumo de o quanto um carry vai carregar a ponto dele mesmo não fazer.
Não é a toa que os topzões são mids
Versão Imprimível
Isso no server br br hue.
No NA uns tempos atrás (não sei agora) o top era o Wildturtle.
No Europeu era o support da SK Gaming.
Isso varia de server pra server, quero dizer o fato dos tops serem mids ou não.
Mas eu não discordei de vc, Milky, e sim do que o Darkonis disse. Até porque (e principalmente nessa pré-season) os junglers não são puramente tanks com build de utility.
É como vc falou, um bom camp anula o mid adversário de tal forma que ele não carrega nada.
Barreira op
Eu parei de jogar ranked quando fui em um jogo e peguei last pick ficando com jungle. Fiz uma jungle horrível, tomei counter jungle, foi terrível. Daí resolvi treinar em outras 3 lanes além do top (mid, jungle e sup) pra eu estar preparado.
Jogar ranked em apenas 1 posição (top) estava sendo prejudicial pra mim, meu rendimento era muito baixo quando não jogava no top, daí resolvi que só voltaria a jogar ranked quando tivesse decente nas outras 3 lanes que falei ali.
No mid tô indo bem pro nível prata, no sup também, jungle ainda deixo a desejar mas tá bem melhor que uns meses atrás ^^
Btw eu teria pego gold nas placements se tivesse jogado todas no top. Em 3 ou 4 acabei pegando outra role e perdi. Agora nas que fui top venci todas carregando 90% delas =p
Não que seja grande coisa, afinal de contas hj em dia qq retard joga as placements e cai prata, tem quer ser bem noob pra cair bronze lol
YonZheng caiu Bronze V e olha hoje onde ele tá.
Badass caiu bronze
Grimmt caiu bronze
slann caiu bronze
só olhar onde essa galera tá hoje e o quanto essas pessoas manjam mais do que alguem que jogou 10 rankeds, pegou prata II e ta se achando o foda por isso seuhsah
Cara, placements tem muitos trolls...
E para falar uma verdade, se eu soubesse hoje, eu teria PAGO pra cair Bronze 5... peguei uma acc de um amigo pra dar um "elo job", velho, estou 12 wins rankeds seguidas nela, e até agora nenhuma perdida, digamos que para cair Bronze 5 eu teria que perder 10 partidas perdidas nas placements, eu teria meu elo estaria melhor em + 20 partidas do que se eu tivesse caido Prata...
Na minha opinião, no Prata o que mais tem é Bronze com pintura de Ouro...o cara estando no Prata se acha muito mais do que realmente é, e acaba mais trollando e fazendo cagadas do que os Bronzes, os Bronzes eles sabem que estão ruims, mas pelomenos tentam fazer o que podem pra ganhar, e não errar o maximo possivel...
Fora o fato de que se você não ganhar a lane de um Bronze, meu amigo, você tem problemas...
Uma das coisas legais de cair bronze é que tu REALMENTE aprende a carregar.
Eu me esforcei pra sair de lá, e com isso melhorei meu gameplay. Acho que se eu teria caido prata eu teria jogado menos partidas, teria me desenvolvido menos, enfim, não estaria onde eu estou hoje.
Além das scrims/streams/dicas de players mais experientes que ajudaram bastante.
Eu cai bronze I, joguei 3 jogos já tava na md5, perdi a primeira md5, por 2-3, ganhei mais um jogo, outra md5, fiz 3-2 e subi.
Mal deu 10 jogos.
Todo mundo é ruim nesse jogo cara, bronze, prata, ouro, platina, diamante, só tem nego ruim.
Agora foda é um moleque com 10 jogos ranked só porque deu sorte com 7-3, inativo em rankeds, prata II que nem dá pra saber o true elo do moleque porque ele nem jogou ranked ainda querer se achar melhor do que os outros porque "só idiota cai no bronze", slann, yon, badass e grimmt são idiotas então né ;)
Eu também cai no Bronze e sai de lá no modo hard (jogando de sup)
Bom, sobre slann,yon,badass e grimmt não posso falar nada, mas já que você gosta tanto de citar eles, acredito que sejam bons, aliás nunca joguei com eles e nem ninguém do fórum. (Se bem que eu gostaria, pra ver como estou perante a galera daqui, se bem que tem um galera aqui que de 10 palavras 9 é merda).
Mas você tem toda a razão, já joguei contra tanto Platina 5~4 que o cara mal sabia creepar...
Sempre tem aqueles caras : Sou Prata 3, mas jogo igual Platina I...
Amigos meus mesmo, se mataram pra chegar no Prata 1, e tem a cara de pau de falar que deveria estar Gold 1+, que jogam muito, até que jogam bem, mas qual seria a desculpa para não estarem aonde julgam que poderiam estar?
Durante um tempo eu até pensava que não existia esse negócio de carregar, mas pow, os jogos que joguei na acc Bronze do meu amigo, todos eu ganhei a lane, e sempre cara, tinha outra lane jogando bacana, ou se alguma lane estava ruim eu tentava ajudar. (I am Mid)
A questão é que por melhor que você seja, o jogo continua sendo em equipe. Não adianta você ser Challenger I mas querer jogar sozinho, ignorar tudo e todos. Eu me esforço pra jogar pensando no time, mesmo que eu vá mal ou alguém do time vá mal eu procuro ajudar ou apoiar a pessoa.
Joguei minha primeira ranked há 2 dias com Thresh e ganhamos porque trabalhamos hard em equipe e ficou todo mundo razoavelmente forte. Essas partidas que o pessoal tem a noção do trabalho em equipe são muito boas, dá pra divertir bastante jogando. Agora pretendo fazer as 9 partidas restantes do placement quando tiver disposto e seguir essa mesma linha de pensamento.
No final fica assim:
Bota da Mobilidade (homeguard) - Rubi da Visão - Coração Congelado (ou Randuin) - Semblante - Capa de Fogo Solar - Warmog (se der) - Trincket upgrade rosa.
Tem uns que são situacionais, mas a base é essa aí. Thresh é muito roubado, dá pra ficar com uns 4-5k de hp fácil, fora o utility dele que é muito bom.
É a mais pura realidade huahua
Semana passada joguei as placements na conta de um amigo que parou de jogar LoL e peguei prata III sem esforço algum. Era só pegar top ou mid que carregava de boa. Agora, eu não jogava pra carregar, pra ter 20 kills. Jogava pra ganhar.
Sobre cair em liga tal, você cai onde você MERECE naquele momento.
YonZheng caiu bronze nas placements? Beleza, naquela época que ele jogou placements ele tinha um nível bronze ué (ou teve muita falta de sorte). Hoje em dia o gameplay dele é enorme e tá subindo direto de tier por ser bom. Ele de J4 no time inimigo só espera os 20 e dá sim pq não tem o que fazer.
Cada um está na liga que merece. Você é Prata V? Você merece estar ali. "que nada se liga maluco vou virar diamante um dia!", nada impede que vc vire ué. Mas a sua realidade é Prata V, aceite isso, vai lhe ajudar MUITO a evoluir no jogo.
A diferença é que tem jogador que quer vencer. E tem jogador que quer carregar, que ser o fodão, mas aí muitas vezes acaba apanhando feio na lane e tenta arranjar desculpas pra isso, tem uns que até quitam do jogo com raiva, mas não sabe jogar pro time, não tem força de vontade suficiente pra vencer. True story.
Nunca falei que não merecia ter caido no bronze, só falei que um moleque com pouquissima experiência de ranked não pode ficar se achando o picudo porque "já é prata II".
E você é retardado moleque, fala de quitar do jogo e o caralho a quatro, até o Scream for Me já deu ragequit e saiu da scrim, por SUA causa, é que deve ser difícil ter um sup igual você né, dá vontade de largar o jogo mesmo.
E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, hipócrita:
http://s15.postimg.org/wh83g4azf/ARM...O_DARKONIS.jpg
inb4 "minha net lixo blablabla"
essa poha parece big brother tv globo essaas fita ae
nossa cara qnt rp vsf
Meu deus cara, os bicho se comem escondidos dai pra disfarçar vem uma falar merda do outro.
Só digo uma coisa, os dois são tipo os cara mais chatos do fórum, os dois querendo mostrar que tem a maior pica e fazendo questão de esfregar na cara de reles mortais como nós. Velho, é um jogo, só.
E a um detalhe, Leirbag por mais que coma pão com ovo e arrote caviar, tu e nem o cara é o dono da razão, só acho que essa discussão de vcs 2 não leva a bosta nenhuma.
Depois de estudar umas 10 partidas do Faker jogando de Riven, tanto soloQ KR como campeonatos resolvi começar a jogar, tô com 8 wins e 1 loss com ela, jogando na maioria das vezes na midlane. Mds, que champ escroto, tem um potencial de outplay gigante, principalmente no mid contra esses squishies abusados só porque são rangeds hahahaha
Só dar uma procura no próprio YouTube, algumas partidas eu vi ao vivo, mas a maioria eu vi pelo YT mesmo.
Digita Faker Riven que é gg.
O canal ProReplays posta os cara jogando la na soloQ KR.
@Leirbag
E esses RP ae, rola um presente não? rçrç
Caraca por essa não esperava. O cara printa meu histórico pra guardar pra discussões futuras... isso é doença cara lol
Mas já que você citou as partidas, vamos lá.
Tryndamere ali em baixo 0/0/0. Nem conectar na partida eu consegui. A minha internet, como você sabe muito bem, não é confiável =^_^=
O Veigar 6/3/2, eu estava ganhando, por que iria quitar o jogo? A internet novamente me deixou na mão, ou você acha que eu quito quando tô ganhando lol
Xin Zhao 2/3/7. Novamente, eu estava ganhando o jogo, não há razão pra quitar...
Olha o nível que chega as coisas: o cara me espionando, tirando print do meu histórico (onde, qualquer ser humano com boa interpretação vai notar que os abandonos tem muito mais chances de ter sido por queda de conexão do que ragequit) pra usar como argumento pra tentar vencer uma discussão na internet. Tá foda huahuahua
Anyway, quem me conhece aqui (slann, edu, grimmt, shadturk, daniloxp), todos sabem que eu não sou de dar ragequit. E nunca, nunca jogando com um amigo eu daria ragequit, coisa que você já fez. Pra quem não sabe do caso, dá uma olhada nessa imagem:
Spoiler: leirbag ragequit hue
UAHSUHAUSHAUSHAS essa imagem é gold d+ (não na tier, se é que me entende)
Caso ainda ache que eu sou da mesma laia que você que dá ragequit, só ver essa partida minha ontem de Yasuo:
http://i.imgur.com/g8Bnl3X.png
Tava testando Yasuo. Daí enfrento um gold na lane, e no early o cara me arrebenta. Fiquei 0/3 na lane. Meu bot e top perderam também. Resultado: virei saco de pancadas. 1/11/9. Não consegui fazer nada no jogo, só dar knock up pra ajudar o time, nada mais que isso. Era o pior do time. Você em uma situação dessas daria ragequit na hora. Eu fiquei ali com o time, ajudando até onde dava. =)
Mas já que você fuçou meu histórico meses atrás (é assim que nasce um psicopata. Eu particularmente se morasse na mesma cidade que você estaria com medo agora, felizmente moro longe então tá ok) vamos dar uma olhada nas suas partidas recentes. Sim, acabei de ir no seu histórico de partida. Será se tem algum ragequit?
http://i.imgur.com/QBQ8vyH.png
Existe um ragequitter entre nos dois leirbag. Mas não sou eu.
Darkonis vs Leirbag
The Faightis Never Endis.
Esse tipo de jogador que estraga meus jogos.
Isso é melhor que muita novela.
MDS, isso é amor de vdd
sinto cheiro de treta
Só quero ver esses dois ai naquele mapa do X1, a treta que isso vai dar HAUAHUAH
wtf o minerva caiu pra d1
Ele pode até ganhar de mim no mapa do x1 que eu vou continuar achando ele tanto uma pessoa quanto um player de bosta.
Lembrando que eu sou main sup, não jogo pra fazer x1, jogo pra deixar meu time forte pra ganhar o jogo.
Mas tá de boas, quem mais entende desse jogo confia em mim e no meu potencial, grande bosta esse darkonis 10 ranked jogador de normal game se achar o fodão ai.
E nesse abandono ai caiu a energia daqui do bairro, mas foda-se né, eu posso falar qualquer coisa, você pode justificar qualquer coisa, no final vai ser a minha palavra contra a palavra de um otário.
Tinha que cair pro bronze, mlk ruim da porra até o Raidcall é melhor velhoCitação:
Postado originalmente por Grimmt
EU JÁ SEI O FINAL
Spoiler: NAO CLIQUE SE NAO QUISER SABER O FINAL DA NOVELA
O Yetz deve ter tirado o lugar do Minverva no challanger.
->Joga pra deixar o time forte
-> Ragequit
UAHSUAHSUAHSUHAUSAS :')
Relaxa Leirbag, adoro você meu querido, você é um player espetacular, não tenho dúvidas que você é nível diamante. Só está Prata III porque está sem sorte mas relaxa você será diamante um dia. Daqui a 2 anos, 3 anos, 5 anos, não importa, sei que um dia você consegue.
Então os meus abandonos são ragequit, mas os seus podem ser energia do bairro. OK! :biggrin:Citação:
E nesse abandono ai caiu a energia daqui do bairro, mas foda-se né, eu posso falar qualquer coisa, você pode justificar qualquer coisa, no final vai ser a minha palavra contra a palavra de um otário.