Página 2462 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 146219622362241224522460246124622463246424722512256229623462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.611 a 24.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas legais de cair bronze é que tu REALMENTE aprende a carregar.

Eu me esforcei pra sair de lá, e com isso melhorei meu gameplay. Acho que se eu teria caido prata eu teria jogado menos partidas, teria me desenvolvido menos, enfim, não estaria onde eu estou hoje.

Além das scrims/streams/dicas de players mais experientes que ajudaram bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, placements tem muitos trolls...
    E para falar uma verdade, se eu soubesse hoje, eu teria PAGO pra cair Bronze 5... peguei uma acc de um amigo pra dar um "elo job", velho, estou 12 wins rankeds seguidas nela, e até agora nenhuma perdida, digamos que para cair Bronze 5 eu teria que perder 10 partidas perdidas nas placements, eu teria meu elo estaria melhor em + 20 partidas do que se eu tivesse caido Prata...
    Na minha opinião, no Prata o que mais tem é Bronze com pintura de Ouro...o cara estando no Prata se acha muito mais do que realmente é, e acaba mais trollando e fazendo cagadas do que os Bronzes, os Bronzes eles sabem que estão ruims, mas pelomenos tentam fazer o que podem pra ganhar, e não errar o maximo possivel...

Fora o fato de que se você não ganhar a lane de um Bronze, meu amigo, você tem problemas...
    Eu cai bronze I, joguei 3 jogos já tava na md5, perdi a primeira md5, por 2-3, ganhei mais um jogo, outra md5, fiz 3-2 e subi.

Mal deu 10 jogos.

Todo mundo é ruim nesse jogo cara, bronze, prata, ouro, platina, diamante, só tem nego ruim.

Agora foda é um moleque com 10 jogos ranked só porque deu sorte com 7-3, inativo em rankeds, prata II que nem dá pra saber o true elo do moleque porque ele nem jogou ranked ainda querer se achar melhor do que os outros porque "só idiota cai no bronze", slann, yon, badass e grimmt são idiotas então né

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também cai no Bronze e sai de lá no modo hard (jogando de sup)
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu cai bronze I, joguei 3 jogos já tava na md5, perdi a primeira md5, por 2-3, ganhei mais um jogo, outra md5, fiz 3-2 e subi.

Mal deu 10 jogos.

Todo mundo é ruim nesse jogo cara, bronze, prata, ouro, platina, diamante, só tem nego ruim.

Agora foda é um moleque com 10 jogos ranked só porque deu sorte com 7-3, inativo em rankeds, prata II que nem dá pra saber o true elo do moleque porque ele nem jogou ranked ainda querer se achar melhor do que os outros porque "só idiota cai no bronze", slann, yon, badass e grimmt são idiotas então né
    Bom, sobre slann,yon,badass e grimmt não posso falar nada, mas já que você gosta tanto de citar eles, acredito que sejam bons, aliás nunca joguei com eles e nem ninguém do fórum. (Se bem que eu gostaria, pra ver como estou perante a galera daqui, se bem que tem um galera aqui que de 10 palavras 9 é merda).
    Mas você tem toda a razão, já joguei contra tanto Platina 5~4 que o cara mal sabia creepar...
    Sempre tem aqueles caras : Sou Prata 3, mas jogo igual Platina I...

Amigos meus mesmo, se mataram pra chegar no Prata 1, e tem a cara de pau de falar que deveria estar Gold 1+, que jogam muito, até que jogam bem, mas qual seria a desculpa para não estarem aonde julgam que poderiam estar?
    Durante um tempo eu até pensava que não existia esse negócio de carregar, mas pow, os jogos que joguei na acc Bronze do meu amigo, todos eu ganhei a lane, e sempre cara, tinha outra lane jogando bacana, ou se alguma lane estava ruim eu tentava ajudar. (I am Mid)

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que por melhor que você seja, o jogo continua sendo em equipe. Não adianta você ser Challenger I mas querer jogar sozinho, ignorar tudo e todos. Eu me esforço pra jogar pensando no time, mesmo que eu vá mal ou alguém do time vá mal eu procuro ajudar ou apoiar a pessoa.

Joguei minha primeira ranked há 2 dias com Thresh e ganhamos porque trabalhamos hard em equipe e ficou todo mundo razoavelmente forte. Essas partidas que o pessoal tem a noção do trabalho em equipe são muito boas, dá pra divertir bastante jogando. Agora pretendo fazer as 9 partidas restantes do placement quando tiver disposto e seguir essa mesma linha de pensamento.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    A questão é que por melhor que você seja, o jogo continua sendo em equipe. Não adianta você ser Challenger I mas querer jogar sozinho, ignorar tudo e todos. Eu me esforço pra jogar pensando no time, mesmo que eu vá mal ou alguém do time vá mal eu procuro ajudar ou apoiar a pessoa.

Joguei minha primeira ranked há 2 dias com Thresh e ganhamos porque trabalhamos hard em equipe e ficou todo mundo razoavelmente forte. Essas partidas que o pessoal tem a noção do trabalho em equipe são muito boas, dá pra divertir bastante jogando. Agora pretendo fazer as 9 partidas restantes do placement quando tiver disposto e seguir essa mesma linha de pensamento.
    Que build você está fazendo pro Thresh, atualmente?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Que build você está fazendo pro Thresh, atualmente?
    No final fica assim:

Bota da Mobilidade (homeguard) - Rubi da Visão - Coração Congelado (ou Randuin) - Semblante - Capa de Fogo Solar - Warmog (se der) - Trincket upgrade rosa.

Tem uns que são situacionais, mas a base é essa aí. Thresh é muito roubado, dá pra ficar com uns 4-5k de hp fácil, fora o utility dele que é muito bom.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    KAOPKOPSOSPK rashei nisso

<cai bronze4 só pra nao rolar mimi, joguei duo huehuehueuehuehuheue
    É a mais pura realidade huahua

Semana passada joguei as placements na conta de um amigo que parou de jogar LoL e peguei prata III sem esforço algum. Era só pegar top ou mid que carregava de boa. Agora, eu não jogava pra carregar, pra ter 20 kills. Jogava pra ganhar.

Sobre cair em liga tal, você cai onde você MERECE naquele momento.

YonZheng caiu bronze nas placements? Beleza, naquela época que ele jogou placements ele tinha um nível bronze ué (ou teve muita falta de sorte). Hoje em dia o gameplay dele é enorme e tá subindo direto de tier por ser bom. Ele de J4 no time inimigo só espera os 20 e dá sim pq não tem o que fazer.

Cada um está na liga que merece. Você é Prata V? Você merece estar ali. "que nada se liga maluco vou virar diamante um dia!", nada impede que vc vire ué. Mas a sua realidade é Prata V, aceite isso, vai lhe ajudar MUITO a evoluir no jogo.

A diferença é que tem jogador que quer vencer. E tem jogador que quer carregar, que ser o fodão, mas aí muitas vezes acaba apanhando feio na lane e tenta arranjar desculpas pra isso, tem uns que até quitam do jogo com raiva, mas não sabe jogar pro time, não tem força de vontade suficiente pra vencer. True story.
    Última edição por Darkon; 15-12-2013 às 00:35.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ele de J4 no time inimigo só espera os 20 e dá sim pq não tem o que fazer.
    Esse é um dos que eu mais tenho medo de enfrentar, rs

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Esse é um dos que eu mais tenho medo de enfrentar, rs
    pff, eu nao tenho medo, eu tenho nojo, sempre me lembrarei daquele gank na minha Sona, vsf, mlk nem pega o red e já vem nas bait do bot fuck him

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem