Postado originalmente por
Leirbag
Eu cai bronze I, joguei 3 jogos já tava na md5, perdi a primeira md5, por 2-3, ganhei mais um jogo, outra md5, fiz 3-2 e subi.
Mal deu 10 jogos.
Todo mundo é ruim nesse jogo cara, bronze, prata, ouro, platina, diamante, só tem nego ruim.
Agora foda é um moleque com 10 jogos ranked só porque deu sorte com 7-3, inativo em rankeds, prata II que nem dá pra saber o true elo do moleque porque ele nem jogou ranked ainda querer se achar melhor do que os outros porque "só idiota cai no bronze", slann, yon, badass e grimmt são idiotas então né

Bom, sobre slann,yon,badass e grimmt não posso falar nada, mas já que você gosta tanto de citar eles, acredito que sejam bons, aliás nunca joguei com eles e nem ninguém do fórum. (Se bem que eu gostaria, pra ver como estou perante a galera daqui, se bem que tem um galera aqui que de 10 palavras 9 é merda).
Mas você tem toda a razão, já joguei contra tanto Platina 5~4 que o cara mal sabia creepar...
Sempre tem aqueles caras : Sou Prata 3, mas jogo igual Platina I...
Amigos meus mesmo, se mataram pra chegar no Prata 1, e tem a cara de pau de falar que deveria estar Gold 1+, que jogam muito, até que jogam bem, mas qual seria a desculpa para não estarem aonde julgam que poderiam estar?
Durante um tempo eu até pensava que não existia esse negócio de carregar, mas pow, os jogos que joguei na acc Bronze do meu amigo, todos eu ganhei a lane, e sempre cara, tinha outra lane jogando bacana, ou se alguma lane estava ruim eu tentava ajudar. (I am Mid)