Página 2463 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 146319632363241324532461246224632464246524732513256329633463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.621 a 24.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É a mais pura realidade huahua

Semana passada joguei as placements na conta de um amigo que parou de jogar LoL e peguei prata III sem esforço algum. Era só pegar top ou mid que carregava de boa. Agora, eu não jogava pra carregar, pra ter 20 kills. Jogava pra ganhar.

Sobre cair em liga tal, você cai onde você MERECE naquele momento.

YonZheng caiu bronze nas placements? Beleza, naquela época que ele jogou placements ele tinha um nível bronze ué (ou teve muita falta de sorte). Hoje em dia o gameplay dele é enorme e tá subindo direto de tier por ser bom. Ele de J4 no time inimigo só espera os 20 e dá sim pq não tem o que fazer.

Cada um está na liga que merece. Você é Prata V? Você merece estar ali. "que nada se liga maluco vou virar diamante um dia!", nada impede que vc vire ué. Mas a sua realidade é Prata V, aceite isso, vai lhe ajudar MUITO a evoluir no jogo.

A diferença é que tem jogador que quer vencer. E tem jogador que quer carregar, que ser o fodão, mas aí muitas vezes acaba apanhando feio na lane e tenta arranjar desculpas pra isso, tem uns que até quitam do jogo com raiva, mas não sabe jogar pro time, não tem força de vontade suficiente pra vencer. True story.
    Nunca falei que não merecia ter caido no bronze, só falei que um moleque com pouquissima experiência de ranked não pode ficar se achando o picudo porque "já é prata II".

E você é retardado moleque, fala de quitar do jogo e o caralho a quatro, até o Scream for Me já deu ragequit e saiu da scrim, por SUA causa, é que deve ser difícil ter um sup igual você né, dá vontade de largar o jogo mesmo.

E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, hipócrita:

inb4 "minha net lixo blablabla"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 15-12-2013 às 00:53.

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa poha parece big brother tv globo essaas fita ae

nossa cara qnt rp vsf

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus cara, os bicho se comem escondidos dai pra disfarçar vem uma falar merda do outro.

Só digo uma coisa, os dois são tipo os cara mais chatos do fórum, os dois querendo mostrar que tem a maior pica e fazendo questão de esfregar na cara de reles mortais como nós. Velho, é um jogo, só.

E a um detalhe, Leirbag por mais que coma pão com ovo e arrote caviar, tu e nem o cara é o dono da razão, só acho que essa discussão de vcs 2 não leva a bosta nenhuma.
    Última edição por Zeph; 15-12-2013 às 02:01.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de estudar umas 10 partidas do Faker jogando de Riven, tanto soloQ KR como campeonatos resolvi começar a jogar, tô com 8 wins e 1 loss com ela, jogando na maioria das vezes na midlane. Mds, que champ escroto, tem um potencial de outplay gigante, principalmente no mid contra esses squishies abusados só porque são rangeds hahahaha
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Depois de estudar umas 10 partidas do Faker jogando de Riven, tanto soloQ KR como campeonatos resolvi começar a jogar, tô com 8 wins e 1 loss com ela, jogando na maioria das vezes na midlane. Mds, que champ escroto, tem um potencial de outplay gigante, principalmente no mid contra esses squishies abusados só porque são rangeds hahahaha
    Onde você acha esses replays, tem como me mandar o link? rs

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só dar uma procura no próprio YouTube, algumas partidas eu vi ao vivo, mas a maioria eu vi pelo YT mesmo.
    Digita Faker Riven que é gg.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O canal ProReplays posta os cara jogando la na soloQ KR.

@Leirbag
    E esses RP ae, rola um presente não? rçrç

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, hipócrita:

Spoiler: hue
    Caraca por essa não esperava. O cara printa meu histórico pra guardar pra discussões futuras... isso é doença cara lol

Mas já que você citou as partidas, vamos lá.

Tryndamere ali em baixo 0/0/0. Nem conectar na partida eu consegui. A minha internet, como você sabe muito bem, não é confiável =^_^=

O Veigar 6/3/2, eu estava ganhando, por que iria quitar o jogo? A internet novamente me deixou na mão, ou você acha que eu quito quando tô ganhando lol

Xin Zhao 2/3/7. Novamente, eu estava ganhando o jogo, não há razão pra quitar...

Olha o nível que chega as coisas: o cara me espionando, tirando print do meu histórico (onde, qualquer ser humano com boa interpretação vai notar que os abandonos tem muito mais chances de ter sido por queda de conexão do que ragequit) pra usar como argumento pra tentar vencer uma discussão na internet. Tá foda huahuahua

Anyway, quem me conhece aqui (slann, edu, grimmt, shadturk, daniloxp), todos sabem que eu não sou de dar ragequit. E nunca, nunca jogando com um amigo eu daria ragequit, coisa que você já fez. Pra quem não sabe do caso, dá uma olhada nessa imagem:

Spoiler: leirbag ragequit hue

UAHSUHAUSHAUSHAS essa imagem é gold d+ (não na tier, se é que me entende)

Caso ainda ache que eu sou da mesma laia que você que dá ragequit, só ver essa partida minha ontem de Yasuo:

Tava testando Yasuo. Daí enfrento um gold na lane, e no early o cara me arrebenta. Fiquei 0/3 na lane. Meu bot e top perderam também. Resultado: virei saco de pancadas. 1/11/9. Não consegui fazer nada no jogo, só dar knock up pra ajudar o time, nada mais que isso. Era o pior do time. Você em uma situação dessas daria ragequit na hora. Eu fiquei ali com o time, ajudando até onde dava. =)

Mas já que você fuçou meu histórico meses atrás (é assim que nasce um psicopata. Eu particularmente se morasse na mesma cidade que você estaria com medo agora, felizmente moro longe então tá ok) vamos dar uma olhada nas suas partidas recentes. Sim, acabei de ir no seu histórico de partida. Será se tem algum ragequit?

Existe um ragequitter entre nos dois leirbag. Mas não sou eu.
    Última edição por Darkon; 15-12-2013 às 10:24.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis vs Leirbag
    The Faightis Never Endis.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de jogador que estraga meus jogos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem