Isso é melhor que muita novela.
MDS, isso é amor de vdd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Isso é melhor que muita novela.
MDS, isso é amor de vdd
sinto cheiro de treta
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Só quero ver esses dois ai naquele mapa do X1, a treta que isso vai dar HAUAHUAH
Ele pode até ganhar de mim no mapa do x1 que eu vou continuar achando ele tanto uma pessoa quanto um player de bosta.
Lembrando que eu sou main sup, não jogo pra fazer x1, jogo pra deixar meu time forte pra ganhar o jogo.
Mas tá de boas, quem mais entende desse jogo confia em mim e no meu potencial, grande bosta esse darkonis 10 ranked jogador de normal game se achar o fodão ai.
E nesse abandono ai caiu a energia daqui do bairro, mas foda-se né, eu posso falar qualquer coisa, você pode justificar qualquer coisa, no final vai ser a minha palavra contra a palavra de um otário.
Tinha que cair pro bronze, mlk ruim da porra até o Raidcall é melhor velhoPostado originalmente por Grimmt
EU JÁ SEI O FINAL
Spoiler: NAO CLIQUE SE NAO QUISER SABER O FINAL DA NOVELA
Última edição por slann; 15-12-2013 às 12:35.
League of Legends: Slann
O Yetz deve ter tirado o lugar do Minverva no challanger.
->Joga pra deixar o time forte
-> Ragequit
UAHSUAHSUAHSUHAUSAS :')
Relaxa Leirbag, adoro você meu querido, você é um player espetacular, não tenho dúvidas que você é nível diamante. Só está Prata III porque está sem sorte mas relaxa você será diamante um dia. Daqui a 2 anos, 3 anos, 5 anos, não importa, sei que um dia você consegue.
Então os meus abandonos são ragequit, mas os seus podem ser energia do bairro. OK!E nesse abandono ai caiu a energia daqui do bairro, mas foda-se né, eu posso falar qualquer coisa, você pode justificar qualquer coisa, no final vai ser a minha palavra contra a palavra de um otário.![]()