Postado originalmente por
Leirbag
E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, hipócrita:
Caraca por essa não esperava. O cara printa meu histórico pra guardar pra discussões futuras... isso é doença cara lol
Mas já que você citou as partidas, vamos lá.
Tryndamere ali em baixo 0/0/0. Nem conectar na partida eu consegui. A minha internet, como você sabe muito bem, não é confiável =^_^=
O Veigar 6/3/2, eu estava ganhando, por que iria quitar o jogo? A internet novamente me deixou na mão, ou você acha que eu quito quando tô ganhando lol
Xin Zhao 2/3/7. Novamente, eu estava ganhando o jogo, não há razão pra quitar...
Olha o nível que chega as coisas:
o cara me espionando, tirando print do meu histórico (onde, qualquer ser humano com boa interpretação vai notar que os abandonos tem muito mais chances de ter sido por queda de conexão do que ragequit) pra usar como argumento pra tentar vencer uma discussão na internet. Tá foda huahuahua
Anyway, quem me conhece aqui (slann, edu, grimmt, shadturk, daniloxp), todos sabem que eu não sou de dar ragequit. E nunca, nunca jogando com um amigo eu daria ragequit, coisa que você já fez. Pra quem não sabe do caso, dá uma olhada nessa imagem:
UAHSUHAUSHAUSHAS essa imagem é gold d+ (não na tier, se é que me entende)
Caso ainda ache que eu sou da mesma laia que você que dá ragequit, só ver essa partida minha ontem de Yasuo:
Tava testando Yasuo. Daí enfrento um gold na lane, e no early o cara me arrebenta. Fiquei 0/3 na lane. Meu bot e top perderam também. Resultado: virei saco de pancadas. 1/11/9. Não consegui fazer nada no jogo, só dar knock up pra ajudar o time, nada mais que isso. Era o pior do time. Você em uma situação dessas daria ragequit na hora. Eu fiquei ali com o time, ajudando até onde dava. =)
Mas já que você fuçou meu histórico meses atrás (é assim que nasce um psicopata. Eu particularmente se morasse na mesma cidade que você estaria com medo agora, felizmente moro longe então tá ok) vamos dar uma olhada nas suas partidas recentes. Sim, acabei de ir no seu histórico de partida. Será se tem algum ragequit?
Existe um ragequitter entre nos dois leirbag. Mas não sou eu.