Página 2461 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 146119612361241124512459246024612462246324712511256129613461 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.601 a 24.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @Grimmt: jungle pode influenciar em tudo isso também, mas nunca terá a mesma força do mid. Não tem o dano suficiente pra mudar o rumo do jogo quando as TF's rolarem. Pode tankar over 9000 de dano, mas vai depender dos seus carrys levarem o time inimigo. Mid, pra mim, é a lane que mais influencia no jogo, essa é a opinião do prata II aqui rs
    A questão é que o jungle domina o early pros carries não crescerem, ditando assim o rumo de o quanto um carry vai carregar a ponto dele mesmo não fazer.

Não é a toa que os topzões são mids

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Grimmt: jungle pode influenciar em tudo isso também, mas nunca terá a mesma força do mid. Não tem o dano suficiente pra mudar o rumo do jogo quando as TF's rolarem. Pode tankar over 9000 de dano, mas vai depender dos seus carrys levarem o time inimigo. Mid, pra mim, é a lane que mais influencia no jogo, essa é a opinião do prata II aqui rs

BTW, Ziggs...

Spoiler: Zigão

Esse champ é muito roubado huahuahua dei um outfarm enorme na karma e matei ela 2x debaixo da torre dela, melhor compra de champ que fiz ultimamente huahua
    Ziggs de barreira é coisa de moça, flw

E cara, tu fala que é prata 2 mas nunca joga ranked =p

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    A questão é que o jungle domina o early pros carries não crescerem, ditando assim o rumo de o quanto um carry vai carregar a ponto dele mesmo não fazer.

Não é a toa que os topzões são mids
    Isso no server br br hue.

No NA uns tempos atrás (não sei agora) o top era o Wildturtle.

No Europeu era o support da SK Gaming.

Isso varia de server pra server, quero dizer o fato dos tops serem mids ou não.

Mas eu não discordei de vc, Milky, e sim do que o Darkonis disse. Até porque (e principalmente nessa pré-season) os junglers não são puramente tanks com build de utility.

É como vc falou, um bom camp anula o mid adversário de tal forma que ele não carrega nada.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

joguei minhas placements

cai prata II

lek sou foda sou o dakrons

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

Barreira op

Eu parei de jogar ranked quando fui em um jogo e peguei last pick ficando com jungle. Fiz uma jungle horrível, tomei counter jungle, foi terrível. Daí resolvi treinar em outras 3 lanes além do top (mid, jungle e sup) pra eu estar preparado.

Jogar ranked em apenas 1 posição (top) estava sendo prejudicial pra mim, meu rendimento era muito baixo quando não jogava no top, daí resolvi que só voltaria a jogar ranked quando tivesse decente nas outras 3 lanes que falei ali.

No mid tô indo bem pro nível prata, no sup também, jungle ainda deixo a desejar mas tá bem melhor que uns meses atrás ^^

Btw eu teria pego gold nas placements se tivesse jogado todas no top. Em 3 ou 4 acabei pegando outra role e perdi. Agora nas que fui top venci todas carregando 90% delas =p

Não que seja grande coisa, afinal de contas hj em dia qq retard joga as placements e cai prata, tem quer ser bem noob pra cair bronze lol

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Vou fazer uma pergunta que não tem relação com LoL, espero que não dê problemas.
    Seguinte galera, um bom mouse pad realmente faz a diferença quando você tá jogando?
    Parei pra pensar nisso só agora e to meio encanado, pq sempre usei esses mouse pads bem vagabundos e deu vontade de comprar um bom pra testar se faz aquela diferença mesmo, vocês me recomendam alguma marca específica ou algum site confiável?
    meu mousepad é em formato de dente (com um dente fazendo sinal de positivo) que a minha mãe trouxe do trampo dela.. acho que não faz muita diferença não

Double P

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barreira op

Eu parei de jogar ranked quando fui em um jogo e peguei last pick ficando com jungle. Fiz uma jungle horrível, tomei counter jungle, foi terrível. Daí resolvi treinar em outras 3 lanes além do top (mid, jungle e sup) pra eu estar preparado.

Jogar ranked em apenas 1 posição (top) estava sendo prejudicial pra mim, meu rendimento era muito baixo quando não jogava no top, daí resolvi que só voltaria a jogar ranked quando tivesse decente nas outras 3 lanes que falei ali.

No mid tô indo bem pro nível prata, no sup também, jungle ainda deixo a desejar mas tá bem melhor que uns meses atrás ^^

Btw eu teria pego gold nas placements se tivesse jogado todas no top. Em 3 ou 4 acabei pegando outra role e perdi. Agora nas que fui top venci todas carregando 90% delas =p

Não que seja grande coisa, afinal de contas hj em dia qq retard joga as placements e cai prata, tem quer ser bem noob pra cair bronze lol
    Entendi..

@
    Nem uso mousepad haha

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KAOPKOPSOSPK rashei nisso

<cai bronze4 só pra nao rolar mimi, joguei duo huehuehueuehuehuheue>

@Zado

é nois oAJSOSKOP

meu mouse é um coco, um coco mesmo, 5 reais devo ter pago nele, cocozento demais por isso q eu so ruim blz

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    KAOPKOPSOSPK rashei nisso

<cai bronze4 só pra nao rolar mimi, joguei duo huehuehueuehuehuheue>
    YonZheng caiu Bronze V e olha hoje onde ele tá.

Badass caiu bronze

Grimmt caiu bronze

slann caiu bronze

só olhar onde essa galera tá hoje e o quanto essas pessoas manjam mais do que alguem que jogou 10 rankeds, pegou prata II e ta se achando o foda por isso seuhsah

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    YonZheng caiu Bronze V e olha hoje onde ele tá.

Badass caiu bronze

Grimmt caiu bronze

slann caiu bronze

só olhar onde essa galera tá hoje e o quanto essas pessoas manjam mais do que alguem que jogou 10 rankeds, pegou prata II e ta se achando o foda por isso seuhsah
    Cara, placements tem muitos trolls...
    E para falar uma verdade, se eu soubesse hoje, eu teria PAGO pra cair Bronze 5... peguei uma acc de um amigo pra dar um "elo job", velho, estou 12 wins rankeds seguidas nela, e até agora nenhuma perdida, digamos que para cair Bronze 5 eu teria que perder 10 partidas perdidas nas placements, eu teria meu elo estaria melhor em + 20 partidas do que se eu tivesse caido Prata...
    Na minha opinião, no Prata o que mais tem é Bronze com pintura de Ouro...o cara estando no Prata se acha muito mais do que realmente é, e acaba mais trollando e fazendo cagadas do que os Bronzes, os Bronzes eles sabem que estão ruims, mas pelomenos tentam fazer o que podem pra ganhar, e não errar o maximo possivel...

Fora o fato de que se você não ganhar a lane de um Bronze, meu amigo, você tem problemas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem