Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso no server br br hue.
No NA uns tempos atrás (não sei agora) o top era o Wildturtle.
No Europeu era o support da SK Gaming.
Isso varia de server pra server, quero dizer o fato dos tops serem mids ou não.
Mas eu não discordei de vc, Milky, e sim do que o Darkonis disse. Até porque (e principalmente nessa pré-season) os junglers não são puramente tanks com build de utility.
É como vc falou, um bom camp anula o mid adversário de tal forma que ele não carrega nada.
Barreira op
Eu parei de jogar ranked quando fui em um jogo e peguei last pick ficando com jungle. Fiz uma jungle horrível, tomei counter jungle, foi terrível. Daí resolvi treinar em outras 3 lanes além do top (mid, jungle e sup) pra eu estar preparado.
Jogar ranked em apenas 1 posição (top) estava sendo prejudicial pra mim, meu rendimento era muito baixo quando não jogava no top, daí resolvi que só voltaria a jogar ranked quando tivesse decente nas outras 3 lanes que falei ali.
No mid tô indo bem pro nível prata, no sup também, jungle ainda deixo a desejar mas tá bem melhor que uns meses atrás ^^
Btw eu teria pego gold nas placements se tivesse jogado todas no top. Em 3 ou 4 acabei pegando outra role e perdi. Agora nas que fui top venci todas carregando 90% delas =p
Não que seja grande coisa, afinal de contas hj em dia qq retard joga as placements e cai prata, tem quer ser bem noob pra cair bronze lol
YonZheng caiu Bronze V e olha hoje onde ele tá.
Badass caiu bronze
Grimmt caiu bronze
slann caiu bronze
só olhar onde essa galera tá hoje e o quanto essas pessoas manjam mais do que alguem que jogou 10 rankeds, pegou prata II e ta se achando o foda por isso seuhsah
Cara, placements tem muitos trolls...
E para falar uma verdade, se eu soubesse hoje, eu teria PAGO pra cair Bronze 5... peguei uma acc de um amigo pra dar um "elo job", velho, estou 12 wins rankeds seguidas nela, e até agora nenhuma perdida, digamos que para cair Bronze 5 eu teria que perder 10 partidas perdidas nas placements, eu teria meu elo estaria melhor em + 20 partidas do que se eu tivesse caido Prata...
Na minha opinião, no Prata o que mais tem é Bronze com pintura de Ouro...o cara estando no Prata se acha muito mais do que realmente é, e acaba mais trollando e fazendo cagadas do que os Bronzes, os Bronzes eles sabem que estão ruims, mas pelomenos tentam fazer o que podem pra ganhar, e não errar o maximo possivel...
Fora o fato de que se você não ganhar a lane de um Bronze, meu amigo, você tem problemas...