Obvio , o cara lidera os bot , se fortalece com o dinheiro do bot , upa chares com dinheiro do bot ,ganha battle com dinheiro do bot ,logo ele utilizou bot , pq ele nao seria deletado ? lol
Versão Imprimível
Bom joguei em Ocera por um bom tempo até pegar lvl 126 e transferir para mundo non-pvp, nunca tive problema com a BOP apenas jogava quieto. Mais fico muuuuuuuuuuuito feliz em saber que isso aconteceu com eles HAHAHA #chupaBOP
Não disse que o bot nao ajuda cara, eu disse q SÓ ELE não resolve.
Se vc já lutou war em pvp sabe como é, tá o time todo organizado no ts, com tudo certinho, pode até tar TODO MUNDO usando bot, mas se um vai lá e faz uma merda fode o esquema todo, isso que to querendo dizer.
E considerando q todas as guilds q lutam war em pvp usam bot, a BoP se destacava por fechar Ocera por tanto tempo e dominar outros mundos.
Aquele meu post foi pra rapaziada falando que sabia jogar mais q os caras da BoP só pq eles usam bot.
Até concordo q tem muito noob lixo lá sim, ainda mais os que conseguiram entrar depois q eles dominaram a porra toda, mas não concordo que todos lá são bons de pvp só por causa do bot
mas enfim, pelo menos parece q o nosso gosto musical é um pouco semelhante huahuauha
De certa forma eu não concordo em deletar os botters!
Ai você já esta comentando em baixo que eu defendo os botters que eu sou um deles.
Más o que eu espero é que a cipsoft faça algo que suma o bot de uma vez tipo aqueles anti-hacks que existem em alguns jogos online.
Ou seja o bot deixar de funcionar, não que esta medida não resolva deletar más se deleta uma conta amanhã ele já fez uma nova e esta upando novamente totalmente automático porque enquanto a Cipsoft ta deletando tem quem vende o bot ganhando dinheiro, quem vende contas ulpadas em bots, quem vende os "scripts" para ser utilizados nos bots e quem vende dinheiro que conseguiu através dos bots
Era mais legal quando tinha GM nos servidores (não aqueles corruptos) pois havia mais respeito nos servidores.
Independente dele usar ou não, ou ele não sabe de nada sobre uma guild dominante ou está fingindo tão bem quanto o Juno e os outros defensores dos injustiçados e desamparados.
Realmente cara, só porque o cara falsifica (clona) cartões, hackea contas, invade servidores (provedores de serviços) entre outros crimes cibernéticos, não é motivo de deletar o cara, afinal, ele não usa bot para caçar, healar, farmar e nem nada do tipo poxa!!
Isso pra não falar quando não misturam rl com in game, como no recente caso dos mass ddos. Mas que isso cara, eles não usaram bot e não deviriam ser punidos.
Essas discussões até são interessantes no começo, mas depois começam a falar muita besteira sem sentido dos dois lados e fica chato.
Eu não uso bot pra caçar! Olha meu pskonejot, olha quanto tempo eu fico logado. Olha minhas mortes, não morro pra bixo inútil...
Sei lá, já fizeram uns 500 tópicos dizendo que eu era usuário do fórum do **** também. Se sou ou não até hoje não levei delet, importante que não uso bot pra caçar u.u
Mais uma coisa se quiser vai até Azura loga e me chama que vou até você, daí tu me reporta. Se quiser eu deixo você fazer isso em Premia também :y:
ps: Tópico não é sobre eu usar BOT ou não, mas eu quero tetas então VEEEEEEEEM PRA CIMA HAAAAAAAAAAAATERS!
Vejam como respeito vocês neutros, sou um cara muito bondoso!
Caso você sofra de neutroze e não enxerga, olhe o nome da sala!
http://i.imgur.com/bKDlmht.png
Acho que a galera na sendo ingenua em achar que a cip não ta no controle. Ali é a fonte de renda deles, é uma empresa séria e capitalista que visa o lucro.
O motivo do Delet não foi bot, e sim power abuse. A vida dos funcionarios de tibia é o proprio tibia, entao voce tem que encarar que eles vivem a realidade do tibia e que o suposto "DEUS" desse mundo são os membros da cip que zelam pela melhor qualidade dos jogadores.
Um império e totalmente aceitavel, eles roubam, matam, maltratam mais nunca impedem de que uma pessoa nao progrida em sua existencia, ou seja o imperio sao as guilds dominantes e seus aliados, mais tambem sempre tem a minoria que luta por melhores condiçoes, isso é perfeitamente normal até no nosso dia dia isso é encontrado. A questao é essa guild nao estava deixando supostamente as pessoas 'viverem' ou seja eles estavam contradizendo o seu deus(cip) e negando a vida das pessoas. Pra gente isso é um mero jogo de distração mais para eles é o trabalho e a vida deles, assim vc sofre a puniçao do seu deus ficticio ;).
Agora pensando pelo lado capitalista, 1 mundo a menos significa menos jogadores e menos jogadores menos dinheiro. Agora voce imagine um jogador totalmente novo que começa a jogar com os amigos, ele vai procurar servidores vazios e oque encontra é a impossibilidade de up, assim ele desiste e a empresa perde mais dinheiro.
Enfim, acho que isso é um inicio de uma mudança drastica.
Mais tambem pode ser a ruina da empresa, é uma faca de dois gumes e acho que eles vao arriscar!
Oque acham?
Jogo em Ocera e posso dizer, quem quiser tentar dominar aquele server vai perder tempo, pois a BoP e uma guild enorme e os caras SEMPRE foram FODAS em WAR e principalmente em ESTRATÉGIA !!!
Galera, viram que saíram mais uns deletes?
http://mrthomsen.de/deleted/view/Ocera/1/page/1
Provavelmente é resquício do massdel ainda, depende muito do método que o mrthomsen usa pra identificar chars deletados. Sempre que tem massban, ele considera parte do massban todos os chars que apareçam como deletados até 2 semanas após o dia do ticker.
mas são muito nerds, pqp
"o que voce faz da vida?"
"ah cara, eu mando no mundo do tibia"
heuaheuaheauehauehauehauehauehauehauea
sou um jogador bem casual, de vez em quando pego premmium de 1 mes e quase nunca jogo o mes inteiro.. faz uns 3 ou 4 anos que tenho minha conta e meu top level é 128, essa porcariada de guerra e dominar servidor aí não é do meu tempo não..
no meu tempo a maior das tretas era seus 5 amigos contra os 5 amigos do cara, e quem joga há tempo nao me deixa mentir: era muito mais divertido!
sdds 7.1
A Cip deletou por entender que havia algo errado no server (como há em muitos outros). Não adianta agora ficarmos aqui procurando respostas, ou se A ou B é culpado ou não. É algo tão óbvio! Saiu da linha, tem mesmo é que pagar por seus atos. A verdade é que muitos servers são exatamente iguais a Ocera no seu contexto e, com certeza, deverão sofrer as mesmas consequências. Vamos acabar com essa mediocridade!
Meu desejo é que a peneirada continue. Há muito se fazia necessário ações dessa magnitude. Convenhamos, é hora de dar um basta nestes abusos, seja ele de qual natureza for. Afinal, a essência do jogo estava sendo perdida, por estes que se foram e outros usurpadores ainda ativos.
Unica coisa em comum com os deletados que dei uma olhada é a gigantesca lista de Insomniacs Entries que todos tem :D
Se for por isso que estão deletando prevejo muito top exp/skill tremendo na base agora hasuhauhsuasuahs
Bop no começo foi formada por hunteds, inclusive Leandro (líder) já pagou hunted (1 DH na época) e mesmo assim morreu, ele conseguiu ganhar a war devido há o número de spy que ele tinha na outra guild. Na verdade Bop só é o que é hoje porque a Bros Forever (guild que dominou Ocera por um tempo) começou dar hunted em todos neutros e os neutros iam para a Bop assim foram cresçendo. Fora que não preciso entrar em outros detalhes pois conheço a história desde o começo e esse cara perdeu a vida real pra ficar lutando uma guerra até ganhar (pesa 140 - 150kg +), ele poderia ter perdido a vida inclusive quando foram na porta do prédio dele e ele ficou com medo de desçer do prédio porque estavam armados querendo matar ele porque ele vendeu um char por 2 mil reais e depois puxou o char pela RK.
Só a Cipsoft tira a Bop do domínio do servidor atualmente.. eles tem muitas alianças, a nata dos botters de todos mundos são aliados.
Enquanto o governo investe na copa, alguns investem em Tibia. HUAHUAHUA Engraçado isso, duas coisas que não levam a nada na vida.
Enfim, tomara que a BOP saia, aí será um servidor totalmente novo, se ficar tranquilo, formar team pra jogar lá seria legal.
É muito irônico a CipSoft banir um monte de char da BOP e 2 dias depois acontecer Ferumbras em Ocera, parece que tão tentando ajudar a guild com os prejuízos haha, vender esse hat aí paga o lvl 400 perdido, pelo menos. =p
Parece mesmo que teve gente inocente sendo banida, uma pena isso. E lol, parece que a BOP é um bode expiatório pra galera aqui, como se só ela usasse bot (porque power abuser É permitido nesse jogo então, não é errado). Em todos os TS's/Ventrillo que eu entrei (Balera, Selena, Galana, Eternia e Xerena) existia o channel 100% afk e em alguns, até tutorial de como usar mageb... de forma indetectável.
Como ultimo ponto: sério, perca essa inocência de "fazer a limpa no tibia" porque se acontecer, você vai jogar Tibia como se estivesse num servidor Europeu enforced 3h da manhã num client em que não lançou bot ainda. Sozinho.
LEIA O QUE ESTÁ EM BAIXO ANTES DE ME ATACAR POR TER SOFRIDO CYBER BULLYING AKA POWER ABUSE
Sou contra bot mas também deletar quem já usou e parou é errado, pela premissa de que é impossível punir à todos, tornando um mecanismo injusto esse delete (e extremamente autoritário já que não tem nem como se defender e nem é apresentado prova que você quebrou a regra). Querem acabar com os bots eles precisam é parar com futuras atualizações do software, não banir quem usa.
acho dificil acreditar que algum integrante de bop não mereceu levar ban
pra mim quem participa de atos infracionarios no jogo também merece levar ban
só que eu acho que antes da cip tomar atitudes como essa que vem tomando,
ela deveria reformular as regras do jogo pra tentar encaixar essa idéia
Cara quer dizer q se eu usar Bot por 3 anos, parar e depois de 1 mês sem usar e a Cip ir lá e me deletar eles estão errados?!?!?!?!
É logico que não, o negócio é simples, usou Bot ou infrigiu alguma regra de forma grave é Ban e ponto final. Não tem o que discutir. Você não acha q se a Cip banisse em peso os botters assim q isso começou a virar febre existiria tantos assim? Não, pois muitos iriam perceber que não adianta nada ir la botar 50 chars e depois uns 40 levar delete uma semana depois, e os outros dez levarem depois também.
Parar com as atualizações do bot eu acho isso muito difícil e complexo(pelo menos eu acho) mas seria uma boa se o Tibia tivesse algum código no cliente pra impedir o funcionamento de tais programas(não sei nem se dá pra fazer isso mesmo.).
taporra, os sem-dedos tão chorando até agora ? x'D
krl so tem nego revoltado aki POSKPOSKPSOK
tao ligando mais pros deleted do q o dono das acc ta maluco
[EDITADO]
nois ;d
Jogava em ocera na epoca que a bop ganhou a war e perdi meu char la por causa deles, mas agora eles estao em deletera e quem ri sou eu
Eu acho que eles estão errados em te banir quando não banem todos que fizeram, parece que foi escolhido a dedo um player para servir de bode expiatório, não é certo isso.
Vamos supor que o cara usou bot por 1 mês (há muito tempo atrás) apenas quando o char existe a 4 anos. Ele se arrependeu e parou. Aí um final warning fica muito mais em conta do que um deleted, em minha opinião.
se esta essa bagunça de usar bot , é pq eles deixaram muito tempo essa sua politica de da um ban que ela automaticamente deixaria de ser um player toxico , e se tornaria uma pessoa fofinha..... Tem que deletar tudo do sujeito , maker , char bau , char de mexer no market , char que segura casa , char que segura guild , tudinho sem pena alguma , nao é pq a outra pessoa nao foi condenada nesse mass deleted , que ela esta livre de se condenada no proximo mass deleted .
Parem de comparar jogo com RL, por favor, são coisas diferentes.
Outra coisa: a CipSoft tem um programa de verificação automática, se ele pega um, TEM que pegar os outros, porque os players usam o mesmo bot (nem adianta falar que existem bots diferentes porque esse argumento é extremamente inválido aqui). É diferente da vida real, o governo não tem um programa para prender automaticamente quem comete uma infração.
Por isso eu acho injusto esse sistema. Extremamente comum as pessoas usarem o mesmo bot, o mesmo script (de alguem famoso que vende), receberem infinitos reports e apenas 1 pessoa ser banida.
Você já viu o fórum do maior bot tido como indetectável? O criador do Software criou um tópico desesperado, perguntando a quem tinha sido deletado, mil coisas, para achar algo em comum daqueles que tinham sido banido (se minimizava cliente, desligava o monitor etc). Não achou nada, parece ser "a sorte" quem perde o char.
Eu li pagina por pagina desse tópico, e o que eu mais fiquei de cara foi com gente protegendo a BOP, falando que eles tinham habilidade e não sei o que, do que adianta ter habilidade, e ser um baita de um filho de uma ..?
Eu posso provar como eles eram filhos da puta, eu tinha um Rooker lvl 48 em Ocera (Loco Hunter Rookgaard, para os faladores que vão falar que é mentira, pode ir lá checar) e isso era na época do Orkut, o Leandro postou lá na comunidade da BOP que todos, sim, TODOS, os rookers estavam hunteds, e todos os chares que tivessem ligações com os rookers também, sem motivo ALGUM, a justificativa dele era de que a gente ficava em rook, e fim.
Isso ai é uma guild pra se admirar? Que até tirar a diversão da galera de rook quer, a gente não podia mais mandar char pra main ou coisa do tipo, que era hunted.
HUAHUAHAUHAU, CHUPA ESSA LEANDRO SEU TROXA.
Client c++ tem que ser encerrado de uma vez, infelizmente :( caso exista ferramentas web de bot, vai ser muito mais simples da cip criar algo para ir contra ;d