Curtir Curtir:  0
Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    E você acha certo banir gente inocente porque tem gente na guild usando bot? Conheço líder de servidor que nunca usou bot pra nada, nem em main char e nem em maker, aí se resolverem deletar gente da guild dele você acha que é certo que ele seja deletado? Acorda
    Obvio , o cara lidera os bot , se fortalece com o dinheiro do bot , upa chares com dinheiro do bot ,ganha battle com dinheiro do bot ,logo ele utilizou bot , pq ele nao seria deletado ? lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom joguei em Ocera por um bom tempo até pegar lvl 126 e transferir para mundo non-pvp, nunca tive problema com a BOP apenas jogava quieto. Mais fico muuuuuuuuuuuito feliz em saber que isso aconteceu com eles HAHAHA #chupaBOP

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Não tenho provas concretas, mas pede para Cip apresentar provas de todos os personagens deletados. Te aposto que vai ter char ali que não usava bot, vocês não conhecem a BOP e vocês não sabem como o time era muito menos que havia pessoas lá que NÃO usavam bot.

Como você disse você tem suas opiniões e eu as minhas, que teve gente deletada sem usar bot teve e só foi porque o mundo era fechado e a Cip tentou tirar da mãos da BOP o mundo.
    Cara, agora eu tenho certeza absoluta que tu usa bot hahaha

Obviamente você vai negar, mas liguei umas paradinhas e percebi.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara, agora eu tenho certeza absoluta que tu usa bot hahaha

Obviamente você vai negar, mas liguei umas paradinhas e percebi.
    poderia me dizer como chegou a essa conclusão?

to curioso

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    poderia me dizer como chegou a essa conclusão?

to curioso
    Ainda não, deixa eu pesquisar mais pra confirmar!

ps: da última vez que falei isso de alguém, eu tava certo.

@topic: Essa Mata Rindo tem que ser a próxima, se eu não me engano os caras tão dominando uns 5 servers.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Sim, deve ser dificil usar chars infinitos upados no bot com grana infinita para matar infinitente quem entra no mundo e upou seu char mão.

A galera não vê a facilidade que o cara tem para killar o outro com trinta milhões de chars botiados.
    Quero ver ser ele faria isso com a mesma quantidade de char upados na mão.

Parece até que a gente ta falando com um robô.

Sem noção esse tipo de comentário seu. Pfv mano, pfv.
    Não disse que o bot nao ajuda cara, eu disse q SÓ ELE não resolve.
    Se vc já lutou war em pvp sabe como é, tá o time todo organizado no ts, com tudo certinho, pode até tar TODO MUNDO usando bot, mas se um vai lá e faz uma merda fode o esquema todo, isso que to querendo dizer.
    E considerando q todas as guilds q lutam war em pvp usam bot, a BoP se destacava por fechar Ocera por tanto tempo e dominar outros mundos.
    Aquele meu post foi pra rapaziada falando que sabia jogar mais q os caras da BoP só pq eles usam bot.

Let freedom ride

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Ainda não, deixa eu pesquisar mais pra confirmar!

ps: da última vez que falei isso de alguém, eu tava certo.

@topic: Essa Mata Rindo tem que ser a próxima, se eu não me engano os caras tão dominando uns 5 servers.
    beleza, no aguardo

e não seria nada mal passarem em Unitera também

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    Não disse que o bot nao ajuda cara, eu disse q SÓ ELE não resolve.
    Se vc já lutou war em pvp sabe como é, tá o time todo organizado no ts, com tudo certinho, pode até tar TODO MUNDO usando bot, mas se um vai lá e faz uma merda fode o esquema todo, isso que to querendo dizer.
    E considerando q todas as guilds q lutam war em pvp usam bot, a BoP se destacava por fechar Ocera por tanto tempo e dominar outros mundos.
    Aquele meu post foi pra rapaziada falando que sabia jogar mais q os caras da BoP só pq eles usam bot.
    caro fã de janick gers

qualquer um joga mais que os cara da bop sem bot

flw

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    caro fã de janick gers

qualquer um joga mais que os cara da bop sem bot

flw
    Até concordo q tem muito noob lixo lá sim, ainda mais os que conseguiram entrar depois q eles dominaram a porra toda, mas não concordo que todos lá são bons de pvp só por causa do bot
    mas enfim, pelo menos parece q o nosso gosto musical é um pouco semelhante huahuauha

Let freedom ride

Registro
    11-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma eu não concordo em deletar os botters!
    Ai você já esta comentando em baixo que eu defendo os botters que eu sou um deles.
    Más o que eu espero é que a cipsoft faça algo que suma o bot de uma vez tipo aqueles anti-hacks que existem em alguns jogos online.
    Ou seja o bot deixar de funcionar, não que esta medida não resolva deletar más se deleta uma conta amanhã ele já fez uma nova e esta upando novamente totalmente automático porque enquanto a Cipsoft ta deletando tem quem vende o bot ganhando dinheiro, quem vende contas ulpadas em bots, quem vende os "scripts" para ser utilizados nos bots e quem vende dinheiro que conseguiu através dos bots
    Era mais legal quando tinha GM nos servidores (não aqueles corruptos) pois havia mais respeito nos servidores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying