Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom joguei em Ocera por um bom tempo até pegar lvl 126 e transferir para mundo non-pvp, nunca tive problema com a BOP apenas jogava quieto. Mais fico muuuuuuuuuuuito feliz em saber que isso aconteceu com eles HAHAHA #chupaBOP
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Não disse que o bot nao ajuda cara, eu disse q SÓ ELE não resolve.
Se vc já lutou war em pvp sabe como é, tá o time todo organizado no ts, com tudo certinho, pode até tar TODO MUNDO usando bot, mas se um vai lá e faz uma merda fode o esquema todo, isso que to querendo dizer.
E considerando q todas as guilds q lutam war em pvp usam bot, a BoP se destacava por fechar Ocera por tanto tempo e dominar outros mundos.
Aquele meu post foi pra rapaziada falando que sabia jogar mais q os caras da BoP só pq eles usam bot.
Let freedom ride

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Até concordo q tem muito noob lixo lá sim, ainda mais os que conseguiram entrar depois q eles dominaram a porra toda, mas não concordo que todos lá são bons de pvp só por causa do bot
mas enfim, pelo menos parece q o nosso gosto musical é um pouco semelhante huahuauha
Let freedom ride

De certa forma eu não concordo em deletar os botters!
Ai você já esta comentando em baixo que eu defendo os botters que eu sou um deles.
Más o que eu espero é que a cipsoft faça algo que suma o bot de uma vez tipo aqueles anti-hacks que existem em alguns jogos online.
Ou seja o bot deixar de funcionar, não que esta medida não resolva deletar más se deleta uma conta amanhã ele já fez uma nova e esta upando novamente totalmente automático porque enquanto a Cipsoft ta deletando tem quem vende o bot ganhando dinheiro, quem vende contas ulpadas em bots, quem vende os "scripts" para ser utilizados nos bots e quem vende dinheiro que conseguiu através dos bots
Era mais legal quando tinha GM nos servidores (não aqueles corruptos) pois havia mais respeito nos servidores.