Craban fizesse isso em magera um monte dos lixo da black rose ia embora....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Craban fizesse isso em magera um monte dos lixo da black rose ia embora....
Enquanto isso em Magera:
21:13 Bloca Mallice [79]: to a 6 anos sem dar um beijo |:
18:49 Andre Asabedoria [23]: pra domar o burro tenho que usar a bag em mim
09:08 Geicko [65]: como reporta alguem alguem msm?
09:08 Moonwalker Warrior [159]: liga 190
17:41 Miguel Fleger [13]: da pra ver venore do google earth?
Depois que mudou o comando da Cip parece que o negocio ta andando a todo vapor.
Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 06:41.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Quanta discussão sem sentido galera, deixa que alguns paguem pau pra galera desonesta se quiserem, onde cresci, não se é vangloriado por ser trapaceiro.
Sim, o sistema de ban ta um pouco confuso, mas não esqueçam, violações nas regras do tibia, não é apenas uso de bot, então muito nego ai rodou por Power Abuse, ou quem sabe mais lá por que...
De qualquer forma, eu não sei por que isso agora, até acredito que o Craban sabia da situação (é impossivel manda na porra toda e não saber), mas perante o desafio ele quis mostrar que se IMPORTA SIM com a comunidade tibiana. E quis mostrar pros bots que eles não mandam em servidor nenhum e que se ele bem entender ele pode pegar 90% dos nego que se acham por ai por violação de regras.
Aí virá um oportunista dizendo ai pq não faz isso, ou pq não faz no meu mundo... Eu não sei... Tudo que eu sei, é q tão banindo gente todos os dias, ta tendo massban e a porra parece que ta começando a funcionar e isso é ÓTIMO! Então vamos ter mais um pouco de paciencia, o cara pode não banir da história do tibia TODOS os bots, mas com certeza vai permitir que todo player honesto possa jogar seu jogo!
<3 Craban
Se você ler as regras do tibia vai saber que o único motivo para ser deletado é por uso de Bot. Demais violações não o levam ao delete, a não ser que você já tenha uma quantidade considerada de violações das regras.
Mas cá entre nós, eu não acredito que 200 jogadores estavam em desacordo com as regras a ponto de serem deletados e você?![]()
Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 08:55.
.
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Sim, deve ser dificil usar chars infinitos upados no bot com grana infinita para matar infinitente quem entra no mundo e upou seu char mão.
A galera não vê a facilidade que o cara tem para killar o outro com trinta milhões de chars botiados.
Quero ver ser ele faria isso com a mesma quantidade de char upados na mão.
Parece até que a gente ta falando com um robô.
Sem noção esse tipo de comentário seu. Pfv mano, pfv.
Última edição por Cardoso; 05-12-2013 às 08:44.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
E antes do servidor ser dominado? Na época que não existia cavebot desse jeito pra upar um milhão de chars? E quando eles jogavam war em vários servidores só kickando char dos outros, na época da da bop x fusão?
Cara, em nenhum momento falamos que a BOP não merecia ser deletada (talvez alguns chars não), que eram boas pessoas, o que estamos dizendo é que a BOP é/foi sim um grande time de tibia. Muitas guilds tentaram fechar o servidor do jeito que eles fecharam, ninguém nunca conseguiu. Todo mundo que eles lutaram contra usaram bot também, e eles se sobressairam e tão aí hoje em dia.
Falei também que muita gente odeia eles e os xinga sem nunca ter jogado no servidor, não entendo motivo pra xingar alguém que não mudou em nada a sua "vida" tibiana. Tem gente que tem ódio mortal por umas pessoas que elas nunca falaram, que nunca fez nada pra elas, só porque ela tem uma visão diferente sobre um jogo online.
Enfim, podem falar o que quiser, quem já lutou war de verdade sabe que não é facil desse jeito, sabe que os dois lados se beneficiam desse tipo de coisa, mas a culpa não é minha e nem de vocês, é da cipsoft.
Pra mim não muda, nunca levei deleted em nenhum char. Quer descobre meus personagens e reporta, muitos já fizeram isso e até hoje não rodei porque eu não uso bot pra caçar.
Não é isso, nós estávamos comentando que mesmo que o cara usou bot no passado a CipSoft ta conseguindo pegar agora também. Então se você usou difícil escapar...
Acho que no meu servidor seja difícil de acontecer esta faxina, há muito botter e muito raramente alguém é deletado. Ainda mais o mundo encontra-se em war, então isto facilita para neutrals uparem sem se preocuparem com power abuser que não há por lá.
Acho que um mundo bom para essa faxina seria Mythera, tirar a Mata Rindo seria engraçado
Cara isto de colocar as alianças foi apenas porque muita gente achou que com um mass delete desse a BOP iria acabar mas não vai. A guild tem muita aliança porque ajudou em vários servidores, deu muito suporte para várias guilds e agora eles estão apenas dando um aviso que caso alguém tente invadir o mundo deles aliança não vai faltar para lutar.
Então é apenas um meio de alertar, quer invadir? Invadi lá pra nós te mostrarmos quanta ajuda nós temos, suporte 24h lá e quero ver quem que consegue aguentar lutar contra eles.
É bem isso que acontece, os caras nunca se quer lutaram uma war e querem vir falar. Nem sabem como funciona mas mesmo assim adoram dar pitaco, acham que só porque tem BOT o cara vai ser o top PvP e vai dominar mundo só por causa do BOT.
Mas entendam, BOT não te da habilidade. Ele te da uma vantagem em comparação a outra pessoa, entretanto para isso você precisa ter noção de PvP senão nada adianta você ligar o bot que não vai mudar em nada.
Ninguém é louco de invadir Ocera, mesmo com este Mass Delete a BOP ainda tem muita aliança, muito dinheiro e muito personagem em outros mundos. Então se alguém tentar se meter de engraçadinho, vai ver o massacre que vai tomar.
A BOP já até atualizou lá no fórum e na guild as alianças, isto é apenas um aviso de que suporte para uma possível war não vai faltar para eles e quem tentar invadir lá dificilmente vai conseguir aguentar lutar por muito tempo contra eles.
É mas a Cip deixando a casa limpa vai a falência bem rapidinho, querendo ou não a maioria de jogadores atualmente são botters. Então se ela for deletar todos, vai ficar com uma quantidade muito pequena de jogadores e aposto que ela não quer perder 70% da sua comunidade.
Este é o grande problema, a empresa fez tanto descaso sobre botters que a grande parte da galera resolveu começar a usar afinal ninguém era punido. O que aconteceu? Tivemos um jogo infestado de botters e a CipSoft sem controle algum, agora ela esta tentando colocar ordem na casa mas já é tarde porque o descaso dela há tempos atrás fez a comunidade ficar desse modo...
Suporte para a BOP tem sobrando, quem tentar invadir Ocera que saiba que vai ter char kikado lá 24h por dia. Difícil de algum time conseguir fazer algo, quanto as pessoas que criaram char em Ocera tomem cuidado porque eu não sei como a situação vai ficar mas provavelmente vai voltar a ser o que era antes.
Na verdade mais de 300 jogadores deletados, e não eram todos que usavam. O que aconteceu foi que muitos usavam e foram deletados, junto com personagens próprios que não usavam mas estavam no mesmo registro. E também teve gente que só fazia parte da guild, que lutou as wars a anos atrás e agora estava desfrutando do servidor e a CipSoft deletou estes caras sem motivo algum.
Antes que venham dizer "Sem motivo? Os caras foram os maiores P.A. de todo tempo" eu já digo, existe regra de P.A.? Não, então quem não usava bot em NENHUM char e foi deletado, sim teve vários casos, não merecia este deleted. Mesmo que eles jogavam na BOP, mas eram jogadores honestos e não deveriam e nem poderiam ser punidos por algo que não fizeram. Eu acho que este foi o único porém nesta história toda, mesmo sendo poucos casos de jogadores honestos teve e isso achei que foi errado da parte da CipSoft porque ela simplesmente pegou a guild e BUM deletou geral.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
@Gaucho Psyco
Não é bom ficar afirmando coisas que não se tem provas. Como você sabe que está sendo deletado char de pessoas que não usam bot "atualmente" mas que no passado usaram?
Você se surpreende com as pessoas, não se pode levar a ferro e fogo o que elas falam, se elas foram juntas no delete é porque usavam sim, e não porque usavam antigamente e hoje não mais.
Mas você tem suas opiniões formadas e eu tenho as minhas.
Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 09:48.
.
Vamo parar com essa Choração
E Chuuuupaaaaa BOP
(pronto falei)
Chororo, a foi injusto e num sei o que, foi injusto e não sei o que ?
Podem Falar de quem não jogava no servidor e ta aqui atacando a BOP (como disseram, tem ódio do team sem nem jogar no server)
Mais os que Jogavam no server e sofriam, podem falar ?
Por isso mais 1
Chuuuuuuupaaaaaaaaaa BOP