Curtir Curtir:  0
Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa em comum com os deletados que dei uma olhada é a gigantesca lista de Insomniacs Entries que todos tem

Se for por isso que estão deletando prevejo muito top exp/skill tremendo na base agora hasuhauhsuasuahs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcusjr Ver Post
    Jogo em Ocera e posso dizer, quem quiser tentar dominar aquele server vai perder tempo, pois a BoP e uma guild enorme e os caras SEMPRE foram FODAS em WAR e principalmente em ESTRATÉGIA !!!
    Bop no começo foi formada por hunteds, inclusive Leandro (líder) já pagou hunted (1 DH na época) e mesmo assim morreu, ele conseguiu ganhar a war devido há o número de spy que ele tinha na outra guild. Na verdade Bop só é o que é hoje porque a Bros Forever (guild que dominou Ocera por um tempo) começou dar hunted em todos neutros e os neutros iam para a Bop assim foram cresçendo. Fora que não preciso entrar em outros detalhes pois conheço a história desde o começo e esse cara perdeu a vida real pra ficar lutando uma guerra até ganhar (pesa 140 - 150kg +), ele poderia ter perdido a vida inclusive quando foram na porta do prédio dele e ele ficou com medo de desçer do prédio porque estavam armados querendo matar ele porque ele vendeu um char por 2 mil reais e depois puxou o char pela RK.

Citação Postado originalmente por marcusjr Ver Post
    tem um team se formando la "Legionarios Hispanos", vamos ver como a BoP vai reagir a isto !!!
    Só a Cipsoft tira a Bop do domínio do servidor atualmente.. eles tem muitas alianças, a nata dos botters de todos mundos são aliados.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Bop no começo foi formada por hunteds, inclusive Leandro (líder) já pagou hunted (1 DH na época) e mesmo assim morreu, ele conseguiu ganhar a war devido há o número de spy que ele tinha na outra guild. Na verdade Bop só é o que é hoje porque a Bros Forever (guild que dominou Ocera por um tempo) começou dar hunted em todos neutros e os neutros iam para a Bop assim foram cresçendo. Fora que não preciso entrar em outros detalhes pois conheço a história desde o começo e esse cara perdeu a vida real pra ficar lutando uma guerra até ganhar (pesa 140 - 150kg +), ele poderia ter perdido a vida inclusive quando foram na porta do prédio dele e ele ficou com medo de desçer do prédio porque estavam armados querendo matar ele porque ele vendeu um char por 2 mil reais e depois puxou o char pela RK.
    E são pessoas assim que são defendidas ferozmente por botters-enrustidos no fórum do TibiaBR, em pleno 2013.
    Esse é ó fórum de Tibia do país da copa?

Última edição por Menorzinhu; 06-12-2013 às 09:23. Razão: País*
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    E são pessoas assim que são defendidas ferozmente por botters-enrustidos no fórum do TibiaBR, em pleno 2013.
    Esse é ó fórum de Tibia do páis da copa?

País da copa, falou tudo. Enquanto governo esta investindo bilhões na copa, os brasileiros estão se fudendo.

Só sei que Azura ta dominada. New era started!!!
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    País da copa, falou tudo. Enquanto governo esta investindo bilhões na copa, os brasileiros estão se fudendo.

Só sei que Azura ta dominada. New era started!!!
    Enquanto o governo investe na copa, alguns investem em Tibia. HUAHUAHUA Engraçado isso, duas coisas que não levam a nada na vida.

Enfim, tomara que a BOP saia, aí será um servidor totalmente novo, se ficar tranquilo, formar team pra jogar lá seria legal.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu não uso bot pra caçar! Olha meu pskonejot, olha quanto tempo eu fico logado. Olha minhas mortes, não morro pra bixo inútil...

Sei lá, já fizeram uns 500 tópicos dizendo que eu era usuário do fórum do **** também. Se sou ou não até hoje não levei delet, importante que não uso bot pra caçar u.u

Mais uma coisa se quiser vai até Azura loga e me chama que vou até você, daí tu me reporta. Se quiser eu deixo você fazer isso em Premia também

ps: Tópico não é sobre eu usar BOT ou não, mas eu quero tetas então VEEEEEEEEM PRA CIMA HAAAAAAAAAAAATERS!

Vejam como respeito vocês neutros, sou um cara muito bondoso!
    Caso você sofra de neutroze e não enxerga, olhe o nome da sala!
    É nessas horas que eu queria reunir meu team de 2007-2008 da Infernnum pra invadir teu server, aí queria ver neguinho no hands passar mal hahaha...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Ó, tenho apenas uma coisa a dizer sobre esse tópico:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é isso aí, vão procurar emprego x'D

o faah/kyo/berr/vinicin e outros lixos jaja tbm tão procurando emprego tbm kkk

e cuidado com oq vc fala por ai, bop é aliada do seu time.
    Última edição por Smoking; 07-12-2013 às 03:23.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito irônico a CipSoft banir um monte de char da BOP e 2 dias depois acontecer Ferumbras em Ocera, parece que tão tentando ajudar a guild com os prejuízos haha, vender esse hat aí paga o lvl 400 perdido, pelo menos. =p

Parece mesmo que teve gente inocente sendo banida, uma pena isso. E lol, parece que a BOP é um bode expiatório pra galera aqui, como se só ela usasse bot (porque power abuser É permitido nesse jogo então, não é errado). Em todos os TS's/Ventrillo que eu entrei (Balera, Selena, Galana, Eternia e Xerena) existia o channel 100% afk e em alguns, até tutorial de como usar mageb... de forma indetectável.

Como ultimo ponto: sério, perca essa inocência de "fazer a limpa no tibia" porque se acontecer, você vai jogar Tibia como se estivesse num servidor Europeu enforced 3h da manhã num client em que não lançou bot ainda. Sozinho.

LEIA O QUE ESTÁ EM BAIXO ANTES DE ME ATACAR POR TER SOFRIDO CYBER BULLYING AKA POWER ABUSE

Sou contra bot mas também deletar quem já usou e parou é errado, pela premissa de que é impossível punir à todos, tornando um mecanismo injusto esse delete (e extremamente autoritário já que não tem nem como se defender e nem é apresentado prova que você quebrou a regra). Querem acabar com os bots eles precisam é parar com futuras atualizações do software, não banir quem usa.
    Última edição por gitirana; 07-12-2013 às 03:59.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho dificil acreditar que algum integrante de bop não mereceu levar ban

pra mim quem participa de atos infracionarios no jogo também merece levar ban

só que eu acho que antes da cip tomar atitudes como essa que vem tomando,
    ela deveria reformular as regras do jogo pra tentar encaixar essa idéia

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    É muito irônico a CipSoft banir um monte de char da BOP e 2 dias depois acontecer Ferumbras em Ocera, parece que tão tentando ajudar a guild com os prejuízos haha, vender esse hat aí paga o lvl 400 perdido, pelo menos. =p

Parece mesmo que teve gente inocente sendo banida, uma pena isso. E lol, parece que a BOP é um bode expiatório pra galera aqui, como se só ela usasse bot (porque power abuser É permitido nesse jogo então, não é errado). Em todos os TS's/Ventrillo que eu entrei (Balera, Selena, Galana, Eternia e Xerena) existia o channel 100% afk e em alguns, até tutorial de como usar mageb... de forma indetectável.

Como ultimo ponto: sério, perca essa inocência de "fazer a limpa no tibia" porque se acontecer, você vai jogar Tibia como se estivesse num servidor Europeu enforced 3h da manhã num client em que não lançou bot ainda. Sozinho.

LEIA O QUE ESTÁ EM BAIXO ANTES DE ME ATACAR POR TER SOFRIDO CYBER BULLYING AKA POWER ABUSE

Sou contra bot mas também deletar quem já usou e parou é errado, pela premissa de que é impossível punir à todos, tornando um mecanismo injusto esse delete (e extremamente autoritário já que não tem nem como se defender e nem é apresentado prova que você quebrou a regra). Querem acabar com os bots eles precisam é parar com futuras atualizações do software, não banir quem usa.
    Cara quer dizer q se eu usar Bot por 3 anos, parar e depois de 1 mês sem usar e a Cip ir lá e me deletar eles estão errados?!?!?!?!

É logico que não, o negócio é simples, usou Bot ou infrigiu alguma regra de forma grave é Ban e ponto final. Não tem o que discutir. Você não acha q se a Cip banisse em peso os botters assim q isso começou a virar febre existiria tantos assim? Não, pois muitos iriam perceber que não adianta nada ir la botar 50 chars e depois uns 40 levar delete uma semana depois, e os outros dez levarem depois também.

Parar com as atualizações do bot eu acho isso muito difícil e complexo(pelo menos eu acho) mas seria uma boa se o Tibia tivesse algum código no cliente pra impedir o funcionamento de tais programas(não sei nem se dá pra fazer isso mesmo.).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying