Curtir Curtir:  0
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban fizesse isso em magera um monte dos lixo da black rose ia embora....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Magera:
    21:13 Bloca Mallice [79]: to a 6 anos sem dar um beijo |:

18:49 Andre Asabedoria [23]: pra domar o burro tenho que usar a bag em mim

09:08 Geicko [65]: como reporta alguem alguem msm?
    09:08 Moonwalker Warrior [159]: liga 190

17:41 Miguel Fleger [13]: da pra ver venore do google earth?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que mudou o comando da Cip parece que o negocio ta andando a todo vapor.
    Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 06:41.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta discussão sem sentido galera, deixa que alguns paguem pau pra galera desonesta se quiserem, onde cresci, não se é vangloriado por ser trapaceiro.

Sim, o sistema de ban ta um pouco confuso, mas não esqueçam, violações nas regras do tibia, não é apenas uso de bot, então muito nego ai rodou por Power Abuse, ou quem sabe mais lá por que...

De qualquer forma, eu não sei por que isso agora, até acredito que o Craban sabia da situação (é impossivel manda na porra toda e não saber), mas perante o desafio ele quis mostrar que se IMPORTA SIM com a comunidade tibiana. E quis mostrar pros bots que eles não mandam em servidor nenhum e que se ele bem entender ele pode pegar 90% dos nego que se acham por ai por violação de regras.

Aí virá um oportunista dizendo ai pq não faz isso, ou pq não faz no meu mundo... Eu não sei... Tudo que eu sei, é q tão banindo gente todos os dias, ta tendo massban e a porra parece que ta começando a funcionar e isso é ÓTIMO! Então vamos ter mais um pouco de paciencia, o cara pode não banir da história do tibia TODOS os bots, mas com certeza vai permitir que todo player honesto possa jogar seu jogo!

<3 Craban

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Mytthus Ver Post
    Quanta discussão sem sentido galera, deixa que alguns paguem pau pra galera desonesta se quiserem, onde cresci, não se é vangloriado por ser trapaceiro.

Sim, o sistema de ban ta um pouco confuso, mas não esqueçam, violações nas regras do tibia, não é apenas uso de bot, então muito nego ai rodou por Power Abuse, ou quem sabe mais lá por que...

De qualquer forma, eu não sei por que isso agora, até acredito que o Craban sabia da situação (é impossivel manda na porra toda e não saber), mas perante o desafio ele quis mostrar que se IMPORTA SIM com a comunidade tibiana. E quis mostrar pros bots que eles não mandam em servidor nenhum e que se ele bem entender ele pode pegar 90% dos nego que se acham por ai por violação de regras.

Aí virá um oportunista dizendo ai pq não faz isso, ou pq não faz no meu mundo... Eu não sei... Tudo que eu sei, é q tão banindo gente todos os dias, ta tendo massban e a porra parece que ta começando a funcionar e isso é ÓTIMO! Então vamos ter mais um pouco de paciencia, o cara pode não banir da história do tibia TODOS os bots, mas com certeza vai permitir que todo player honesto possa jogar seu jogo!

<3 Craban
    Se você ler as regras do tibia vai saber que o único motivo para ser deletado é por uso de Bot. Demais violações não o levam ao delete, a não ser que você já tenha uma quantidade considerada de violações das regras.

Mas cá entre nós, eu não acredito que 200 jogadores estavam em desacordo com as regras a ponto de serem deletados e você?
    Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 08:55.
    .

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
    A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
    Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo
    Sim, deve ser dificil usar chars infinitos upados no bot com grana infinita para matar infinitente quem entra no mundo e upou seu char mão.

A galera não vê a facilidade que o cara tem para killar o outro com trinta milhões de chars botiados.
    Quero ver ser ele faria isso com a mesma quantidade de char upados na mão.

Parece até que a gente ta falando com um robô.

Sem noção esse tipo de comentário seu. Pfv mano, pfv.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 05-12-2013 às 08:44.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Sim, deve ser dificil usar chars infinitos upados no bot com grana infinita para matar infinitente quem entra no mundo e upou seu char mão.

A galera não vê a facilidade que o cara tem para killar o outro com trinta milhões de chars botiados.
    Quero ver ser ele faria isso com a mesma quantidade de char upados na mão.

Parece até que a gente ta falando com um robô.

Sem noção esse tipo de comentário seu. Pfv mano, pfv.
    E antes do servidor ser dominado? Na época que não existia cavebot desse jeito pra upar um milhão de chars? E quando eles jogavam war em vários servidores só kickando char dos outros, na época da da bop x fusão?

Cara, em nenhum momento falamos que a BOP não merecia ser deletada (talvez alguns chars não), que eram boas pessoas, o que estamos dizendo é que a BOP é/foi sim um grande time de tibia. Muitas guilds tentaram fechar o servidor do jeito que eles fecharam, ninguém nunca conseguiu. Todo mundo que eles lutaram contra usaram bot também, e eles se sobressairam e tão aí hoje em dia.

Falei também que muita gente odeia eles e os xinga sem nunca ter jogado no servidor, não entendo motivo pra xingar alguém que não mudou em nada a sua "vida" tibiana. Tem gente que tem ódio mortal por umas pessoas que elas nunca falaram, que nunca fez nada pra elas, só porque ela tem uma visão diferente sobre um jogo online.

Enfim, podem falar o que quiser, quem já lutou war de verdade sabe que não é facil desse jeito, sabe que os dois lados se beneficiam desse tipo de coisa, mas a culpa não é minha e nem de vocês, é da cipsoft.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    E o que muda para ti , sendo uma maquina ou nao ? isso tudo é medo de esta com sua acc "grampiada" O.O ?
    Pra mim não muda, nunca levei deleted em nenhum char. Quer descobre meus personagens e reporta, muitos já fizeram isso e até hoje não rodei porque eu não uso bot pra caçar.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Seguindo a tua lógica, ele usou bot, foi banido, e a cip ta errada?

Não cara, aí não.
    Não é isso, nós estávamos comentando que mesmo que o cara usou bot no passado a CipSoft ta conseguindo pegar agora também. Então se você usou difícil escapar...

Citação Postado originalmente por Locador120 Ver Post
    Esperando anciosamente pelo proximo sevidor q receberá uma faxina dessas. Alguém arrisca qual será? Azura?
    Acho que no meu servidor seja difícil de acontecer esta faxina, há muito botter e muito raramente alguém é deletado. Ainda mais o mundo encontra-se em war, então isto facilita para neutrals uparem sem se preocuparem com power abuser que não há por lá.

Acho que um mundo bom para essa faxina seria Mythera, tirar a Mata Rindo seria engraçado

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Sabem oq seria a coisa mais divertida de se ver na vida?

A CIP passar o rodo de novo nessa BOP que está se reerguendo dentro de uma semana.
    Motivos têm. Só falta coragem e vergonha da CIP. HUEHUEHUE.

Mas como isso não vai acontecer, basta nos divertirmos vendo o desespero dos bots.
    Esse "anúncio" de "always with 184199 guilds botters" mostra o medo deles agora, tentando se mostrarem fortes, ao mesmo tempo q praticamente falam: olha cip, deleta nego dessas guilds tbm.
    Cara isto de colocar as alianças foi apenas porque muita gente achou que com um mass delete desse a BOP iria acabar mas não vai. A guild tem muita aliança porque ajudou em vários servidores, deu muito suporte para várias guilds e agora eles estão apenas dando um aviso que caso alguém tente invadir o mundo deles aliança não vai faltar para lutar.

Então é apenas um meio de alertar, quer invadir? Invadi lá pra nós te mostrarmos quanta ajuda nós temos, suporte 24h lá e quero ver quem que consegue aguentar lutar contra eles.

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
    A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
    Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo
    É bem isso que acontece, os caras nunca se quer lutaram uma war e querem vir falar. Nem sabem como funciona mas mesmo assim adoram dar pitaco, acham que só porque tem BOT o cara vai ser o top PvP e vai dominar mundo só por causa do BOT.

Mas entendam, BOT não te da habilidade. Ele te da uma vantagem em comparação a outra pessoa, entretanto para isso você precisa ter noção de PvP senão nada adianta você ligar o bot que não vai mudar em nada.

Citação Postado originalmente por Ougi Bagual Ver Post
    Os caras tem uma rede de crime virtual galera huahuahaua

é uma "máfia" muito influente já.. Acredito que foi um golpe forte, mas não sei se foi forte o suficiente ou se foi igual quando o exercito invadiu o morro la no RJ: todo mundo se cagava de medo dos traficantes, mas eles se ferraram em alta do mesmo jeito... huheuehueh

Tomara que algumas guildas estruturadas aproveitem essa oportunidade tomem conta de lá e que governem com justiça... (difícil, a meu ver estamos ferrados de qualquer forma ainda)

entenderam minha comparação? hhuahauhauhau

Hoje a vitória foi dos mocinhos
    Ninguém é louco de invadir Ocera, mesmo com este Mass Delete a BOP ainda tem muita aliança, muito dinheiro e muito personagem em outros mundos. Então se alguém tentar se meter de engraçadinho, vai ver o massacre que vai tomar.

A BOP já até atualizou lá no fórum e na guild as alianças, isto é apenas um aviso de que suporte para uma possível war não vai faltar para eles e quem tentar invadir lá dificilmente vai conseguir aguentar lutar por muito tempo contra eles.

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Excelente.

Só lembrando para CIP que para manter a casa limpa é necessário limpar pelo menos 1x por semana, senão dá poeira.
    É mas a Cip deixando a casa limpa vai a falência bem rapidinho, querendo ou não a maioria de jogadores atualmente são botters. Então se ela for deletar todos, vai ficar com uma quantidade muito pequena de jogadores e aposto que ela não quer perder 70% da sua comunidade.

Este é o grande problema, a empresa fez tanto descaso sobre botters que a grande parte da galera resolveu começar a usar afinal ninguém era punido. O que aconteceu? Tivemos um jogo infestado de botters e a CipSoft sem controle algum, agora ela esta tentando colocar ordem na casa mas já é tarde porque o descaso dela há tempos atrás fez a comunidade ficar desse modo...

Citação Postado originalmente por The Voidwalker Ver Post
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4134853

''IF ANYONE THINK TO INVADE OCERA STAY READY TO FIGHT.

THE TEAM IS COMING BACK...

LOADING...''

E em seguida membros de várias guilds de outros mundos apoiando...de fato muita gente tem dívidas com a BoP. Ela realmente dominou muitos mundos... tinha que deletar todos o chars, sem sobrar 1 maker, pra isso ae acabar de uma vez...
    Suporte para a BOP tem sobrando, quem tentar invadir Ocera que saiba que vai ter char kikado lá 24h por dia. Difícil de algum time conseguir fazer algo, quanto as pessoas que criaram char em Ocera tomem cuidado porque eu não sei como a situação vai ficar mas provavelmente vai voltar a ser o que era antes.

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Se você ler as regras do tibia vai saber que o único motivo para ser deletado é por uso de Bot. Demais violações não o levam ao delete, a não ser que você já tenha uma quantidade considerada de violações das regras.

Mas cá entre nós, eu não acredito que 200 jogadores estavam em desacordo com as regras e você?
    Na verdade mais de 300 jogadores deletados, e não eram todos que usavam. O que aconteceu foi que muitos usavam e foram deletados, junto com personagens próprios que não usavam mas estavam no mesmo registro. E também teve gente que só fazia parte da guild, que lutou as wars a anos atrás e agora estava desfrutando do servidor e a CipSoft deletou estes caras sem motivo algum.

Antes que venham dizer "Sem motivo? Os caras foram os maiores P.A. de todo tempo" eu já digo, existe regra de P.A.? Não, então quem não usava bot em NENHUM char e foi deletado, sim teve vários casos, não merecia este deleted. Mesmo que eles jogavam na BOP, mas eram jogadores honestos e não deveriam e nem poderiam ser punidos por algo que não fizeram. Eu acho que este foi o único porém nesta história toda, mesmo sendo poucos casos de jogadores honestos teve e isso achei que foi errado da parte da CipSoft porque ela simplesmente pegou a guild e BUM deletou geral.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gaucho Psyco

Não é bom ficar afirmando coisas que não se tem provas. Como você sabe que está sendo deletado char de pessoas que não usam bot "atualmente" mas que no passado usaram?

Você se surpreende com as pessoas, não se pode levar a ferro e fogo o que elas falam, se elas foram juntas no delete é porque usavam sim, e não porque usavam antigamente e hoje não mais.

Mas você tem suas opiniões formadas e eu tenho as minhas.
    Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 09:48.
    .

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    bla bla bla Se você ler as regras do tibia vai saber que o único motivo para ser deletado é por uso de Bot. bla bla bla bla
    Angry Kid te mandou um abraço.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo parar com essa Choração
    E Chuuuupaaaaa BOP
    (pronto falei)
    Chororo, a foi injusto e num sei o que, foi injusto e não sei o que ?
    Podem Falar de quem não jogava no servidor e ta aqui atacando a BOP (como disseram, tem ódio do team sem nem jogar no server)
    Mais os que Jogavam no server e sofriam, podem falar ?
    Por isso mais 1
    Chuuuuuuupaaaaaaaaaa BOP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying