Curtir Curtir:  0
Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara, agora eu tenho certeza absoluta que tu usa bot hahaha

Obviamente você vai negar, mas liguei umas paradinhas e percebi.
    Independente dele usar ou não, ou ele não sabe de nada sobre uma guild dominante ou está fingindo tão bem quanto o Juno e os outros defensores dos injustiçados e desamparados.

Realmente cara, só porque o cara falsifica (clona) cartões, hackea contas, invade servidores (provedores de serviços) entre outros crimes cibernéticos, não é motivo de deletar o cara, afinal, ele não usa bot para caçar, healar, farmar e nem nada do tipo poxa!!

Isso pra não falar quando não misturam rl com in game, como no recente caso dos mass ddos. Mas que isso cara, eles não usaram bot e não deviriam ser punidos.

Essas discussões até são interessantes no começo, mas depois começam a falar muita besteira sem sentido dos dois lados e fica chato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara, agora eu tenho certeza absoluta que tu usa bot hahaha

Obviamente você vai negar, mas liguei umas paradinhas e percebi.
    Eu não uso bot pra caçar! Olha meu pskonejot, olha quanto tempo eu fico logado. Olha minhas mortes, não morro pra bixo inútil...

Sei lá, já fizeram uns 500 tópicos dizendo que eu era usuário do fórum do **** também. Se sou ou não até hoje não levei delet, importante que não uso bot pra caçar u.u

Mais uma coisa se quiser vai até Azura loga e me chama que vou até você, daí tu me reporta. Se quiser eu deixo você fazer isso em Premia também

ps: Tópico não é sobre eu usar BOT ou não, mas eu quero tetas então VEEEEEEEEM PRA CIMA HAAAAAAAAAAAATERS!

Vejam como respeito vocês neutros, sou um cara muito bondoso!
    Caso você sofra de neutroze e não enxerga, olhe o nome da sala!
    Última edição por Gaucho Psyco; 05-12-2013 às 19:54.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a galera na sendo ingenua em achar que a cip não ta no controle. Ali é a fonte de renda deles, é uma empresa séria e capitalista que visa o lucro.

O motivo do Delet não foi bot, e sim power abuse. A vida dos funcionarios de tibia é o proprio tibia, entao voce tem que encarar que eles vivem a realidade do tibia e que o suposto "DEUS" desse mundo são os membros da cip que zelam pela melhor qualidade dos jogadores.
    Um império e totalmente aceitavel, eles roubam, matam, maltratam mais nunca impedem de que uma pessoa nao progrida em sua existencia, ou seja o imperio sao as guilds dominantes e seus aliados, mais tambem sempre tem a minoria que luta por melhores condiçoes, isso é perfeitamente normal até no nosso dia dia isso é encontrado. A questao é essa guild nao estava deixando supostamente as pessoas 'viverem' ou seja eles estavam contradizendo o seu deus(cip) e negando a vida das pessoas. Pra gente isso é um mero jogo de distração mais para eles é o trabalho e a vida deles, assim vc sofre a puniçao do seu deus ficticio .

Agora pensando pelo lado capitalista, 1 mundo a menos significa menos jogadores e menos jogadores menos dinheiro. Agora voce imagine um jogador totalmente novo que começa a jogar com os amigos, ele vai procurar servidores vazios e oque encontra é a impossibilidade de up, assim ele desiste e a empresa perde mais dinheiro.

Enfim, acho que isso é um inicio de uma mudança drastica.
    Mais tambem pode ser a ruina da empresa, é uma faca de dois gumes e acho que eles vao arriscar!

Oque acham?

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Ocera e posso dizer, quem quiser tentar dominar aquele server vai perder tempo, pois a BoP e uma guild enorme e os caras SEMPRE foram FODAS em WAR e principalmente em ESTRATÉGIA !!!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcusjr Ver Post
    Jogo em Ocera e posso dizer, quem quiser tentar dominar aquele server vai perder tempo, pois a BoP e uma guild enorme e os caras SEMPRE foram FODAS em WAR e principalmente em ESTRATÉGIA !!!
    Seria muita falta de visão manda um time para la agora , sabendo que é quase certo ocera ser um dos primeiros mundo a ser fundidos... talvez qnd botarem 3 guilds dominantes la , mude algo.

Publicidade:

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Seria muita falta de visão manda um time para la agora , sabendo que é quase certo ocera ser um dos primeiros mundo a ser fundidos... talvez qnd botarem 3 guilds dominantes la , mude algo.
    tem um team se formando la "Legionarios Hispanos", vamos ver como a BoP vai reagir a isto !!!

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, viram que saíram mais uns deletes?

http://mrthomsen.de/deleted/view/Ocera/1/page/1

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Voidwalker Ver Post
    Galera, viram que saíram mais uns deletes?

http://mrthomsen.de/deleted/view/Ocera/1/page/1
    Provavelmente é resquício do massdel ainda, depende muito do método que o mrthomsen usa pra identificar chars deletados. Sempre que tem massban, ele considera parte do massban todos os chars que apareçam como deletados até 2 semanas após o dia do ticker.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    A BOP já até atualizou lá no fórum e na guild as alianças, isto é apenas um aviso de que suporte para uma possível war não vai faltar para eles e quem tentar invadir lá dificilmente vai conseguir aguentar lutar por muito tempo contra eles
    mas são muito nerds, pqp
    "o que voce faz da vida?"
    "ah cara, eu mando no mundo do tibia"

heuaheuaheauehauehauehauehauehauehauea

sou um jogador bem casual, de vez em quando pego premmium de 1 mes e quase nunca jogo o mes inteiro.. faz uns 3 ou 4 anos que tenho minha conta e meu top level é 128, essa porcariada de guerra e dominar servidor aí não é do meu tempo não..

no meu tempo a maior das tretas era seus 5 amigos contra os 5 amigos do cara, e quem joga há tempo nao me deixa mentir: era muito mais divertido!

sdds 7.1

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip deletou por entender que havia algo errado no server (como há em muitos outros). Não adianta agora ficarmos aqui procurando respostas, ou se A ou B é culpado ou não. É algo tão óbvio! Saiu da linha, tem mesmo é que pagar por seus atos. A verdade é que muitos servers são exatamente iguais a Ocera no seu contexto e, com certeza, deverão sofrer as mesmas consequências. Vamos acabar com essa mediocridade!
    Meu desejo é que a peneirada continue. Há muito se fazia necessário ações dessa magnitude. Convenhamos, é hora de dar um basta nestes abusos, seja ele de qual natureza for. Afinal, a essência do jogo estava sendo perdida, por estes que se foram e outros usurpadores ainda ativos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying