E FINALMENTE MATAMOS O BOSS! Fomos eu, @GrYllO com seu EK, @Lacerdinha com sua RP coxuda e maravilhosa e o @Motion Flamekeeper pra tocar o terror com fogo e trovão! E eis o resultado:
"Olha, e não é que o Coveiro ficou bem nessa nova vestimenta?
Dark é muito reservado... E é estranho vê-lo sem Bloodwing, sua companheira de tantos anos. Entretanto, ele me disse que a urubu precisava de um descanso temporário e aquele (pequeno) furão (ou doninha, sei lá) em seu ombro meio que estaria servindo como substituto temporário.
Até que eu gostei. Caiu bem nele.
Mas nenhum companheiro animal supera Bloodwing. Aquela ave é magnífica, fiel, leal e muito poderosa. É um espírito muito forte a ser reconhecido, e Dark faz por onde para mantê-la.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Como só o @Dark Black Magician comentou, n vou usar a janelinha do spoiler dessa vez:
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Lord of the Elements é um boss que eu gosto tanto, mas queria que a luta dele tivesse mais ação, UHAHUAHUA
Pena que não dropou uma ETA da vida, pensa? HUE
Amei a parte Roleplay <3333, Bloodwing jamais será substituída, é a temporada de procriação, então a libertei por um tempo.
ETA *--*
Amei o Lord of the Elements e a Bloodwing é suprema <3
Vai voltar com as cria nova tudo pro DBM cuidar SAUSHAUSHUHSUAHS <3
Dps a gnt combina mais atividades ingame <3
Abração!
----
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
----
A att. de hoje é de Ireas e Qamar! Segue jogo:
~~ Ireas Keras ~~
Como foram dias corridos, não fiz muita coisa, mas tá valendo:
Spoiler: Addons e Outfits: Full Male Hunter + Cartography 101 e Tome of Knowledge
Para sumarizar a maior parte dos feitos desses dias:
- O Metal do Cantoreiro (e Outras Lendas Metálicas) -
"As pessoas deveriam parar para conversar com o Big Ben mais vezes.
Passando por sua torre para requisitar seus serviços de forja, ele começou a me contar sobre metais antigos e lendários que existiam -- ou ainda existem, vai saber -- em Tibia. Fiquei intrigado e resolvi ouvir o que o cíclope tinha a dizer. Um deles me chamou a atenção: um metal que, reza a lenda, parecia "cantar" enquanto era criado, e que ninguém sabe onde encontrar nesses dias.
Não sei até onde isso é fato ou ficção; independente disso, foi uma ótima conversa, a qual quero, certamente, repetir.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
Algum dia eu animo com Veludera e desencosto a Qamar só pra dar um jeito de transferir dps HSAUSHAUSHASHAUSA
E por hoje é só, pessoas! Até a próxima att! :tchau:
Eu não me esqueci de Beregar! Eu ainda vou lá e gravo o vídeo SHAUSAHSUAUHAS
Abraço,
Iridium.
24-06-2017, 11:04
Pitz
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
24-06-2017, 11:20
Lacerdinha
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
24-06-2017, 13:31
Neal Caffrey
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Vai que vai, Iridium!
02-07-2017, 19:48
Dacil
Always following up! keep goin and GZ!
11-07-2017, 16:14
Iridium
Atualização #49 (25/06 - 01/07/2017)
Saudações!
TO DE FÉRIAS CARACAAAAAAA!!! \o/
Vamos às atualizações do fim de Junho e início de Julho, para tudo ficar em ordem!
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
E vamos aos Comentários!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Pitz
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
Saudações!
Esse Pythius que nunca acontece.... SAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHS
Vlws pela presença sempre, Pitz! <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
Lacerdinha <3
Teleféricos de Ab >>>> all
Qamar tá monstrona, mas a vontade de upar...SHAUSHAUSHAUSHASUAHSAHSUHAS
Eh nois! Vamo grindar lá em Rathleton e Gnomebase! Preciso de mais gnt no rank 3 HSUAHSAUSHAUSHUAHS <3
Citação:
Postado originalmente por Neal Caffrey
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Vai que vai, Iridium!
Neal <3
Obrigada pela gentileza e presença, sempre!
Cada um tem seus objetivos e sua trajetória dentro do jogo: acho que as coisas mais simples, as vontades mais humildes dentro do jogo são o que me mantém ainda disposta a jogar! Espero voltar a ver seu nome no Tibão algum dia <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Dacil
Always following up! keep goin and GZ!
Hello there darling!
Thanks so much for the support xD
Keep going you too xD
Kisses and hugs <3
Sem maiores delongas, a Atualização!
------
Só deu Ireas Keras nessa att, então vamos aos ocorridos!
Spoiler: War Against the Hive Quest
E chegou a tão esperada hora de conhecer a Colmeia! Fui com o sempre fiel @Lacerdinha para conferir a superfície de Quirefang (já que os mares eu conhecia por conta da ajuda do @Dark Black Magician
O serviço da vez é investigar os achados submarinos de Tyrsung em prol da Sociedade dos Exploradores... Como estou... Marcado de morte, talvez seja uma boa visitar esse lugar antes de morrer. Ironicamente, foi aqui que minha mãe atirou meu pai à morte...
Como são tortuosos e engraçados os destinos tecidos por Nornur... Lá vou eu.
~~ Ireas Keras,
----
E é só por hoje, galera!
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
11-07-2017, 16:31
Motion Flamekeeper
Quero ver Lv200 até o fim do ano em!!!
Morro de inveja desse seu ML, namoral...
Gratz pelos avanços, Irê.
11-07-2017, 19:19
Lacerdinha
Nem foi o negócio mais away jogar a yalahari leg piece pra printar IOUAHEAUEHIOAU
Gratz \o/
20-07-2017, 10:11
Iridium
Atualização #50 (08/07 - 13/07/2027)
Saudações!
Pela primeira vez em muito tempo, essa vai ser a primeira Atualização que não possuirá merchan d'A Voz do Vento em citação, já que a história foi 100% finalizada. xS
Em breve, venho com outros merchans por aqui da Seção Roleplaying xD
Agora, aos Comentários:
Citação:
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Quero ver Lv200 até o fim do ano em!!!
Morro de inveja desse seu ML, namoral...
Gratz pelos avanços, Irê.
Vamo ver se chego lá, tá fods upar agora nessa faixa de lvl HSAUSAHUSAHSHUSAS
Tnx pela presença constante, meu amigo <3
Abração!
Citação:
Nem foi o negócio mais away jogar a yalahari leg piece pra printar IOUAHEAUEHIOAU
Gratz \o/
HSAUSHASHAUSAHSUHUAHAUHSUA
Mas é o away q valeu a intenção <3
Vlws pela presença constante Lacerdinha <3
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
------
~~ Aurelia Drakul ~~
E a vampirona querida da nação ganhou um pouco mais de atenção nesses dias! Segue as imagens!
ANNIHILATOR DONE! No dia 15/07, enfim Ireas Keras, em sua segunda tentativa, sobreviveu ao assalto de seis demônios na famosa salinha nas profundezas de Edron! Porém, é assunto para a próxima att, junto aos vídeos que seguirão! Vamos, agora, às atualizações anteriores:
Spoiler: BOSS: Sulphur Scuttler
BOSS é o departamento do @Dark Black Magician, não o meu, mas a gente se vira como pode! SHAUSHAUSHAUSHS
E me faltava terminar a task dos Brimstone Bugs que eu não conseguia... Com a ajuda do @Motion Flamekeeper, finalizei a task para poder matar o último boss da faixa anterior ao lvl 130+!
"Os gnomos levam o motto 'cada pedra, planta ou criatura está viva, e tem alma, é um ser'* longe até demais. Não só os cristais, segundo eles, tem melodia própria, assim como nossas almas, mas também... Se apaixonam!
É encantador, admito... Apesar de ser mais uma pessoa de criaturas do que de pedras, é bonito ver que seres inanimados são, na realidade, mais animados do que imaginamos. Entretanto, eu me senti um idiota enquanto procurava o "cristal certo" na frente do Motion. Mais uma coisa para ele tirar sarro da minha cara, apesar de não estarmos exatamente nos melhores termos.
Entretanto, a julgar que também achei meu... "Cristal certo", depois de tantas desventuras e infortúnios pelos quais passei... Está aí um lugar interessante para levá-la no futuro, quando ela estiver mais forte... Certamente ela vai gostar! Cristais que cantam e amam... Que mulher não gostaria disso?
~~ Ireas Keras,
----
E por hoje é só, moçada!
Trarei os vídeos que lhes devo muito em breve xD
Até a próxima atualização! :tchau:
Abraço,
Iridium.
20-07-2017, 10:39
Lacerdinha
Isso aí! Traz a Annihi pra alegria da galera \o/
E gratz pelos avanços/achievements 🔥
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
20-07-2017, 11:50
Falvenkoy
Parabéns pelos avanços!
Vamo que vamo pra warzone em, ela atualmente ta as mil maravilhas em Luminera fazendo as 3 warzones em menos de 20 minutos e matando todas as criaturas.
Se precisar de ajuda em algo é só chamar .. nick: Falvenkoy
E lá vamos nós com mais uma atualização desse período de férias! Como prometido, darei os links dos vídeos da Annihilator e da Arena PvP ao final dessa atualização xD
Citação:
Isso aí! Traz a Annihi pra alegria da galera \o/
E gratz pelos avanços/achievements 🔥
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Lacerdinha <3
Trarei sim xD
Espero que goste da trilha sonora SHAUSAHUSHSUHSUAHAUSHUS
Tnx por sempre acompanhar <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Falvenkoy Mith
Parabéns pelos avanços!
Vamo que vamo pra warzone em, ela atualmente ta as mil maravilhas em Luminera fazendo as 3 warzones em menos de 20 minutos e matando todas as criaturas.
Se precisar de ajuda em algo é só chamar .. nick: Falvenkoy
abraço!
WARZONE QUE ME SEGURE, MEU AMIGO!
Poxa, já te adicionei na VIP, muito obrigada! A gnt se esbarra em Luminera xD
E lá fui eu mais uma vez! Depois da minha morte DESASTROSA na primeira tentativa (o Ireas estava lvl 120 naquela vez), tentei novamente com @Lacerdinha , @Pitz e @Henry Klokov ! E DESSA VEZ DEU BOM!
"Avar Tar é um homem cheio de histórias. Aposto que a maior parte deve ser lorota.
Entretanto, dentre as várias conversas que tivemos, o assunto dos 'grandes desafios ainda restantes em Tibia' foi recorrente. Disposto a encontrar a nata entre os aventureiros ainda existentes, ele me ofereceu três desafios e, para cada um deles, uma parte de uma certa vestimenta me seria dada.
Aceitei, já que envolvia, naturalmente, acabar com a raça de demônios. Atualmente, dos três desafios propostos por ele, cumpri dois. E o terceiro... Esse vai ser complicado. E demorado. E cansativo.
Mas certamente não será chato.
~~ Ireas Keras,
Spoiler: Vídeos: Annihilator e Arena PvP
Por último, mas não menos importante, o Zelda para os vídeos tanto da Arena PvP (mostrando todo o meu skill lixoso na arte de bater em jogadores) e o Zelda para a Annihilator (com uma trilha sonora que reflete meu desespero full asuashausauhash)
Optei por esperar o @antigow escolher um dia para irmos juntos e decidirmos na hora quem vai primeiro (eu sei que vai ser eu, mas gosto de pensar que houve um "par ou ímpar" antes HSAUSHAHSUAHUAS)
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
24-07-2017, 13:42
Dark Black Magician
Vamos no Pythius essa semana então, preciso fazer também UHASHUAUHS
Vamos a mais uma leva de atualizações dessas férias! Eu já fui conhecer Feyrist e estou APAIXONADA pelo local! Sério, adorei tudo, já estou correndo atrás dos Achievements e trarei, em duas atualizações, as SS que tirei in loco (pois tem MUITA SS e essa aqui ficaria muito lotada SAUSHAUSHAUSAHSU)
Antes de mais nada, um merchan: a Seção Roleplaying está com a temporada de Disputas Roleplay aberta de novo! Dessa vez, sou eu vs. @Kamahl doido! Para ler os textos, só clicar aqui. Leiam e votem, galera! Nós dois nos esforçamos bastante para virmos com textos legais, e eu espero de coração que vocês gostem do que temos a oferecer com o tema que nos foi dado <3
Agora, vamos aos Comentários:
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vamos no Pythius essa semana então, preciso fazer também UHASHUAUHS
<as letras são escritas em forma grande, demonstrando clara dificuldade em escrever.>
"Dia 200 (sei lá, sou ruim de conta)
Que saaaaacoooooo!
Depois de matar cerca de 250 Tarântulas e mais alguns Terramites em alguns dias, a Moça disse que eu precisava melhorar meu... Re...Repertório (tá certo?) de magias. Eu fiquei olhando pra ela meio torto. Digo... A gente atira coisas nos bichos! Nós temos é que melhorar pontaria, e não ficar com a cara enfiada em livros...
Fui a Ankrahmun, contrariada, aprender as coisas novas com Dario. Foi até legal, mas foi muito chato ficar parada e aprender a recitar coisas em vez de me preparar para a caça... Não sou muito boa com essas coisas, e tenho vergonha da Moça perceber isso algum dia...
Eu espero que não. Eu acho que ela tem fé em mim e seria muito ruim caso eu não fosse mais digna dela...
~~ Bradana."
~~ Ireas Keras ~~
E o druidão da massa tem novidades pro povo e pova desse fórum!
Spoiler: The Spike Tasks
Da série "ideias inocentes e potencialmente suicidas"; eu e @Motion Flamekeeper estávamos sem spots de hunt usuais e sem ideias para locais novos. E eis que eu, em minha inocência peculiar, sugeri: "por que não Spike?".
Mal sabia eu do PESADELO que seria mais adiante...
"E quando eu acho que os Gnomos já chegaram em seu limite de engenhosidade... Eu me surpreendo novamente.
Eu e Motion não estamos em... Bons termos. A bem da verdade, sequer sei como ele veio a aceitar me acompanhar nessa empreitada. Prefiro pensar que foi uma coincidência e conveniência, já que a imagem de nosso último confronto ainda assombra meus sonhos...
Em vez de irmos ao Portão Gnomo, fomos até o projeto gnomo conhecido como "Espigão": uma broca titânica em meio à terra, escavando locais cada vez mais profundos de Tibia. Achávamos, tanto eu quanto Motion, que teríamos força o bastante para fazer a maior parte das tarefas do local.
Estávamos errados. Bem errados. Quase morremos... Algumas várias vezes. Decidimos, ao fim do dia trabalhado, em que não conseguimos cumprir as metas, voltarmos em outro momento, em que ambos estivéssemos fortes o suficiente para não passar sufoco.
~~ Ireas Keras,
-----
E por hoje é só galerinha xD
A próxima att virá BEEEEEM recheada, eu juro!
Aguardo os feedbacks de vocês! :tchau:
Abraço,
Iridium.
27-07-2017, 17:03
Motion Flamekeeper
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Estávamos errados. Bem errados. Quase morremos... Algumas várias vezes. Decidimos, ao fim do dia trabalhado, em que não conseguimos cumprir as metas, voltarmos em outro momento, em que ambos estivéssemos fortes o suficiente para não passar sufoco.
A atualização de hoje vai cobrir uma parte do dia 25 de Julho, que foi quando entrou esse update mais recente de agora e que eu me enlouqueci abrindo as quests para Feyrist e para os Cultos!
Antes de mais nada, uma réplica ao @Motion Flamekeeper, que comentou aqui:
Todos esses anos, para mim, o Reino dos Sonhos não passava de um local inacessível, onde tive que selar parte para impedir sua destruição nas mãos de Roshamuul.
Hoje, me deparo com um fato feliz e surpreendente: eu estava errado.
Fui à biblioteca e encontrei dois livros diferentes. Um sobre os Fae e outro sobre o local que habitam em nossa realidade: Feyrist. Um local surreal de tão bonito, feito à imagem dos mais agradáveis sonhos das criaturas que podem sonhar. Humanos, Anões, Elfos e até Gnomos puderam contribuir para a formação de Feyrist, e eu me peguei sorrindo de contentamento como não sorria em anos.
Depois de tudo que aconteceu com a Sociedade... Depois de todos os perrengues que passei junto aos meus amigos... Enfim nosso trabalho não teria sido em vão. Os Sonhos vivem, firmes e fortes.
E eu irei atrás deles.
~~ Ireas Keras,
Por hoje é só, galera! Trarei o restante na próxima att!
Abração pra vcs e bom domingo! :tchau:
Abraço,
Iridium.
30-07-2017, 18:34
Motion Flamekeeper
Caraio, você apaixonou por Feyrist mesmo em?! Mas o lugar ficou realmente lindo...
Quero ver você matando o boss dae, aquele pimentão de patas.
Gratz pelos avanços <3
07-08-2017, 09:57
Pitz
Haja paciência pra fazer essa task dos necro ein ( e essa task dos gnomos é MTO CHATA kk ).
Preciso iniciar essa quest nova :O .
Quem disse que lv 101 não fazia anihi xD
Como eu sempre digo vc sempre fazendo um monte de coisas parabéns xD, e gogo 150:knight-sword:
abraço Iri
15-08-2017, 08:35
Iridium
Atualização #54 (25/07/2017, Parte 2)
Saudações!
Galera, eu dei uma desanimada... Morri bastante recentemente no Tibão e tenho ficado sem ânimo pra jogar. Massss.... Farei meu possível para manter o L.T. de pé e reanimar ASAP para não deixar vcs sem ter o que ler aqui xD
Tnx pelo comentário <3 Em breve volto ao Tibão, sdds de tu <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Pitz
Haja paciência pra fazer essa task dos necro ein ( e essa task dos gnomos é MTO CHATA kk ).
Preciso iniciar essa quest nova :O .
Quem disse que lv 101 não fazia anihi xD
Como eu sempre digo vc sempre fazendo um monte de coisas parabéns xD, e gogo 150:knight-sword:
abraço Iri
HAUEHAUEHAEUHUAHUHUAEHU
Pitz <3
Vem cmg grindar, Pitz! BIRL!
150 tá foda, desanimei legal com as últimas mortes HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Abração, logo volto!
Sem mais delongas, a Atualização da vez!
----
Darei continuidade às quests de Feyrist!
Spoiler: Threatened Dreams, Parte 2
Continuando a chuva de IBAGENS sobre o acesso a Feyrist:
http://i.imgur.com/rC5bokK.png?1 (Livros "About the Fae" e "About Feyrist", na biblioteca de Ab'dendriel, afanados no primeiro dia de update heueheuheuehueh)
- O Anel de Borboleta e Outras Preciosidades Pequenas -
"Enfim, a jornada terminou, eu acho.
Depois de ajudar Alkestios, Ikassis e outros dois espíritos, a Fada do Dente me deu uma missão... Gigantesca. Andei por dias no continente; andei, me cansei e procurei incansavelmente para remontar um mapa antigo: o mapa de Feyrist.
Além disso, encontrei, em um círculo de pedras ao sul de Thais, que eu nunca havia visto antes naquele local em específico, alguns tesourinhos deixados para trás: um punhado de Quartzos Arco-Íris, algumas moedas antifgas e um anel com formato de borboleta, o qual parece proteger contra maldições. Guardei tudo e levei comigo, na esperança de poder investigar na calma e sossego de minha casa em Ankrahmun.
Resta saber se conseguirei chegar a Feyrist ou não...
~~ Ireas Keras,
----
Por hoje é só, galera! Logo trago mais!
Bom, nessa despedida de hoje, vamos ao motivo do meu desânimo antes de terminar os assuntos de Julho: eu tive um recorde inacreditável de cinco mortes em uma semana, sendo três delas no lvl 140 e duas no 139, que me fizeram ficar bem frustrada e desanimada, já que não costumo upar em team hunts e tenho lucros baixíssimos por meio de loots.
Entretanto, farei o possível para animar novamente e voltar. Agradeço o apoio de todos que já deram as caras aqui =)
Abraço,
Iridium.
15-08-2017, 08:46
Motion Flamekeeper
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Galera, eu dei uma desanimada... Morri bastante recentemente no Tibão e tenho ficado sem ânimo pra jogar. Massss.... Farei meu possível para manter o L.T. de pé e reanimar ASAP para não deixar vcs sem ter o que ler aqui xD
http://i.imgur.com/rC5bokK.png?1 (Livros "About the Fae" e "About Feyrist", na biblioteca de Ab'dendriel, afanados no primeiro dia de update heueheuheuehueh)
- O Anel de Borboleta e Outras Preciosidades Pequenas -
"Enfim, a jornada terminou, eu acho.
Depois de ajudar Alkestios, Ikassis e outros dois espíritos, a Fada do Dente me deu uma missão... Gigantesca. Andei por dias no continente; andei, me cansei e procurei incansavelmente para remontar um mapa antigo: o mapa de Feyrist.
Além disso, encontrei, em um círculo de pedras ao sul de Thais, que eu nunca havia visto antes naquele local em específico, alguns tesourinhos deixados para trás: um punhado de Quartzos Arco-Íris, algumas moedas antifgas e um anel com formato de borboleta, o qual parece proteger contra maldições. Guardei tudo e levei comigo, na esperança de poder investigar na calma e sossego de minha casa em Ankrahmun.
Resta saber se conseguirei chegar a Feyrist ou não...
~~ Ireas Keras,
----
Por hoje é só, galera! Logo trago mais!
Bom, nessa despedida de hoje, vamos ao motivo do meu desânimo antes de terminar os assuntos de Julho: eu tive um recorde inacreditável de cinco mortes em uma semana, sendo três delas no lvl 140 e duas no 139, que me fizeram ficar bem frustrada e desanimada, já que não costumo upar em team hunts e tenho lucros baixíssimos por meio de loots.
Entretanto, farei o possível para animar novamente e voltar. Agradeço o apoio de todos que já deram as caras aqui =)
Abraço,
Iridium.
Gratz pelo achievment e pelo ring.
Sobre as mortes, realmente consegue ser bem frustrante morrer no Tibia, ainda mais numa sequência desastrosa como essa. Vamos tentar combinar umas hunts nos souleaters, assim quem sabe eu dou uma animada junto com vc pra voltar a jogar.
Btw, vou dar uma lida agora lá em Bradana.
Cya!
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
28-08-2017, 16:40
Iridium
Atualização #55 (25/07, parte 3 - 30/07/2017)
Saudações!
E enfim terminaremos o mês de Julho... Quase no fim do mês de Agosto :x
Desculpa a mega sumida, galera, mas eu estava beeeem desanimada e vou renovar os votos anuais de premium antes que a premmy acabe e eu perca a casinha :x
Antes de mais nada, o Merchan:
Spoiler: Behogár Bradana: Novidades
~ Behogár Bradana ~
Essa história está atualizada! Confira aqui o último Capítulo:
Citação:
Gratz pelo achievment e pelo ring.
Sobre as mortes, realmente consegue ser bem frustrante morrer no Tibia, ainda mais numa sequência desastrosa como essa. Vamos tentar combinar umas hunts nos souleaters, assim quem sabe eu dou uma animada junto com vc pra voltar a jogar.
Btw, vou dar uma lida agora lá em Bradana.
Cya!
Motion <3
Tnx por acompanhar sempre xD
Morrer faz parte mas é uma DESGRAÇA hsaushausahusahs
Só chamar xD agora que começaram as aulas tá meio foda, mas tiro um tempinho pro tibão sim!
Se anima tmb xD
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
----
~~ Ireas Keras ~~
Dando continuidade à última parte de Feyrist (que culminou na minha morte HSAUSAUSHAUS) e outras cositas más:
Spoiler: Cults of Tibia
A quest referente aos cultos nada ocultos (rs, que inclusive preciso fazer... E preciso de HALP SHAUSHAUSAHS)
E pra trouxa não poder ficar feliz, mortes ocorreram (quase voltei ao 138 por causa disso :'( morri umas 2-3x em Feyrist e fiquei PUTA DA CARA de morrer em Krailos; isso me ofendeu demais SHAUSHAUHUAHSUHS) e o desânimo veio... Mas o 140 voltou!
Gratz pelos avanços Irê...Essa kina tá uma cavala em?!
Que bom que recuperou o 140 no Ireas, agora gogogo 150. Lembre que tem uns summons para testarmos xD
Forte abraço!
05-09-2017, 08:54
Iridium
Atualização #56 (04/08 - 04/09/2017)
Saudações!
Galera, começo aqui pedindo desculpas e um "vale-Vacilus Máximus" pois FUI ao Pythius e NÃO CONSEGUI GRAVAR. Por que? Porque o OBS Studio ficou de brinqueichon com a minha cara pois não conseguiu se conectar ao diretório e eu fui do jeito q tava, maaaassss deu certo SAUSAUSHAUSAHUSHAUSHAS
Primeiro, o Merchan:
~ Behogár Bradana ~
Agora, vamos ao comentário do sr. Motion:
Citação:
Gratz pelos avanços Irê...Essa kina tá uma cavala em?!
Que bom que recuperou o 140 no Ireas, agora gogogo 150. Lembre que tem uns summons para testarmos xD
Forte abraço!
HAUEHAUEHAEUHAUEHE A Qamar é monstrona BIRRLLL xD
Agora a zica parece ter ido embora... Tomara que eu pegue o 150 antes do ano acabar HSUAHSAUHAUS
Temos q combinar de fazer as quests de Feyrist e os bosses dos Cultos ASAP XD
Abração!
----
Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!
----
Att SÓ DO IREAS, galera! Mês de agosto fiz quase nada no tibão, mas tá valendo HSAUSHAUSHAUSAHSUHASUH :D :D :D :D
Spoiler: BOSS: Necropharus (Double Loot)
Eu invoco @Dark Black Magician e a sua licença para caçar BOSSES! O abençoado da vez foi o Necropharus que, após 4k de Necromancers, deu-me a honra de visitar o Salão do Sacrifício para ser 100% ÇOLADO... NO DOUBLE LOOT!
Em Agosto, Jean Pierre volta para mais uma edição do MasterChef Tibiano! E lá fomos nós bater aquele papinho maroto com o chef Djinn mais amado da nação (Na minha humilde opinião, tá na hora de incluir mais pratos para agraciar os imbues elementais ou de leeches diversos u.u)!
Para quê diabos um dragão morto precisa de tanto dinheiro, de tantos itens? Uma coisa é o esconderijo de dinheiro da Tamoril, que faz até sentido, pois ela está viva... Agora, as riquezas do Pythius me intrigam. NÃO FAZ O MENOR SENTIDO UM DRAGÃO MORTO TER APEGO POR COISAS MATERIAIS! ELE JÁ VIROU PRESUNTO, PRA QUE ELE VAI PRECISAR DISSO TUDO? PRA QUÊ?!
De toda maneira, após um embate contra ele (os minutos ou horas naquela caverna podre pareceram durar uma eternidade), consegui uma recompensa: um par de botas flamejantes.
Hm... Isso está me dando algumas ideias...
~~ Ireas Keras,
-----
E por hoje é só, moçada! Até a próxima att! :tchau:
Abraço,
Iridium.
07-09-2017, 09:58
Lacerdinha
ATÉ QUE ENFIM CAIU O PRIMO DO EVIL PAPAGALI
Gratz pelos eventos e ups!! Se eu chorei com a double soul stone? Chorei sim, mas ninguém precisava saber. Por isso vim comentar sobre
Agora, vamos ao sr. Lacerdinha:
Citação:
ATÉ QUE ENFIM CAIU O PRIMO DO EVIL PAPAGALI
Gratz pelos eventos e ups!! Se eu chorei com a double soul stone? Chorei sim, mas ninguém precisava saber. Por isso vim comentar sobre
" É surpreendente os caminhos que Nornur (ou Chyll) traçam para nós às vezes...
Fazia muito, mas muito tempo que eu não visitava Grimlund, o lar dos pequenos, adoráveis e (às vezes) perigosos Chakoyas. A bem da verdade, eu não os via desde o período em que Chyllfroest aparece para os humanos, e sentia falta daquelas adoráveis bolas de pelo.
Entretanto, tão logo que cheguei em Grimlund, eu me deparei com uma cena bem triste em uma das cavernas. Uma Chakoya, aparentemente fêmea, estava ali, sozinha, largada às traças e com muita fome. Tentei conversar com ela, tentando aprender o mínimo da língua deles para ver se conseguia uma comunicação decente e aprendi algumas poucas coisas.
Primeiro, o nome dela era Sinatuki; segundo, ela era uma proscrita (por razões que eu ainda desconheço ou não entendo) e, terceiro, estava de fato em grande carestia, e somente peixes das terras geladas (por alguma razão ela não come Percas do Norte, vá entender) poderiam saciar sua fome. Fiquei um tempo lá, conversando com ela até decidir pescar, um a um, os peixes que acabariam com sua grande fome.
~~ Ireas Keras,
~~ Qamar Al Maharib ~~
A menina Qamar ainda vai ganhar mais atenção de minha parte... mas, enquanto isso não ocorre:
Bom, vamos à Atualização!
-----
Não fiz muitas coisas esses dias por conta de assuntos na RL, então deixarei aqui os avanços de todos, sem muita descrição:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Em Setembro, para contemplar as atividades do grupo ROLEPLAYING em Luminera!, criei o canal Iridium Storytelling (clica aí no nome pra se inscrever e ver os vídeos) como uma biblioteca audiovisual para registrar as nossas atividades, loucuras e trapalhadas, rs.
Deixarei vocês com o vídeo mais recente, que fala sobre um achievement que a muito eu queria:
Ou pior. Sou algo pior que um monstro: sou um hipócrita.
Eu vivi, obviamente, para ver minha existência em uma grandiosa contradição: anos atrás, jurei destruir a Irmandade dos Ossos. Quando descobri o que minha mãe havia se tornado, eu jurei passar o resto dos meus dias caçando cada um dos membros dessa ordem, em seus sonhos ou pesadelos, e findar suas vidas.
Quando o Mestre de Ossos não tivesse mais ninguém a seu serviço, mais nenhuma alma que se dispusesse a fazer seu trabalho sujo, aí sim eu o mataria e acabaria com aquilo tudo.
Entretanto, não foi bem assim. A verdade, por mais dolorosa que seja para eu admitir, é que a Irmandade precisa existir. Ela traz equilíbrio aos Cavaleiros do Pesadelo, e também equilibra o Sonho como um todo.
Ainda assim, sinto que, de algum lugar do Inferno, minha mãe está vendo isso. Uma das faces dela chora. A outra, está quase morrendo de tanto gargalhar.
Eu sou um monstro? Ou um hipócrita? Ou apenas... Um Lorde do Pavor?
~~ Ireas Keras,
Por hj é só galere! Próxima att tem mais coisas!
Aguardo o feedback de vocês! :tchau:
Abraço,
Iridium.
03-12-2017, 23:50
Rochman
Aeeee ibagenssss!
Salve iridia, como assim eu estava inspirado? eu estou sempre inspirado kkk só chamar q eu vou (mentira).
Bom lt, bom player, bom forum!
gogo + atulizações, bjão fui XD
06-12-2017, 10:14
Motion Flamekeeper
Gratz pelos avanços Iridium. Projeto lizard city, só vai!
06-12-2017, 15:04
Iridium
Atualização #60 (03/11 - 11/11/2017)
Saudações!
Dando continuidade às atualizações, seguimos com o mês de Novembro! Mas, antes, o merchan:
~ Behogár Bradana ~
Em Setembro, para contemplar as atividades do grupo ROLEPLAYING em Luminera!, criei o canal Iridium Storytelling (clica aí no nome pra se inscrever e ver os vídeos) como uma biblioteca audiovisual para registrar as nossas atividades, loucuras e trapalhadas, rs.
Maelyrra havia sido um nome já ecoado nos ventos do Reino dos Sonhos para mim. Entretanto, não havia se tornado um nome tão familiar, dado que a porção mais bela dos Sonhos eu não cheguei a conhecer antes de...
Antes de todos aqueles combates. Antes dos Pesadelos...
Antes de tudo aquilo.
De toda forma, Feyrist é um conjunto de novas possibilidades. Um livro aberto. Um novo começo.
E eu abraço esse (re)começo com o maior prazer!
~~ Ireas Keras,
-----
Atualização que vem eu mostro os results da Lightbearer na íntegra! :yupi:
Espero ansiosamente o feedback de todos vocês! Abração! :tchau:
07-12-2017, 12:32
Rochman
Iridia rusharia! gogo banutar kkkk
13-12-2017, 06:31
Flea
Moça, como você consegue jogar com esse ping? D:
Me da agonia ver o negócio beirando o 300 direto
13-12-2017, 10:15
Iridium
Atualização #61 (15/11 - 27/11/2017)
Saudações!
O ano tá quase no fim (nossa, agora passou rápido) e venho com mais Atualizações para vocês!
Como houve um acúmulo de IBAGENS, vai demorar ainda para chegar aos eventos mais recentes. Entretanto, tenho merchans para vocês!
Hoje, deixo vocês com os nossos registros da The Lightbearer, sob a alcunha "Revezamento Todos por Todos", com a participação de @Trasgo Caolho (Lileo Lilei), @Riuberius (Thard Dace), @Motion Flamekeeper, @Bruttar (Alastor), @Japixek (Armand Padrandoulos), @knight Zeno (Isogashi) e @antigow (Lukanix).
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please! :y:
Agora, os Comentários:
Citação:
Postado originalmente por Rochman
Iridia rusharia! gogo banutar kkkk
GOGOGOGO TASKEAR, QUERO MEUS BOSS POINT!!!
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Flea
Moça, como você consegue jogar com esse ping? D:
Me da agonia ver o negócio beirando o 300 direto
Pra mim isso é um dia normal de terça-feira HSAUSHAUSHAHSAUSHUASH
Sou acostumada já, encarei pings piores HSAUSHAUSHAUHSUAHUAH
O problema tmb é a minha localização em relação ao modem da net aqui em casa, n tem como eu cabear... Senão, montaria uma armadilha ao longo da casa SHAUSHAUSHAUSHAUHAU
Algum dia eu consigo um modenzinho só pra mim HSUASHAUSHAUHS
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização!
--------
Foi época de LightBIRL! Com exceção de Veludera (rip Qamar), Luminera e Beneva levaram a melhor, e cada um deles teve suas vantagens e benefícios ao final do evento!