Durou pouco minha alegria de andar mais rápido kkkkkkk
Ainda acho absurda a ideia de brasileiros terem que pagar serviços extras de proxy para jogar, Cip deveria dar uma solução que realmente funcionasse neste caso.
Versão Imprimível
Durou pouco minha alegria de andar mais rápido kkkkkkk
Ainda acho absurda a ideia de brasileiros terem que pagar serviços extras de proxy para jogar, Cip deveria dar uma solução que realmente funcionasse neste caso.
Um pouco, mas até entendo: suponho que ficar 100% do tempo atrás da Prolexic = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o que é = falência :what:Mas existe: servidores perto de nós. Já estou amigável até com a ideia dos servers não serem exatamente no Brasil, mas em algum lugar da América do Sul, dado o preço absurdo para implantar servidores com as especificações que a CipSoft diz que precisa pro seu jogo de 16 anos de idade.
Hmm,então o que entendi foi isso?
Cip ta falando que o lag que eu tinha antes vai voltar,então me viro pra comprar um proxy novamente,que os kicks ainda irão acontecer e esses ataques que estão acontecendo vai demorar semanas ainda pra ser corrigido.
Até entendo a parte dos ataques,estão indo atras da melhor empresa para tentar proteger,porém é muito ruim eu ter q comprar um serviço paralelo,algum proxy q custa quase o preço de uma PA pra poder andar liso,sendo q no momento jogando em servidor europeu eu estou andando liso.Triste isso.
tomara que eles aumente a premium pra uns 35 reais, pelo menos vai cair o numero de scroll e assim voltar o que era antes, sem esses falsos ricos.
Na Softlayer uma das maiores empresa de hosting do mercado, eles tem um sistema chamado Cisco, o próprio usuário pede ativação e fica protegido por 12h ou 24h, se for mais ou menos da mesma maneira com a Prolexic e os crackers que estão fazendo os ataques pegarem o tempo certo de quando é desativado a proteção, jaera. Terão de criar uma agenda de mass kicks.
Esses ataques serão um divisor de águas no Tibia, o desfalque vai ser grande.
Se aumentarem os custos operacionais e tentarem balancear a situação aumentando o preço das Premium Accounts, muitos jogadores não terão condições de pagá-las. Bom, de alguma forma, é a já mencionada diminuição de scrolls e "falsos ricos", menos jogadores significam um servidor mais livre, com menos gente nas caves, mas qual a graça do Tibia sem a competição?
Não sei, mas me parece que a equipe da Cipsoft está completamente enrolada, os ataques desse bando de moleques desocupados só serviu pra mostrar o quão vulnerável o jogo é.
Vários problemas do jogo poderiam ser resolvidos se eles demonstrassem vontade para tal, mas sempre pensaram com uma mente capitalista: "se tão comprando, é o que importa". Quem sabe agora com uma possível alteração no lucro da empresa eles coloquem suas mentes para funcionar.
Que culpa tem a CIP de você morar no cú do mundo, a 5 mil milhas distante e com uma conexão de 3º mundo?
Se oriente meu filho...
Pensava de forma parecida com você até ler alguns comentários e ver as novas situações que estão ocorrendo.
Os responsáveis pelos ataques não são meros "moleques desocupados", vide a situação que ocorreu ontem com os mundos e o proxy sendo afetado diretamente.
Existe bastante gente e dinheiro envolvido nesse crime virtual.
Algo que eu começo a ver como um problema, mais do que nunca, é a imaturidade dos players.
A CIP cometeu erros graves ao longo do tempo? Sim
Poderia ter tomado medidas antes? talvez, qual empresa investe em um serviço que TALVEZ seja utilizado?
No tópico oficial do Craban vejo muita "shit storm", caras que só escrevem sobre a compensação e devolução de P.A.
Como o próprio Craban falou, ideologia de tudo isso é:
Cessar os ataques > Estabilidade > Compensação
Porque eles dariam a compensação agora? Não é útil de qualquer jeito.
Nos últimos dias a CIP me mostrou que tem bons profissionais trabalhando em suas devidas áreas e subiu no meu conceito.
Quanto ao valor da P.A, bom, não me recordo de ter sofrido reajuste. Desde que comecei a jogar em 2004, se me lembro bem, paguei 60 reais a p.a de 3 meses.
Por mim, os valores poderiam ser reajustados em 30%. Ficando da seguinte forma:
Atual Reajuste
Período 30 dias 26,00 34,00
90 dias 68,00 88,00
180 dias 128,00 166,00
360 dias 218,00 283,00
Por mim continuaria um preço justo, com um server estável e talvez, seria mais uma imposição aos que compram scrolls para reverter em kk's. Gera mais custo para os botter's, aumenta o preço dos kk's em sites de venda e etc.
Um preço JUSTO???????
Pagar 34 reais mensais tu acha Justo? mais um eventual proxy?
Não, que loucura... Hoje pago 20 + 12 de proxy e to achando um absurdo, um abuso total. Quem jogar tibia, pagando este preço hipotético, é muito de fé, esse gosta do jogo...
Eu ainda não entrei no Tibia depois do server da amazon, não sei como está o problema, mas espero que volte ao normal em breve. Pra quem joga, é difícil ficar sem.
Craban - Sobre compensação.
Citação:
Here is the planned full package of compensation:
We are pretty confident that this is what we will do as compensation sometime next week.
Timeframe for which we will compensate:
Starting from 1st of August until the day that Prolexic proxies go online, as I said, sometime this week.
What we will compensate within that timeframe:
Note: The following package may still be subject to change, but it is quite likely that we will do it like this.
- Every PvE death that happened during that time and that was not already mitigated or compensated by the automatic detection for characters that are out of Rookgaard --> experience, skill and blessings (as blessing charms in depot). Yes, some of you will have quite a lot of blessing charms after that. This is however the best way we can give that back to you. If those are "useless" to you, you can either sell them to other players (free accounts will be specially interested in the one they cannot get otherwise) or you can keep them because if you die in the future, you will not have to waste money anymore.
- Accounts that were premium sometime during this timeframe --> 50% of the premium days you had during that time + 15 days of double experience and skill. This is the starting setup. You will however be able to trade in each day of your premium compensation for another 4 days of double experience and skill, so you can chose how exactly you want it. If for example you get 10 days premium and 15 days double, you can change that to for example 5 days premium and 35 days double etc.
- Accounts that were not premium on any day during this time will get 5 days of double experience and skill.
Greets
Crab
Acho que a ideia foi boa, quem perdeu grana pode recuperar pelo menos uma parte vendendo os Charms, quem perdeu exp além de receber de volta o que perdeu ainda vai ter o boost do Double.
Acho que ficou meio apelão isso de trocar 1 dia premmy (da compensação) por 4 dias de double, não sei a data que eles vão marcar como "inicio" dos ataques, mas com certeza vai ter neguinho mais de 1 mês de double como no exemplo.
Se isso não animar o povo a voltar a jogar, não sei o que faria. Tomará que isso dê vida ao servers de novo, principalmente aos Europeus que estão com média inferior a 100 players.
vamos dizer que vai compensar desde que ficou mais intenso os ddos , uns 20 dias +-, 50% de 20 = 10 , 10 dias de premium trocando por double = 40 dias de double , chutando baixo ainda.
agora só falta saber quanto sera cada double scroll , semana , dias ou horas cada scroll ,
porque se for ativado tudo de uma vez , que nem um premium scroll pra mim nao vai resolver , só jogo no maximo 2 hrs por dia.
"Por que não ficar sempre através da Prolexic?" e linha do tempo
Informações detalhadas sobre as compensações após a estabilização do Tibia!Citação:
Postado originalmente por Craban
Agora eu quero ler as reclamações sobre compensação.Citação:
Postado originalmente por Craban
Eu sei... :P Estava traduzindo o outro post... Confere aí.
Cadê os reclamões de plantão agora? O que é que houve, O QUE É QUE HOUVEEEEEE?! (+lolzeiros entenderão)
:rofl:
Bem interessante a recompensação , se pudermos ativar a compensação a qualquer hora melhor ainda assim evitaria o double xp de todos ao mesmo tempo , ficando lugares de caça mais vazio :D
ótimo, aí sim
agora é só aguardar e só alegria! :D
Vou transformar tudo em double exp e double skill e, daqui 6 meses, vender. Vai valer uma grana absurda esses scrolls de double exp e double skill.
Quero ver reclamarem agora.
Eu nunca reclamei de nada mas não curti a recompensação =(
Se fossem somente os dias de premmy tudo bem... Eu ainda aceitava os 15 dias de double de boa...
Mas caraca... Eu fui premmium o tempo todo... Vai completar uns 30 dias e tals. Vou ter 15 dias +/-, 15*4 = 60 + 15 = 75 dias de double exp (se eu quiser).
Isso é coisa demais pro meu gosto, sério... :/
Muitos dias de double, acho que vai ser bacana. :P
se eu ganhar as xp pelas 3 mortes que tive, vai dar mais de 20kk de xp.
nice
Tbm acho q vai valer mta grana, principalmente se forem scrolls diarios.....
Ai vo fica na duvida de usar ou vender ahhahaha
Mas tbm achei meio apelao, trocando tudo, grande parte da galera vai ficar com 75 dias de double
Tirando as 9 mortes que tive auhehaehahu q vai dar mta exp
Great news!!! que bom, fiquei contente, acho que irei trocar tudo por double, mas e aí, depois de ativado, poderei retornar ou terei de usar td de uma vez só? e será ativado para conta inteira né? :)
terá tempo para usa-los? ou se eu quiser por exemplo guardar para usar em outubro por exemplo... poderei?