Curtir Curtir:  0
Página 23 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Informações detalhadas sobre as compensações após a estabilização do Tibia!

"Por que não ficar sempre através da Prolexic?" e linha do tempo
    Citação Postado originalmente por Craban
    • "Por que não ficar sempre através da Prolexic?"

Simples. Nós gostaríamos, mas a Prolexic não oferece isso. Eles querem manter sua banda livre para atenuar os reais ataques e é por isso que eles sempre nos obrigarão a voltar ao normal após algum tempo. Esta é a forma como o serviço deles funciona.
    • Linha do tempo (não é 100% precisa)

Assim, o estado atual da informação tanto do nosso ISP quanto da Prolexic é:
    - Mover para trás dos proxies da Prolexic até o fim desta semana
    - Configuração final com a Prolexic deve terminar em cerca de 3 semanas
    - Uma vez que esperamos que os proxies da Prolexic já praticamente resolvam o nosso problema, planejamos lançar as compensações em algum ponto na semana que vem. Ainda temos que programar as coisas da compensação, o que ainda não tivemos tempo de fazer pois, obviamente, estávamos trabalhando no real problema e agora nas preparações para a Prolexic.
    - Se ainda houverem problemas depois de movermos para atrás dos proxies da Prolexic, avaliaremos e consideraremos essa compensação em separado mas, como eu disse, estamos confiantes de que isto não será necessário.
    Informações detalhadas sobre as compensações após a estabilização do Tibia!
    Citação Postado originalmente por Craban
    • Aqui está o pacote completo planejado para compensação:

Estamos muito confiantes de que é isso o que vamos fazer como compensação em algum ponto na próxima semana.

Período para o qual iremos compensar:

Começando em 1º de agosto até o dia em que os proxies da Prolexic estiverem online, como eu disse, em algum ponto desta semana.

O que compensaremos durante este período:

Nota: o seguinte pacote ainda está sujeito a alterações, mas é bastante provável que faremos assim.

- Cada morte PvE que aconteceu durante este tempo e que já não foi mitigada ou compensada pelo sistema automático de detecção para personagens que estão fora de Rookgaard --> experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms, no depot). Sim, alguns de vocês terão muitos blessing charms após isso. Esta, porém, é a melhor maneira que podemos devolver isso a vocês. Se estes forem "inúteis" para você, poderá vendê-los para outros jogadores (free accounts estarão especialmente interessados naquele que eles não podem conseguir de outro modo) ou você pode guardá-los, pois se você morrer no futuro, não terá de gastar mais dinheiro.

- Contas que foram premium em algum momento durante este período --> 50% dos dias de premium que você teve durante este tempo + 15 dias de double exp e skills. Esta é a configuração inicial. Porém, você poderá trocar cada dia de sua compensação de premium por outros 4 dias de double exp e skills, então você poderá escolher exatamente como você quer. Se, por exemplo, você tem 10 dias de premium e 15 dias de double, você pode trocar, por exemplo, por 5 dias de premium e 35 dias de double, etc.

- Contas que não eram premium em nenhum dia durante este período terão 5 dias de double exp e skills.

Saudações
    Crab
    Agora eu quero ler as reclamações sobre compensação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas notícias... agora é sentar e aguardar.

Edit: Craban disse que a data provável que a Cipsoft vai estabelecer como início dos ataques será o dia 1º de agosto.
    Última edição por Joe Dee; 27-08-2013 às 17:23.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Boas notícias... agora é sentar e aguardar.

Edit: Craban disse que a data provável que a Cipsoft vai estabelecer como início dos ataques será o dia 1º de agosto.
    Eu sei... Estava traduzindo o outro post... Confere aí.

Cadê os reclamões de plantão agora? O que é que houve, O QUE É QUE HOUVEEEEEE?! (+lolzeiros entenderão)

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante a recompensação , se pudermos ativar a compensação a qualquer hora melhor ainda assim evitaria o double xp de todos ao mesmo tempo , ficando lugares de caça mais vazio

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Bem interessante a recompensação , se pudermos ativar a compensação a qualquer hora melhor ainda assim evitaria o double xp de todos ao mesmo tempo , ficando lugares de caça mais vazio
    E poderemos: Craban aceitou as nossas sugestões sobre Scroll de Double EXP!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu sei... Estava traduzindo o outro post... Confere aí.

Cadê os reclamões de plantão agora? O que é que houve, O QUE É QUE HOUVEEEEEE?!(+lolzeiros entenderão)

Podia colocar isso como hotnews... para avisar o pessoal reclamão que a data provável é 1º de Agosto.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E poderemos: Craban aceitou as nossas sugestões sobre Scroll de Double EXP!
    se realmente sair assim , estou impressionado , a cip merece os parabens nem se comprara aos 5 dias de pacc em 2007 se não me engano depois de ficar quase 1 mes sem jogar de tanto que o servidor caia

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

ótimo, aí sim
    agora é só aguardar e só alegria!

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou transformar tudo em double exp e double skill e, daqui 6 meses, vender. Vai valer uma grana absurda esses scrolls de double exp e double skill.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver reclamarem agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic