Curtir Curtir:  0
Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Pensava de forma parecida com você até ler alguns comentários e ver as novas situações que estão ocorrendo.
    Os responsáveis pelos ataques não são meros "moleques desocupados", vide a situação que ocorreu ontem com os mundos e o proxy sendo afetado diretamente.
    Existe bastante gente e dinheiro envolvido nesse crime virtual.

Algo que eu começo a ver como um problema, mais do que nunca, é a imaturidade dos players.
    A CIP cometeu erros graves ao longo do tempo? Sim
    Poderia ter tomado medidas antes? talvez, qual empresa investe em um serviço que TALVEZ seja utilizado?
    No tópico oficial do Craban vejo muita "shit storm", caras que só escrevem sobre a compensação e devolução de P.A.

Como o próprio Craban falou, ideologia de tudo isso é:

Cessar os ataques > Estabilidade > Compensação

Porque eles dariam a compensação agora? Não é útil de qualquer jeito.

Nos últimos dias a CIP me mostrou que tem bons profissionais trabalhando em suas devidas áreas e subiu no meu conceito.

Quanto ao valor da P.A, bom, não me recordo de ter sofrido reajuste. Desde que comecei a jogar em 2004, se me lembro bem, paguei 60 reais a p.a de 3 meses.
    Por mim, os valores poderiam ser reajustados em 30%. Ficando da seguinte forma:

Atual Reajuste
    Período 30 dias 26,00 34,00
    90 dias 68,00 88,00
    180 dias 128,00 166,00
    360 dias 218,00 283,00

Por mim continuaria um preço justo, com um server estável e talvez, seria mais uma imposição aos que compram scrolls para reverter em kk's. Gera mais custo para os botter's, aumenta o preço dos kk's em sites de venda e etc.
    Um preço JUSTO???????
    Pagar 34 reais mensais tu acha Justo? mais um eventual proxy?
    Não, que loucura... Hoje pago 20 + 12 de proxy e to achando um absurdo, um abuso total. Quem jogar tibia, pagando este preço hipotético, é muito de fé, esse gosta do jogo...

Eu ainda não entrei no Tibia depois do server da amazon, não sei como está o problema, mas espero que volte ao normal em breve. Pra quem joga, é difícil ficar sem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    POST..............

Atual Reajuste
    Período 30 dias 26,00 34,00
    90 dias 68,00 88,00
    180 dias 128,00 166,00
    360 dias 218,00 283,00

Por mim continuaria um preço justo, com um server estável e talvez, seria mais uma imposição aos que compram scrolls para reverter em kk's. Gera mais custo para os botter's, aumenta o preço dos kk's em sites de venda e etc.
    vei, se ta me tirando né? kkkkkkkkkkkkkkk
    aumentar preço da p.a é um tiro no pé.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban - Sobre compensação.

Here is the planned full package of compensation:

We are pretty confident that this is what we will do as compensation sometime next week.

Timeframe for which we will compensate:

Starting from 1st of August until the day that Prolexic proxies go online, as I said, sometime this week.

What we will compensate within that timeframe:

Note: The following package may still be subject to change, but it is quite likely that we will do it like this.

- Every PvE death that happened during that time and that was not already mitigated or compensated by the automatic detection for characters that are out of Rookgaard --> experience, skill and blessings (as blessing charms in depot). Yes, some of you will have quite a lot of blessing charms after that. This is however the best way we can give that back to you. If those are "useless" to you, you can either sell them to other players (free accounts will be specially interested in the one they cannot get otherwise) or you can keep them because if you die in the future, you will not have to waste money anymore.

- Accounts that were premium sometime during this timeframe --> 50% of the premium days you had during that time + 15 days of double experience and skill. This is the starting setup. You will however be able to trade in each day of your premium compensation for another 4 days of double experience and skill, so you can chose how exactly you want it. If for example you get 10 days premium and 15 days double, you can change that to for example 5 days premium and 35 days double etc.

- Accounts that were not premium on any day during this time will get 5 days of double experience and skill.

Greets
    Crab
    Última edição por LuKa$; 27-08-2013 às 14:39.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    muito bom gostei , se for trocar a premium por double da no minimo 2 meses de double xp

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Que culpa tem a CIP de você morar no cú do mundo, a 5 mil milhas distante e com uma conexão de 3º mundo?
    Se oriente meu filho...

Culpa ela não tem, mas se ela quiser manter A MAIORIA dos jogadores de Tibia, deve dar um jeito.

Até em servidores europeus os brasileiros estão em maioria.

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a ideia foi boa, quem perdeu grana pode recuperar pelo menos uma parte vendendo os Charms, quem perdeu exp além de receber de volta o que perdeu ainda vai ter o boost do Double.

Acho que ficou meio apelão isso de trocar 1 dia premmy (da compensação) por 4 dias de double, não sei a data que eles vão marcar como "inicio" dos ataques, mas com certeza vai ter neguinho mais de 1 mês de double como no exemplo.

Se isso não animar o povo a voltar a jogar, não sei o que faria. Tomará que isso dê vida ao servers de novo, principalmente aos Europeus que estão com média inferior a 100 players.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos dizer que vai compensar desde que ficou mais intenso os ddos , uns 20 dias +-, 50% de 20 = 10 , 10 dias de premium trocando por double = 40 dias de double , chutando baixo ainda.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SFKSAKDFKASDFKAS! Muito bom se isso acontecer.
    Trocarei todos os meus dias de premium por double xp lindamente!
    http://27.media.tumblr.com/tumblr_lens2bUtzt1qdggvao1_400.gif

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora só falta saber quanto sera cada double scroll , semana , dias ou horas cada scroll ,
    porque se for ativado tudo de uma vez , que nem um premium scroll pra mim nao vai resolver , só jogo no maximo 2 hrs por dia.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban - Starting from 1st of August until the day that Prolexic proxies go online, as I said, sometime this week. .
    ate o sistema ser implantado ? vou ganhar uns 20 dias de premium,
    tive 5 mortes desde o dia 1°

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic