Se vc for com blocker naum gaste suas sd's, use vis + wand (vai dar prejuizo nos mf's mas eh 1 prejuizo mto menor q o das sd's), deixa as sd's pra ir warlock ou nos frosts mesmo como vc disse, mas dai só usa elas qndo for caçar sozinho :)
Versão Imprimível
Meu namorado caço solo no lv 50, mas ele é ex-top de Danera e pego lv 120 em um mes e pego 30 lv durante war, entao n é pra ser ter ele como base X_x mas da pra caçar apartir do lv 50, quer segurança vai lv 70+ se lembre sempre de usar utamo ^^
A exp da 300k por hora :p
NOME DO PERSONAGEM: raquan kynos
NÍVEL (LEVEL):47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue robe,kina legs, demon sheid, wand voodoo. boh, platium amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 2 a 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:subir ml mais rapido
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:utimamente só caço cy, vale apena ficar nisso ? e onde devo caçar ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
o ml n tá tão bom, mas os equips de ml equilibram então nem precisa se preocupar com ml xD
olha, se tu não gosta de guard e quer hunt's que pagam suas mp's na certeza com exp normal, então continue caçando barbarian's ;)
tumbas que pagam sempre a hunt dão entre 18 e 25k/h de exp, no max 30 ...
claro q vc pode caçar d-lair de edron, só dragons msm, é raro dar waste se vc ficar mais de 3h seguidas ...
tem tbm cults, mas cult só n dá waste se dropar key ring ;)
necro's e vamp's dão waste, a n ser q vc fique HORAS E HORAS caçando e drope rare xD
eu ficaria guard, exp é entre 35 e 70k/h, com o normal de 60k/h, o loot sempre paga e dá lucro bom até
ancient scarab tbm paga sempre a hunt e a exp é ótima, mas se vc n souber lurar ou se tiver mto bixo lurado como aconteceu com vc, é morte na certa ;)
flws
Depende bastante, lv 56 dificil sem fazer bag loot vc n tomar waste, d-lair de Edron se vc for server pvp é raspaw fechado e ai é pior q guard vai por mim, estou a 3 meses tentando caçar la =) se for non pvp pra ir la com lucro sem bag loot soh lv 70+
O quanto de smp levar depende mais de vc, eu costumo deixar sempre uns 200 de cap livre pra ir d-lair =) o resto loto a cap, mas vai vc n é nerd q nem eu ai n precisa levar tanto mp =x
Tipo, como a Sah falou ali, catar respaw de dlair em mundo que a dlair é fechada é mais difícil do que tudo que vc possa imaginar ;)
Mas eu posso te dar uma luz, qnd vc for catar o respaw pergunta qnt tempo o cara q tiver lá vai ficar, tente acordar no ss pra poder pegar pelo menos de primeiro next, se o cara for ficar mto tempo tu fica parado na porta runando, fica pressionando, mandando msg atrás de msg pro cara perguntando qlq coisa ;)
se catar o respaw, aconselho ter pelo menos umas 10 bps de mp/smp, um kina levando pra vc seria uma boa pra vc poder huntar um tempo bom ;)
obs: nao pegue o dlair, é uma waste da porra.
guard n é tão dificil de pegar em mundo pvp, em julera eu pegava o respaw todo dia que eu tentava, são mais de 3 caves, sempre tem uma que o cara tá pra sair ;)
as vezes agente tem q sair, ir pra uma tumba esperar e talz, mas com paciencia dá pra catar qlq respaw
flws
vc estuda sábado e domingo de manhã tbm ?
tipo, eu sei q é chato mas tenta acordar um dia no ss e caçar lá
as tumbas que eu conheço que dão sempre lucro garantido dão exp entre 20 e 25k/h, se vc pegar resp rapido chega a 30k, o lucro é em torno de 1 e 2k /h
stone tomb -2 e tarpit -2.
tenta ir AS com bloker, mas o bloker tem q ser amigo seu pra dividir o loot ;)
flws
Eu jogo 4 a 5 horas por dia faço a mesma exp que um ek do meu lv durante 10 horas e eu n tomo waste =x uma coisa que aprendi jogando de mage com net de gambiarra se freeza é soh spama exura que tu n morre nunca =x
eu ja fiquei com freeze de quase 30 segundos com dois dl fiquei spamando exura gran e healando mana a cada 5 segundos voltei com mana full mas viva e um dl morto xD
Vc tem q saber q por futuramente poder fazer 60k por hora com lucro absurdo em AS, ou fazer 500k por hora no mas vis tera um problema q é morrer fácil =x
E outra vc disse q o seu amigo caça frost hatchling mas vc pode caçar frost dragon, ve a diferença de mage pra pally, vc com sd é uma maquina de matar mas tem um preço vai tomar wastes faceis =x
O bom de mage também é a facilidade de recuperar, eu no lv 104 fui numa invasão de barbaros foi tão rápido o raspaw que morri =x e olha que foi uns 4 mas vis limpei raspaw peguei duas injusted em player doido la, mas ainda sim morri =/
Fui recuperar nas Crystal spider, pimba minha net cai, eu de raiva fui frost dragon e terminei o dia lv 105 uhauhahuauhuhauhauh
Eu no lv 102 consegui a façanha de morrer 6 vezes, tenho ss do meu char do lv 40 ao 60 com 18 mortes no site, mas to aqui lutando e tentando por que jogar de mage não é pra qualquer pessoa, como vc bem disse vc tem 400 e poucos de life mas tava AS dois deles pode te dar head shot mas vc tava la, vc pode ir frost dragon, quero ver o ek riquinho fazer isso, cansei de ir em AS e no andar superior ter gente nos scarabs com level mais alto que o meu.
Mage forever =)
tu tem que para de xora '--
vai na tumba do fogo , -2 , so tem ghoul , vamps , ghost , stalker . e um fe que da pra vc evitar
c vc toma waste la , vai rotworms que vc n tem mais futuro....
eu ia la deis do level 40 ate o 60 . a exp eh otema (nlembro direito quanto), a grana ja dava lucro nos potions fora os viking e brass q eu recolhia , pra ajuda a comprar um equip mais loko , e c tu tive a sorte de cai um vamp-shield no unico vamp que da respawn la , eh lucro bruto
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL):51
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50
EQUIPAMENTOS:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k de dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p-acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber os lugares pra caçar em mundo non-pvp e SOMENTE nas areas premiums
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cacei lá desde o lvl 58, é so tomar cuidado qndo vc lurar e vir elder beholder pq ele e mais uns cults podem dar um combinho, mais vc aguenta sim, eu peguei aqui no tibiabr um video de um sorcer lvl 54 caçando, é so ter cuidado, e qnto a waste... eu sempre tive waste mais nunca fiz loot, se vc fizer loot ajuda a pagar mais se vc ficar pegando só gp e naum cair key ring é waste com certeza, só cuidado caso vc tiver com lag/freze pq dai complica :rolleyes:
to com leve suspeita de ignored aq --'
qual o nome certo da tumba do fogo q o cara cito acima? por favor.
Pow, rulei frost do lvl 50 ao 54, gastei 20 bp de sd \o/
OAKSDKOopsad.. dei um Waste danado, pq n dropo nada u.u
seguinte, e agora?
lvl 54? que que posso caçar?e como? aonde?
me deem essas dicas que eu to perdido.. :D
to afim de ir anciant scarab.. mais keria saber certinho como fazer pra n morrer.. ;X
keira saber tbm hunt que de dinheiro bom! ;P
necro no flam rola?
:P
NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
NÍVEL (LEVEL): quase 55
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
EQUIPAMENTOS: platinum amulet, hat of the mad, demon shield, blue robe ou spirit cloak, blue legs, woi e woce, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e 5 bp de sd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h?
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bem simples: o que eu faço da vida?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu caço?
NOME DO PERSONAGEM: dark-olhausen
NÍVEL (LEVEL): 60
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 57 com ekips e 54 sem ekips
EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape, b legs, spellbook of warding, wand, boh e p ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer qlqr runa de sorc
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2,-3h dia de semana e fds umas 10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como pegar grana rapido
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keru caçar algo q upe bem e q lucre
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
NÍVEL (LEVEL): 57
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: blue set, woi, woce, boh, spirit cloak, demon shield, hat of the mad e platinu amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de sd, 3 bp de icicle,8 bp de mana fluid e 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que lvl posso fazer POI[pits of inferno]? Vale a pena runar sd de soft boots enquanto cacar rot pra treinar o ml?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dragon ou ancient, aguento dois dragons ou duas ancients batendo?
NOME DO PERSONAGEM: Oriax'Skox
NÍVEL (LEVEL): 51
EQUIPAMENTOS: Boh,blue legs blue robe hat of the mad vamp shield woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluids...dinheiro e runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
vles ;D
troque a b-robe por focus cap, sobre o que caçar vc guenta cults sussa, pode ir djinn, tumbas -2, scarab com DS, cyclopolis pegando -1 e -2
N vale a pena runar, tipo seu ml aumenta mais rapido caçando pois vc usa mana potion
Sobre dois dragon ou dois AS, dois dragon n te batem como dois AS vai por mim, pq o golpe mais forte de dois dragon os dois tem que estar de frente, ja AS ta nem ai bate de costas, de frente, de ladinho de tudo q é maneira, porem AS é mais facil pegar raspaw e é minha fonte de lucro, sempre que preciso de grana vou fazer 60k por hora de exp la pegando muito lucro, eu particularmente gosto muuuuuuuito de AS mas no seu level acho meio arriscado
Sobre a POI lv 80 vc vai huahuahuuha
mas POI é assim geralmente as guilds mais fortes do server fazem quest service e levam vcs, cobrando uma taxa que vária de 200 a 400k dependendo do server, vc n vai fazer nada no maximo blokar raspaw, por isso pode ir o lv minimo pra ir na POI que é lv 80
Recado de quem ja morreu duas vezes em POI, va com alguém q vc conheça, se tiver amigo organizando a POI muito melhor, os organizadores geralmente tem deficiencia de fosforo na cabeça
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloak, Crown Helmet, Dragon Shield, Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluids, 20k e runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, eu tava precisando caçar algo me desse mais motivaçao pra continuar, sei la, to meio q perdendo a vontade de jogar =/
Queria saber tbm se eh bom eu ir frost dragon com meu amigo. Tipo, ele eh kina lvl 103 e soh quer uma ajuda pra matar, pra diminuir o waste dele. Soh n sei se eu vo tomar mto waste.
QUERO SER AVALIADO: não
Acho que você deveria trocar o seu crown helmet por um hat of the mad e comprar um escudo melhorzinho ... Como você é premmium account há inúmeors lugares para caçar ... tumbas são uma boa ... vamps e necros tb ...pode arriscar uns AS tb desde que consiga lurar apenas um por vez ... Quanto a você ir frost com seu amigo creio que ele vai pagar tudo que você gastar lá, dá pra pegar uma expzinha legal então ;)
Eu sei q eu tenho q pegar um hat ofthe mad, mas to com preguiça de fazer a quest =/
Sobre as tumbas, tem alguma q de acima de 20k/h alem da tumba das ruinas?
Ja enjoei de caçar la, to desde sexta passada caçando la, n guento mais ;P
Valeu, cya
NOME DO PERSONAGEM: Lilyth Smile
NÍVEL (LEVEL): 50
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, boh, demon shield, platinum amulet, woi, wand of starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): explosion, avalanche, SD, GFB, icicle. Quantas mf forem necessárias, mas não tenho muito dinheiro pra investir... algo em torno de 15k!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como sou free acc e meu lvl já não é tão baixo assim, caçar beholder, demon skeleton, wyvern e cyclops smith já não estão mais me ajudando a pegar lvl. Será que devo arriscar giant spider usando GFB ou SD? Ou fico só nos dragons utilizando avalanche ou icicle? Tem algum bicho que eu possa caçar e conseguir muita exp sem ficar no prejuízo com o gasto q vou ter de mf e runas?
Aceito sugestões, estou sem idéias!
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Jah tentou dwarves guard????? Tbm pode GS com FB (pede prum amigo premmy sorc runar pra ti, ou compra), D-lair eh uma boa tbm. Pegando todo o mt stenun da exp meio baixa mas axo q da grana... Na moral guard eh mt bom... Tu tbm pode ir mintwallin e os mino perto de kazz
Me recomendaram Dwarf Guard aqui, e eu aprovo e indico a você! Da pra pegar em torno de 40k/h, o que considero razoável na faixa entre level 40 - 55 talvez. Eu estou caçando no Lab e mandando minhas lootbags pela Royal Mail Box que tem na área das minas dos Dwarfs (Dwarves?). O lucro é bem pequeno, mas dá para pagar os gastos e ainda sobrar um pontinha de lucro para ti!
Um link do Tibia Wiki sobre as minas:
Minas dwarf
Seu ml tá meio baixo, mas não vou ficar falando pra vc upar ml sem caçar pq isso é coisa de loco ;)
não gosto mto de usar spellbook de +1, acho que só vale a pena tirar meu shield pra dar pelo menos 2 de ml xD
20k é pouca grana, mesmo sem as quest's vc tinha q ter pelo menos uns 100k
A.S nesse level é arriscado pq qnd vier 2 vc pode tomar combo de paralize e deitar, mas dá pra caçar bem tranquilo, eu já cacei A.S no level 50 e pocos, mas deitei uma vez q veio 3 lurados e nunca mais fui pq odeio morrer.
Cults, tumbas e guards são opções ótimas, vc deve varias suas hunts pra n enjuar desses lugares...
Tente caçar necromancers, 50k/h +, se vc for pra lá com umas 10 bp+ de mf dá pra ficar um tempo legal e qm sabe dropar uma boh ;)
Tenta catar minos de dara, dá pra catar 50k/h+ lá se vc pegar respaw intero menos os andares +1 e etc, pra limpar o subsolo usa gfb ou avalanche, o loot paga td q tu gastar e suas próximas hunts fácilmente.
Acho que é isso.
flws
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Dragon Shield, Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, mana fluids e algumas runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se helheim eh bom para upar level e fazer grana ao mesmo tempo. Ou então qualquer outro lugar q eu pudesse pegar mais q 20k/h e fizesse uma graninha boa, pois em tumba eu nao consigo mto lucro.
QUERO SER AVALIADO: Não
Humm
seu ml é 43 com ou sem spirit cloak ?
Compre um hat of the mad, melhor que o crown helmet na minha opinião ;)
Tenta caçar mino's de dara no frigo com uma wand que não gaste tanto quanto a woi, fazendo lootbag e catando os mino leather dá pra fazer 40k/h fácil lá. Pra limpar os primeiros respaws no subsolo é melhor vc usar gfb ou avalanche xD
Tbm tem stone tomb -2, dá 20 a 25k/h e eu tiro entre 1 e 2k de grana lá por hora.
Acho que é isso
flws
NOME DO PERSONAGEM:Leo Toxic
NÍVEL (LEVEL): 58
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
EQUIPAMENTOS: Blue robe/boh/p-legs/vamp shield/woi/hat of mad/platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 300K LIVRES/52 BPS DE HMM 10 DE SD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~8 ;D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Upar rapido sem problema de waste , a nao ser que seja grande...
Obs: Tenho bloker...
mais quero upar mais solo
Humm
seu ml é 51 com o hat of the mad ? Uma spirit cloak ou focus cape no lugar da blue robe compensaria mais ...
p-legs nem vou falar pra vc trocar, eu tbm uso p legs ;)
as 52 bps de hmm vc pode tacar em algum lago (zuera xD)
não sei oq vc pode caçar com isso, com todos esses update's as hmm's foram perdendo mto valor, n existe uma hunt legal q de pra se fazer só na hmm, n q eu conheça...
e se existir n vale tanto a pena qnt icicle ou algo do tipo ;)
Dá pra vc ficar necros/minos/ancient, mas nos necros só n vai tomar waste se ficar até dropar boh (pode demorar; ou não).
minos e ancients vc só toma waste se n fizer lootbag, ancient dropa MUITO gold e MUITA plate armor e minos nem se fala né... se usar obsidian knife dá um lucro bom até ;)
necro-40~60k/h, 70 se o respaw e vc estiverem em sincronia e rápidos...
minos-30~60k/h, dependede como vc for caçar, aconseho limpar os respaws com gfb pra dps ir matando normalmente ( SÃO OS MINOS DE DARASHIA).
AS- 45~120k/h, depende do respaw, de como vc lura e etc, já vi nego fazer 70k em 40min num respaw fraco, nos resp's q vem mto AS é mais perigoso então o max q vc vai conseguir é 100k/h.
LOOOL
agora q eu vi q vc é free...
tenta trocar suas hmm for icicles e vai d-lair de venore...
com oq vc tem n tem lugar melhor q guard, qnd catar lvl 60 dá pra fazer uma waste em demona com bloker
pra free n tem mta opção ;)
flws
Pow cara..
eu tava upando na quest da crusader..
Nao dava mto xp..
so que dava grana demais..
caiu 14 gs em 3 dias..
3 k-armor 1 k-legs alem das p-armor e o helmet..
Tava upando rapido..
peguei lvl 62 20% pra 63..
e puff morri na gs..
desanimei..
agora peguei 61 denovo..
e to caçando guard com combo hmm e wand..
Mais e chato demais.
quero caça em algo divertido xD!
Obrigado pela ajuda abrasss!
Humm
vc já pensou em ficar caçando guard's e fazendo bastante grana pra poder botar premmy dps e rushar ??
eu acho isso uma ótima opção ... guard's me deram mto lucro até hoje, ainda tenho 30koz+ pra vender epoAKOPeKAPOekAOPE
eu acho divertido caçar dragon, mas sei lá, a chance de tu tomar waste é muito gigante e a exp pra free não vai ser tão boa ;)
flws