Curtir Curtir:  0
Página 22 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bambanzao Bonzao Ver Post
    Eu nunca vou acordar no server save, a esta hora estou ou no colegio ou no quinto sono

ahhh nao tenho o que caçar!
    tenho tralma de AS
    dwarf guard nem penso
    barb da 13% a cada 25min de exp, nao tenho lucro
    draggy nunca tive lucro
    tumba tambem nao
    banuta ja tive, antigamente...
    cyclopolis waste
    eu quero algo que nao precisa dar LUUUCRO, mas que de uma exp razoavel e que seja mais legal de se caçar
    barb é um caminho enorme até chegar lá cheio de mammoths, é chato de se caçar e a cada 25min eu tenho q voltar por causa da cap.
    vc estuda sábado e domingo de manhã tbm ?
    tipo, eu sei q é chato mas tenta acordar um dia no ss e caçar lá
    as tumbas que eu conheço que dão sempre lucro garantido dão exp entre 20 e 25k/h, se vc pegar resp rapido chega a 30k, o lucro é em torno de 1 e 2k /h
    stone tomb -2 e tarpit -2.
    tenta ir AS com bloker, mas o bloker tem q ser amigo seu pra dividir o loot
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estudo sabado e domingo de manha, mas eu nunca irei acordar nos meus dias de "folga" para jogar Tibia, principalmente as 5:30 da manha.
    Eu ja tentei:

Banuta
    Lizards
    Tumbas
    Dragons
    Ancient scarab
    Cults de LB
    Barbarians
    Frost Hatchling
    Cyclopolis

Morri em dragons, 2x em ancient scarab e em cults de LB, tudo para freeze a não ser o dos dragons, que foi por combo mesmo.

O unico que pagava minhas MFS (sem ter lucro) foi o barbarian, sendo que a exp é uma droga.
    Meu amigo pally upa um level por dia jogando poco até, é do meu level e caça frost hatchling fazendo uma otima exp sem waste, enquanto eu babo o dedo no DP.
    Eu jogo 4 a 5 horas por dia faço a mesma exp que um ek do meu lv durante 10 horas e eu n tomo waste =x uma coisa que aprendi jogando de mage com net de gambiarra se freeza é soh spama exura que tu n morre nunca =x

eu ja fiquei com freeze de quase 30 segundos com dois dl fiquei spamando exura gran e healando mana a cada 5 segundos voltei com mana full mas viva e um dl morto xD

Vc tem q saber q por futuramente poder fazer 60k por hora com lucro absurdo em AS, ou fazer 500k por hora no mas vis tera um problema q é morrer fácil =x

E outra vc disse q o seu amigo caça frost hatchling mas vc pode caçar frost dragon, ve a diferença de mage pra pally, vc com sd é uma maquina de matar mas tem um preço vai tomar wastes faceis =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally = level rapido ate o level 60/80
    Sorcerer = (dependendo da grana, mas se for um normal) é chato de pegar tal level, o numero de mortes é muito grande, wastes também, tendo que caçar bixos chatos que dao grana mas nao dao exp, demorando mais, mas depois que pega tal "embalo" no level 60~~80, começa a caçar bixos tipo AS facilmente tendo lucro e exp, ai da para começar a balancear as hunts com lucro ou com exp, ai fica legal de se jogar.
    Eu por exemplo, hoje vou tentar caçar na tal treasure island que uma pessoa aqui da seçao falou, vou ver se tenho lucro lá, quero conhecer, porque minhas opções estão muito pequenas.
    E tipo, quando freeza comigo, que tenho 400 e tantos de vida é foda de não morrer , nos AS por exemplo, freezou com um em cima de mim, eu dedei a hotkey de exura + mf mas quando vi tinha 3 já em volta de mim e eu morto.
    É muito dificil isto, sorcerer por qualquer descuido pode morrer, eu nos cults dexei de dar um exura por descuido mesmo, levei um "combo" de 3 dark monks +2 cults daqueles verdes dos quais nao recordo o nome, fui para o chão.

Mas é isto! Eu não largo de ser mage, é muito mais divertido. Eu adoro fazer runas para eu mesmo usar, sei lá, da uma satisfação, então é isto.
    Abraços!
    O bom de mage também é a facilidade de recuperar, eu no lv 104 fui numa invasão de barbaros foi tão rápido o raspaw que morri =x e olha que foi uns 4 mas vis limpei raspaw peguei duas injusted em player doido la, mas ainda sim morri =/

Fui recuperar nas Crystal spider, pimba minha net cai, eu de raiva fui frost dragon e terminei o dia lv 105 uhauhahuauhuhauhauh

Eu no lv 102 consegui a façanha de morrer 6 vezes, tenho ss do meu char do lv 40 ao 60 com 18 mortes no site, mas to aqui lutando e tentando por que jogar de mage não é pra qualquer pessoa, como vc bem disse vc tem 400 e poucos de life mas tava AS dois deles pode te dar head shot mas vc tava la, vc pode ir frost dragon, quero ver o ek riquinho fazer isso, cansei de ir em AS e no andar superior ter gente nos scarabs com level mais alto que o meu.

Mage forever =)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para teres uma noçao, eu morri no level 51,52,53,54,55(3x) e no level 56, todas em ordem (upava morria, upava morria).
    Hoje em dia to level 56, espero que no 57 eu não morra...
    To sem o que caçar, fui lá na treasure island, nao gostei, lucro fraco, exp fraca e tem que levar food, tirando que cada vez que entra gasta um mapa.

Bom, o que vale é que agora ja sei como é, nao sei se dragon lair de ank é lucrativa para mim (lv 56)
    tu tem que para de xora '--
    vai na tumba do fogo , -2 , so tem ghoul , vamps , ghost , stalker . e um fe que da pra vc evitar
    c vc toma waste la , vai rotworms que vc n tem mais futuro....
    eu ia la deis do level 40 ate o 60 . a exp eh otema (nlembro direito quanto), a grana ja dava lucro nos potions fora os viking e brass q eu recolhia , pra ajuda a comprar um equip mais loko , e c tu tive a sorte de cai um vamp-shield no unico vamp que da respawn la , eh lucro bruto
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael_santos Ver Post
    vai na tumba do fogo , -2 , so tem ghoul , vamps , ghost , stalker . e um fe que da pra vc evitar
    Eu tava lendo as parada aq dessa seção e vi isso, fiquei curioso, q tumba é essa?

Publicidade:

Os bots estão aí, quase de graça, usa quem quer, não usa quem tem juízo

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL):51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p-acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber os lugares pra caçar em mundo non-pvp e SOMENTE nas areas premiums
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc lv 56 aguenta cults liberty bay depois do piano ultimo andar?
    Cacei lá desde o lvl 58, é so tomar cuidado qndo vc lurar e vir elder beholder pq ele e mais uns cults podem dar um combinho, mais vc aguenta sim, eu peguei aqui no tibiabr um video de um sorcer lvl 54 caçando, é so ter cuidado, e qnto a waste... eu sempre tive waste mais nunca fiz loot, se vc fizer loot ajuda a pagar mais se vc ficar pegando só gp e naum cair key ring é waste com certeza, só cuidado caso vc tiver com lag/freze pq dai complica :rolleyes:

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com leve suspeita de ignored aq --'

qual o nome certo da tumba do fogo q o cara cito acima? por favor.
    Os bots estão aí, quase de graça, usa quem quer, não usa quem tem juízo

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, rulei frost do lvl 50 ao 54, gastei 20 bp de sd \o/
    OAKSDKOopsad.. dei um Waste danado, pq n dropo nada u.u

seguinte, e agora?
    lvl 54? que que posso caçar?e como? aonde?
    me deem essas dicas que eu to perdido..
    to afim de ir anciant scarab.. mais keria saber certinho como fazer pra n morrer.. ;X
    keira saber tbm hunt que de dinheiro bom! ;P
    necro no flam rola?

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
    NÍVEL (LEVEL): quase 55
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, hat of the mad, demon shield, blue robe ou spirit cloak, blue legs, woi e woce, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e 5 bp de sd
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h?

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bem simples: o que eu faço da vida?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu caço?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem