Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: dark-olhausen
NÍVEL (LEVEL): 60
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 57 com ekips e 54 sem ekips
EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape, b legs, spellbook of warding, wand, boh e p ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer qlqr runa de sorc
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2,-3h dia de semana e fds umas 10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como pegar grana rapido
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keru caçar algo q upe bem e q lucre
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim

NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
NÍVEL (LEVEL): 57
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: blue set, woi, woce, boh, spirit cloak, demon shield, hat of the mad e platinu amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de sd, 3 bp de icicle,8 bp de mana fluid e 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que lvl posso fazer POI[pits of inferno]? Vale a pena runar sd de soft boots enquanto cacar rot pra treinar o ml?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dragon ou ancient, aguento dois dragons ou duas ancients batendo?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Oriax'Skox
NÍVEL (LEVEL): 51
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: Boh,blue legs blue robe hat of the mad vamp shield woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluids...dinheiro e runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
vles ;D
troque a b-robe por focus cap, sobre o que caçar vc guenta cults sussa, pode ir djinn, tumbas -2, scarab com DS, cyclopolis pegando -1 e -2
N vale a pena runar, tipo seu ml aumenta mais rapido caçando pois vc usa mana potion
Sobre dois dragon ou dois AS, dois dragon n te batem como dois AS vai por mim, pq o golpe mais forte de dois dragon os dois tem que estar de frente, ja AS ta nem ai bate de costas, de frente, de ladinho de tudo q é maneira, porem AS é mais facil pegar raspaw e é minha fonte de lucro, sempre que preciso de grana vou fazer 60k por hora de exp la pegando muito lucro, eu particularmente gosto muuuuuuuito de AS mas no seu level acho meio arriscado
Sobre a POI lv 80 vc vai huahuahuuha
mas POI é assim geralmente as guilds mais fortes do server fazem quest service e levam vcs, cobrando uma taxa que vária de 200 a 400k dependendo do server, vc n vai fazer nada no maximo blokar raspaw, por isso pode ir o lv minimo pra ir na POI que é lv 80
Recado de quem ja morreu duas vezes em POI, va com alguém q vc conheça, se tiver amigo organizando a POI muito melhor, os organizadores geralmente tem deficiencia de fosforo na cabeça
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloak, Crown Helmet, Dragon Shield, Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluids, 20k e runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, eu tava precisando caçar algo me desse mais motivaçao pra continuar, sei la, to meio q perdendo a vontade de jogar =/
Queria saber tbm se eh bom eu ir frost dragon com meu amigo. Tipo, ele eh kina lvl 103 e soh quer uma ajuda pra matar, pra diminuir o waste dele. Soh n sei se eu vo tomar mto waste.
QUERO SER AVALIADO: não

Acho que você deveria trocar o seu crown helmet por um hat of the mad e comprar um escudo melhorzinho ... Como você é premmium account há inúmeors lugares para caçar ... tumbas são uma boa ... vamps e necros tb ...pode arriscar uns AS tb desde que consiga lurar apenas um por vez ... Quanto a você ir frost com seu amigo creio que ele vai pagar tudo que você gastar lá, dá pra pegar uma expzinha legal então![]()
Última edição por Luciano Scher Fernandes; 30-08-2008 às 18:34.