Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu namorado caço solo no lv 50, mas ele é ex-top de Danera e pego lv 120 em um mes e pego 30 lv durante war, entao n é pra ser ter ele como base X_x mas da pra caçar apartir do lv 50, quer segurança vai lv 70+ se lembre sempre de usar utamo ^^
A exp da 300k por hora :p
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

NOME DO PERSONAGEM: raquan kynos
NÍVEL (LEVEL):47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue robe,kina legs, demon sheid, wand voodoo. boh, platium amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 2 a 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:subir ml mais rapido
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:utimamente só caço cy, vale apena ficar nisso ? e onde devo caçar ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
o ml n tá tão bom, mas os equips de ml equilibram então nem precisa se preocupar com ml xD
olha, se tu não gosta de guard e quer hunt's que pagam suas mp's na certeza com exp normal, então continue caçando barbarian's
tumbas que pagam sempre a hunt dão entre 18 e 25k/h de exp, no max 30 ...
claro q vc pode caçar d-lair de edron, só dragons msm, é raro dar waste se vc ficar mais de 3h seguidas ...
tem tbm cults, mas cult só n dá waste se dropar key ring
necro's e vamp's dão waste, a n ser q vc fique HORAS E HORAS caçando e drope rare xD
eu ficaria guard, exp é entre 35 e 70k/h, com o normal de 60k/h, o loot sempre paga e dá lucro bom até
ancient scarab tbm paga sempre a hunt e a exp é ótima, mas se vc n souber lurar ou se tiver mto bixo lurado como aconteceu com vc, é morte na certa
flws
Depende bastante, lv 56 dificil sem fazer bag loot vc n tomar waste, d-lair de Edron se vc for server pvp é raspaw fechado e ai é pior q guard vai por mim, estou a 3 meses tentando caçar la =) se for non pvp pra ir la com lucro sem bag loot soh lv 70+
O quanto de smp levar depende mais de vc, eu costumo deixar sempre uns 200 de cap livre pra ir d-lair =) o resto loto a cap, mas vai vc n é nerd q nem eu ai n precisa levar tanto mp =x
Tipo, como a Sah falou ali, catar respaw de dlair em mundo que a dlair é fechada é mais difícil do que tudo que vc possa imaginar
Mas eu posso te dar uma luz, qnd vc for catar o respaw pergunta qnt tempo o cara q tiver lá vai ficar, tente acordar no ss pra poder pegar pelo menos de primeiro next, se o cara for ficar mto tempo tu fica parado na porta runando, fica pressionando, mandando msg atrás de msg pro cara perguntando qlq coisa
se catar o respaw, aconselho ter pelo menos umas 10 bps de mp/smp, um kina levando pra vc seria uma boa pra vc poder huntar um tempo bom
obs: nao pegue o dlair, é uma waste da porra.
guard n é tão dificil de pegar em mundo pvp, em julera eu pegava o respaw todo dia que eu tentava, são mais de 3 caves, sempre tem uma que o cara tá pra sair
as vezes agente tem q sair, ir pra uma tumba esperar e talz, mas com paciencia dá pra catar qlq respaw
flws