Curtir Curtir:  0
Página 24 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lilyth Smile
    NÍVEL (LEVEL): 50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, boh, demon shield, platinum amulet, woi, wand of starstorm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): explosion, avalanche, SD, GFB, icicle. Quantas mf forem necessárias, mas não tenho muito dinheiro pra investir... algo em torno de 15k!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como sou free acc e meu lvl já não é tão baixo assim, caçar beholder, demon skeleton, wyvern e cyclops smith já não estão mais me ajudando a pegar lvl. Será que devo arriscar giant spider usando GFB ou SD? Ou fico só nos dragons utilizando avalanche ou icicle? Tem algum bicho que eu possa caçar e conseguir muita exp sem ficar no prejuízo com o gasto q vou ter de mf e runas?
    Aceito sugestões, estou sem idéias!
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilyth Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, boh, demon shield, platinum amulet, woi, wand of starstorm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): explosion, avalanche, SD, GFB, icicle. Quantas mf forem necessárias, mas não tenho muito dinheiro pra investir... algo em torno de 15k!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como sou free acc e meu lvl já não é tão baixo assim, caçar beholder, demon skeleton, wyvern e cyclops smith já não estão mais me ajudando a pegar lvl. Será que devo arriscar giant spider usando GFB ou SD? Ou fico só nos dragons utilizando avalanche ou icicle? Tem algum bicho que eu possa caçar e conseguir muita exp sem ficar no prejuízo com o gasto q vou ter de mf e runas?
    Jah tentou dwarves guard????? Tbm pode GS com FB (pede prum amigo premmy sorc runar pra ti, ou compra), D-lair eh uma boa tbm. Pegando todo o mt stenun da exp meio baixa mas axo q da grana... Na moral guard eh mt bom... Tu tbm pode ir mintwallin e os mino perto de kazz
    __↔__
    ~

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilyth Ver Post

Me recomendaram Dwarf Guard aqui, e eu aprovo e indico a você! Da pra pegar em torno de 40k/h, o que considero razoável na faixa entre level 40 - 55 talvez. Eu estou caçando no Lab e mandando minhas lootbags pela Royal Mail Box que tem na área das minas dos Dwarfs (Dwarves?). O lucro é bem pequeno, mas dá para pagar os gastos e ainda sobrar um pontinha de lucro para ti!

Um link do Tibia Wiki sobre as minas:
    Minas dwarf

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aim Crasiii Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~
    NÍVEL (LEVEL): 60
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50(53 c/ ekips)
    EQUIPAMENTOS: Focus cape, blue legs, hat of the mad, spellbook of englinaoseidasquantas(ml+1), boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k (tenho que fazer banshee e medusa), tenho hell's core / range of sky, todas magias
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~8 =p
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nothing
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ANCIENT SCARAB, level 60, sim ou não?
    Eu tava cults, mas enjooa, preciso caçar outra coisa(-DWARFGUARD/-TUMBA PELOAMORDEDEUS).
    QUERO SER AVALIADO: SIM (fiquem sabendo que nao irei treinar ML premmium)
    Seu ml tá meio baixo, mas não vou ficar falando pra vc upar ml sem caçar pq isso é coisa de loco
    não gosto mto de usar spellbook de +1, acho que só vale a pena tirar meu shield pra dar pelo menos 2 de ml xD
    20k é pouca grana, mesmo sem as quest's vc tinha q ter pelo menos uns 100k
    A.S nesse level é arriscado pq qnd vier 2 vc pode tomar combo de paralize e deitar, mas dá pra caçar bem tranquilo, eu já cacei A.S no level 50 e pocos, mas deitei uma vez q veio 3 lurados e nunca mais fui pq odeio morrer.
    Cults, tumbas e guards são opções ótimas, vc deve varias suas hunts pra n enjuar desses lugares...
    Tente caçar necromancers, 50k/h +, se vc for pra lá com umas 10 bp+ de mf dá pra ficar um tempo legal e qm sabe dropar uma boh
    Tenta catar minos de dara, dá pra catar 50k/h+ lá se vc pegar respaw intero menos os andares +1 e etc, pra limpar o subsolo usa gfb ou avalanche, o loot paga td q tu gastar e suas próximas hunts fácilmente.
    Acho que é isso.
    flws

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Dragon Shield, Wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, mana fluids e algumas runas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se helheim eh bom para upar level e fazer grana ao mesmo tempo. Ou então qualquer outro lugar q eu pudesse pegar mais q 20k/h e fizesse uma graninha boa, pois em tumba eu nao consigo mto lucro.
    QUERO SER AVALIADO: Não

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elphrin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Dragon Shield, Wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, mana fluids e algumas runas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se helheim eh bom para upar level e fazer grana ao mesmo tempo. Ou então qualquer outro lugar q eu pudesse pegar mais q 20k/h e fizesse uma graninha boa, pois em tumba eu nao consigo mto lucro.
    QUERO SER AVALIADO: Não
    Humm
    seu ml é 43 com ou sem spirit cloak ?
    Compre um hat of the mad, melhor que o crown helmet na minha opinião
    Tenta caçar mino's de dara no frigo com uma wand que não gaste tanto quanto a woi, fazendo lootbag e catando os mino leather dá pra fazer 40k/h fácil lá. Pra limpar os primeiros respaws no subsolo é melhor vc usar gfb ou avalanche xD
    Tbm tem stone tomb -2, dá 20 a 25k/h e eu tiro entre 1 e 2k de grana lá por hora.
    Acho que é isso
    flws

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Leo Toxic
    NÍVEL (LEVEL): 58
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: Blue robe/boh/p-legs/vamp shield/woi/hat of mad/platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 300K LIVRES/52 BPS DE HMM 10 DE SD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~8 ;D
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Upar rapido sem problema de waste , a nao ser que seja grande...
    Obs: Tenho bloker...
    mais quero upar mais solo

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hrr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Leo Toxic
    NÍVEL (LEVEL): 58
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: Blue robe/boh/p-legs/vamp shield/woi/hat of mad/platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 300K LIVRES/52 BPS DE HMM 10 DE SD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~8 ;D
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Upar rapido sem problema de waste , a nao ser que seja grande...
    Obs: Tenho bloker...
    mais quero upar mais solo
    Humm
    seu ml é 51 com o hat of the mad ? Uma spirit cloak ou focus cape no lugar da blue robe compensaria mais ...
    p-legs nem vou falar pra vc trocar, eu tbm uso p legs
    as 52 bps de hmm vc pode tacar em algum lago (zuera xD)
    não sei oq vc pode caçar com isso, com todos esses update's as hmm's foram perdendo mto valor, n existe uma hunt legal q de pra se fazer só na hmm, n q eu conheça...
    e se existir n vale tanto a pena qnt icicle ou algo do tipo
    Dá pra vc ficar necros/minos/ancient, mas nos necros só n vai tomar waste se ficar até dropar boh (pode demorar; ou não).
    minos e ancients vc só toma waste se n fizer lootbag, ancient dropa MUITO gold e MUITA plate armor e minos nem se fala né... se usar obsidian knife dá um lucro bom até
    necro-40~60k/h, 70 se o respaw e vc estiverem em sincronia e rápidos...
    minos-30~60k/h, dependede como vc for caçar, aconseho limpar os respaws com gfb pra dps ir matando normalmente ( SÃO OS MINOS DE DARASHIA).
    AS- 45~120k/h, depende do respaw, de como vc lura e etc, já vi nego fazer 70k em 40min num respaw fraco, nos resp's q vem mto AS é mais perigoso então o max q vc vai conseguir é 100k/h.
    LOOOL
    agora q eu vi q vc é free...
    tenta trocar suas hmm for icicles e vai d-lair de venore...
    com oq vc tem n tem lugar melhor q guard, qnd catar lvl 60 dá pra fazer uma waste em demona com bloker
    pra free n tem mta opção
    flws

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais entaum..

Pow cara..
    eu tava upando na quest da crusader..
    Nao dava mto xp..
    so que dava grana demais..
    caiu 14 gs em 3 dias..
    3 k-armor 1 k-legs alem das p-armor e o helmet..
    Tava upando rapido..
    peguei lvl 62 20% pra 63..
    e puff morri na gs..
    desanimei..
    agora peguei 61 denovo..
    e to caçando guard com combo hmm e wand..
    Mais e chato demais.
    quero caça em algo divertido xD!
    Obrigado pela ajuda abrasss!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hrr Ver Post
    Pow cara..
    eu tava upando na quest da crusader..
    Nao dava mto xp..
    so que dava grana demais..
    caiu 14 gs em 3 dias..
    3 k-armor 1 k-legs alem das p-armor e o helmet..
    Tava upando rapido..
    peguei lvl 62 20% pra 63..
    e puff morri na gs..
    desanimei..
    agora peguei 61 denovo..
    e to caçando guard com combo hmm e wand..
    Mais e chato demais.
    quero caça em algo divertido xD!
    Obrigado pela ajuda abrasss!
    Humm
    vc já pensou em ficar caçando guard's e fazendo bastante grana pra poder botar premmy dps e rushar ??
    eu acho isso uma ótima opção ... guard's me deram mto lucro até hoje, ainda tenho 30koz+ pra vender epoAKOPeKAPOekAOPE
    eu acho divertido caçar dragon, mas sei lá, a chance de tu tomar waste é muito gigante e a exp pra free não vai ser tão boa
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem