Curtir Curtir:  0
Página 21 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    Seguinte...
    to lvl 50.. tenho 20 bps de sd..
    axam que rola eu comprar mais umas 10 bp de sd e ir frost com blocker...
    ou axam q rola eu pegar lvl 60 pra ir e matar mais rapido e tals?
    lvl 60 posso ir warlock tbm.. mais nunk fui.. n faço a minima noçao dos combos deles..

( eu, no meu lvl... Ml 41, com ekips vai pra 43, mato frost com 5 hits de sd )
    Se vc for com blocker naum gaste suas sd's, use vis + wand (vai dar prejuizo nos mf's mas eh 1 prejuizo mto menor q o das sd's), deixa as sd's pra ir warlock ou nos frosts mesmo como vc disse, mas dai só usa elas qndo for caçar sozinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    Se vc for com blocker naum gaste suas sd's, use vis + wand (vai dar prejuizo nos mf's mas eh 1 prejuizo mto menor q o das sd's), deixa as sd's pra ir warlock ou nos frosts mesmo como vc disse, mas dai só usa elas qndo for caçar sozinho
    Rola caçar solo na SD?
    que level já da?
    sem blocker....
    =O
    fikei interesado

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rola caçar solo na SD?
    que level já da?
    sem blocker....
    =O
    fikei interesado
    Meu namorado caço solo no lv 50, mas ele é ex-top de Danera e pego lv 120 em um mes e pego 30 lv durante war, entao n é pra ser ter ele como base X_x mas da pra caçar apartir do lv 50, quer segurança vai lv 70+ se lembre sempre de usar utamo ^^

A exp da 300k por hora :p
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Meu namorado caço solo no lv 50, mas ele é ex-top de Danera e pego lv 120 em um mes e pego 30 lv durante war, entao n é pra ser ter ele como base X_x mas da pra caçar apartir do lv 50, quer segurança vai lv 70+ se lembre sempre de usar utamo ^^

A exp da 300k por hora :p
    Rox.. 300k/hora ia ser otemo...
    o problema eh, Quantas SD vou gastar em 1 hora.. huahuauhau, ai que tá o problema ;D
    vc tem alguma noçao?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox.. 300k/hora ia ser otemo...
    o problema eh, Quantas SD vou gastar em 1 hora.. huahuauhau, ai que tá o problema ;D
    vc tem alguma noçao?
    Não muita pq upar na SD faz o ml ficar ruim em relaçao ao level, e dano de mage é basicamente por ml, mas da umas 10 a 15 por hora no seu lv

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: raquan kynos
    NÍVEL (LEVEL):47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue robe,kina legs, demon sheid, wand voodoo. boh, platium amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 2 a 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:subir ml mais rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:utimamente só caço cy, vale apena ficar nisso ? e onde devo caçar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por feniX FIRE Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: raquan kynos
    NÍVEL (LEVEL):47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue robe,kina legs, demon sheid, wand voodoo. boh, platium amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 2 a 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:subir ml mais rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:utimamente só caço cy, vale apena ficar nisso ? e onde devo caçar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
    Vai dwarf guard. Vai upa mt mais.

Compra vblue legs que o resto tah tri
    __↔__
    ~

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bambanzao Bonzao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Loko do morro
    NÍVEL (LEVEL):56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50(53 c/itens)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Lighting legs, Hat of the mad, spellbook of enlightenment, Boh, Wands~~
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Digamos que.. 10k ;/
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy, tempo disponivel:até enxer o saco, me dar dor de cabeça ou ter que estudar/ir academia/tocar guitarra... umas 4h...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho duvida nao fih
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, já caçei quase tudo e quero muuudar. Como eu so pobre caço Barbarian, lá as mf sao pagas com os golds/halberds, e tudo que cair é lucro (fur boots, mammoth fur cape, red poc e afins). A exp é cerca de 40k/h, mas é chato de caçar lá.
    Ja tentei caçar Ancient scarab, tava tudo indo certo até que da lag e eu morro.
    Já morri 2x para ancient scarab, é muito perigoso, sempre tem 3 lurados eles dao paralyze ai fode..
    Ja tentei frost dragon hatchling, mas da waste
    Tumbas em andares DECENTES = waste
    Bom, é isto, gostaria de opçoes, dicas e afins!
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OBS: NADA DE DWARF GUARDS, PELO AMOR DE DEUS!
    o ml n tá tão bom, mas os equips de ml equilibram então nem precisa se preocupar com ml xD
    olha, se tu não gosta de guard e quer hunt's que pagam suas mp's na certeza com exp normal, então continue caçando barbarian's
    tumbas que pagam sempre a hunt dão entre 18 e 25k/h de exp, no max 30 ...
    claro q vc pode caçar d-lair de edron, só dragons msm, é raro dar waste se vc ficar mais de 3h seguidas ...
    tem tbm cults, mas cult só n dá waste se dropar key ring
    necro's e vamp's dão waste, a n ser q vc fique HORAS E HORAS caçando e drope rare xD
    eu ficaria guard, exp é entre 35 e 70k/h, com o normal de 60k/h, o loot sempre paga e dá lucro bom até
    ancient scarab tbm paga sempre a hunt e a exp é ótima, mas se vc n souber lurar ou se tiver mto bixo lurado como aconteceu com vc, é morte na certa
    flws

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarf guard = area free = fila de mais de 20 = MUITOS pks = um saco de caçar

Dragon lair de edron no lv 56, quantas pots/smp(o que usar mp ou smp) tenho que levar para ter um lucro?
    Abraços
    Depende bastante, lv 56 dificil sem fazer bag loot vc n tomar waste, d-lair de Edron se vc for server pvp é raspaw fechado e ai é pior q guard vai por mim, estou a 3 meses tentando caçar la =) se for non pvp pra ir la com lucro sem bag loot soh lv 70+

O quanto de smp levar depende mais de vc, eu costumo deixar sempre uns 200 de cap livre pra ir d-lair =) o resto loto a cap, mas vai vc n é nerd q nem eu ai n precisa levar tanto mp =x

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarf guard = area free = fila de mais de 20 = MUITOS pks = um saco de caçar

Dragon lair de edron no lv 56, quantas pots/smp(o que usar mp ou smp) tenho que levar para ter um lucro?
    Abraços
    Tipo, como a Sah falou ali, catar respaw de dlair em mundo que a dlair é fechada é mais difícil do que tudo que vc possa imaginar
    Mas eu posso te dar uma luz, qnd vc for catar o respaw pergunta qnt tempo o cara q tiver lá vai ficar, tente acordar no ss pra poder pegar pelo menos de primeiro next, se o cara for ficar mto tempo tu fica parado na porta runando, fica pressionando, mandando msg atrás de msg pro cara perguntando qlq coisa
    se catar o respaw, aconselho ter pelo menos umas 10 bps de mp/smp, um kina levando pra vc seria uma boa pra vc poder huntar um tempo bom
    obs: nao pegue o dlair, é uma waste da porra.

guard n é tão dificil de pegar em mundo pvp, em julera eu pegava o respaw todo dia que eu tentava, são mais de 3 caves, sempre tem uma que o cara tá pra sair
    as vezes agente tem q sair, ir pra uma tumba esperar e talz, mas com paciencia dá pra catar qlq respaw
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem