catei o basher do magina, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas aew qq acharam dos novos imortais?
espero que na caixa tres, eles façam imortais pra heros q n tenham nenhum imortal nem arcana. tinker por exemplo ja tem dois imortais ¬¬
Versão Imprimível
catei o basher do magina, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas aew qq acharam dos novos imortais?
espero que na caixa tres, eles façam imortais pra heros q n tenham nenhum imortal nem arcana. tinker por exemplo ja tem dois imortais ¬¬
unica coisa que eu nao curti nos meus bashers foi que veio com uma gema de compra de courier... TIPO WTF QUEM COMPRA COURIER COM MAGINA PORRA.
tirando isso eh o melhor imortal da segunda caixa pra mim, muda a skin de duas skills, alem do basher stun ficar MT FODA, e O ULT FICAR MAIS FODASTICO AINDA COM A TELA TREMENDO E TUDO PQP
Sim, a animação das skills e bash ficou muito daora, e é engraçado isso, meu amigo ganhou o imortal do magina com gema de wards colocadas HEUEHUEHEUEHEUEHU
@edit
Meio que voltei a jogar "regularmente" dota e to jogando só ranked agora, não ligando muito, pickando o que to com vontade tava com 3480, tava um tempo sem jogar e fui MUITO mal nos primeiros jogos, dropei pra 3280 algo assim, mas to "recuperando" o dota e parece que a tendencia é subir, peguei 3600 nessa partida: http://www.dotabuff.com/matches/1511835662
Fui testar o lesh do momento, e meu deus, é muito forte, sim, os caras eram horriveis, mas meu time não era nada bom também
Dai invento de ir outra, http://www.dotabuff.com/matches/1511881869 o axe e o sven desse game caiem no meu time de novo, o axe pega mid antes de mim e decide fazer lesh mid, ja que eu tinha ido bem, feedou hard a lina, mas o pior foi o sven, ele ja tinha conseguido ir bem mal naquele game fácil, pega huskar e começa a se matar pelo mapa todo, daqueles caras bem doentes, mas até daria game, mas o time não fazia ideia de como jogar contra tumba, e perdemos todas fights lutando em cima dela hue
Mas de boas, ao menos parece que consigo subir o mmr, devagar mas vai
vao torcer pra qm no TI5?
eu vo de navi \o/
achei que navi nem ia classificar...
nem sei pra quem torcer ainda, não acompanhei + pra saber qual jogador ficou em qual time
ah, falar que torce pra navi dps que eles se classificam é fácil né, ahahahahha
parem tudo q vcs tao fazendo e me deem esse faceless rex courier AGORA
Dota <3 maior premiação
Koe Galers, algum de vcs ja teve alguma experiencia com esse faceit??
Parece ser dahora, fiz o cadastro e joguei um torneiozin com uns random, foi ate divertido, tirando o alto ping (200ms) deu pra brincar.
daria pra gente fazer um pre time aqui e ficar brincando la, ce ganha uns pontos e troca por itens e eh um algo diferente sem ser so tentar upar mmr haha
Se eu já achava a interface do dota bonito
olha essa nova interface
http://www.dota2.com/reborn/part1/
Jesus
que heroi é bom pra farmar rank? não consigo carregar time pq só tem sup lixo e de sup lixo meu time não carrega...
nesse último ano cai de 4,4k pra 3,6k hueee
Depende velho, eu podia fazer um post dando minha opinião completa de como subir mmr (não que 5k seja muito, mas contando que das minhas 15 ultimas partidas pra pegar 5k eu fiz 11/4, eu acho que dava pra pegar bem mais que isso se eu tivesse continuado com esse momentum, mas enfim..), só que acho que não vale a pena escrever um texto gigante com bastante esforço pra só uma ou duas pessoas fazerem uso.
Vai com o básico então: se tu joga mid, praticamente qualquer hero do meta serve pra subir mmr, o importante é manjar bem do hero. Um amigo meu que tinha 2,9k vinha com um papo que era impossivel subir pq só pegava nego ruim etc etc etc, entrei na conta dele e fiz 15/0, 14 vezes storm e uma vez templar. No outro dia ele pegou storm e tomou um stomp. Lição, não adianta pegar um hero "quebrado" se tu não manja dele.
Dá pra subir mmr de quase qualquer coisa, claro, o hero ajuda, mas não é o principal. O que eu posso sugerir é treinar bastante com algum hero que tu acha forte, joga até pegar umas 50 wins com o hero, depois disso tu vai saber como agir em quase qualquer cenário de jogo.
Entender como os teus inimigos jogam também é importante, tipo, 99% dos br, principalmente nessa faixa de nível, é hiper-agressivo em todos os movimentos, curte push e over extend até o talo, e é bem fácil tirar proveito disso se tu pensar bem. Bait é tiro e queda, quase sempre que nego ve um maluco que supostamente tá fora de posição vai pular nele sozinho. Outra coisa é, se tu joga de support, fica plantado atras do mid a partir de 5-6 min de game fazendo stack na jungle. Por causa da outra característica dos br, nerdação de mid laner, é muito facil prever o que eles vão fazer durante o early game, e na maioria das vezes vale mais a pena ajudar o mid laner do que o carry, mesmo que o teu time te xingue por isso. Ajudando o mid a ganhar a lane (ou ao menos nao morrer) é uma puta vitória, fazendo stack ainda por cima, a chance do game evoluir pro lado de vocês é muito grande, já que o snowball do mid é quase garantido (vale mais pro meta atual que estimula o snowball).
Não vo me prolongar mais, o básico é isso. Se ainda quer sugestão de hero eu diria que storm, invoker (wex & exort stompa se sabe jogar) e naga são os melhores se tu tem um nível alto com eles.
Valve fez o paraiso para quem tem 3k- e so quer tf, matar e farmar.
nao é por nada não mas com esse update acho que dota 2 se tornou o melhor jogo do mundo
eu tava acompanhando pelo reddit esse hype todo e vi mt lolete querendo ir pro dota 2 dps desse up pq falaram que a riot eh um bando de pau no cu
Edit: essa interface nove ta um verdadeiro TESAO DO CARALHO, MT PERFEITA PQP.
unico problema ate agora eh esses custom games MUITO lagados.
Edit2: legal agora n consigo entrar no dota pela soucer 2, a tela começa a piscar e depois de 10 seg o jogo fexa.
alguem manja do que pode ser?
dane-se o post duplo :B
tao prontos pra ver esse combo em pubs? pq so hj eu vi dois
Ninguém mais joga ranked por aqui? Queria deixar um pouco da minha evolução...
Comecei a pensar em jogar direito e tentar melhorar meu gameplay a uns 3 meses atrás, coloquei na minha cabeça que eu era ruim e necessitava melhorar...
Passei um bom tempo procurando replays de bons jogadores e o que eles faziam, aí decidi por em prática na solo ranked. (Não conseguia acreditar que aquele MMR idiota que estava no meu perfil me pertencia)
Muitos dizem que lá pros 2,5k não tem mais como subir devido ao alto índice de seres desprovidos de massa cerebral, relutei em não ir pra minha smurf que tinha um mmr decente até e criei vergonha na cara para decidir subir minha main no suor.
Spoiler: Pra carregar melhor
Certo, joguei tryhardando mas sem deixar a diversão de lado.
Foram ao todo 171 jogos, desses, 108 vitórias e 63 derrotas (Quem diria).
Spoiler: MMR atual
Entre pausas e mais pausas por conta do estudo, jogando de 2 a 3 jogos por dia (as vezes eu jogava só 1, pois ganhando ou perdendo, se o game fosse cancerígeno demais e eu me estressasse eu dava um break por aquele dia).
Se você realmente for a diferença do seu time, o outro não tem a menor chance.
Acho que deu para provar que a ranked solo do dota, mesmo lá nos níveis mais medíocres, funciona e dá pra subir, além disso, dá também pra concordar que cada um tem o mmr que merece, alguns mais outro menos, as vezes alguém de rank bom f#de o seu jogo, não porque é horrível, mas porque pegou uma role diferente do que estava acostumado e jogou abaixo de seu nível.
MMR está bem razoável ainda, mas vou continuar tentando subir.
Inclusive nesse pequeno climb aconteceu umas coisas bem engraçadas, do tipo perder uma 3x5, encontrar um user do fórum na solo rank e ele me
carregar (essa foi de matar), entre outras...
Um fato interessante é que, depois da tela de picks você não precisa ler nem digitar nada com ninguém, por isso mute todos. Eu ia mid e já aconteceu de nem galo nem support ter no jogo, o que eu fiz? Comprei eu mesmo e ainda assim ganhamos o jogo fácilmente... Se tratando de dota, nada está perdido e tudo pode acontecer.
Mid e support são as roles que utilizei. (Jogando mais de templar e enigma)
E o que esse post quer dizer? Nada...Só quis deixar esse relato aqui pra mais pra frente eu poder ve-lo.
muito boa evolução shooter.
dei uma parada com o dota, quem sabe quando lançar tudo novo (nem vi se ja lançou) eu volte.
eita, que afude o combinho ali do techies
@Morgoth Bauglir
tava vendo o stream do Bolo, e la tem um morgoth e ele joga/jogou tibia.
Por acaso seria ti?
acho que nao pq comentei no chat e meu nick ta igual daqui entao voce reconheceria, mas achei melhor perguntar so pra confirmar haha.
É o Morgoth do forum sim
@
Vocês conseguem jogar as custom do reborn beta de boas? aqui alem de ja ser dificil entrar na partida, porque sempre alguem falha e pa, eu sempre fico com 400~1000ms, acredito que seja por nunca ter pego um host br, mas nem tem como saber de onde é o host acredito eu, e to falando dos top custom mesmo, os menores deve ser mais tenso ainda
Tive a impressão que não na hora, já que tinha uns 5 servers br no skillswars com 4/10, todos dava isso, eu dava refresh e tava sempre os 5 la com 4/10, só se foi coincidencia e eram outros sei la, mas só tentei aquele dia, amanha tento de novo
@
Tirando os customs principais la, me indiquem outros legais ai, vi um que era de tower defense acho que parecia legal
http://gamesleagues.com.br/2015/05/14/campeonato1/
agente podia dar uma brincadada de leve nesse torneio.
eh pra time amador mesmo, nada de semi pro ou pros
Ai galers, to com um problemao.
Toda vez que eu to jogando dota, depois de um tempo (7-15min) meu fps cai pra 9.
isso mesmo, 9 de fps. e eu to achando que a culpa eh da steam.
Quando isso acontece eu abri o gerenciarador de tarefas e a stesm que custuma puxar nem um por cento da cpu subiu para 10.
alem disso, isso aqui ocorre na steam tb:
http://i57.tinypic.com/10xekk3.jpg
e esse download nunca começo, fica oscilando entre starting e In queue, alem disso a uma linha de network/disk ali emcima que nunca teve.
Se eu reiniciar a steam ele volta ao normal assim como o jogo porem dps de um tempo volta tudo denovo.
alguem sabe proceder? nao to mt afim de ter que reinstalar a steam =/
tenta limpar o cache do jogo...
não tem como jogar dota, não consigo pegar 1 jogo eu mid, sempre retardado pega antes, perde e culpam os supportes =(
Cara assim que começar os picks ja marque mid com seu herói e avise que vai mid, se vier um hu3 avacalhando peça educadamente, se negarem, vá da mesma forma e ignore seu aliado. Deixe ele morrer, roube kills, roube creeps. Assim ele provavelmente mudará de lane ou sairá do jogo.
eu tento avisar no loading ainda, pq eu n consigo marcar por primeiro o mid...
ontem, fiz dual mid e ganhei huesahuea
edit: é só chorar que melhora....
http://i62.tinypic.com/1zml9h4.png
Eu to desistindo é do DotA. Sempre pego mid, mas sou o único que farma algo. Até safelane perde, e aí eu saio pra ajudar as lanes e o mid deles recupera.
Pra mim o auge foi pegar Ember mid, estar ganhando sossegado da QoP, compro minha bottle aos 1:00 e o que eu vejo? A courier indo pra offlane carregando UM circlet pro Earth Spirit, o cara não tava levando nem regen. Eu tava sem HP, precisei voltar pra base pra healar, nisso eu já tinha comprado bottle e tava sem grana nem pro tp. Saldo: 1 min fora da lane, QoP lvl 6 comigo lvl 5, first blood pra eles, QoP escalou pra caralho e carregou o jogo dos caras.
https://www.youtube.com/watch?v=2zM6xmLM2oI
melhor vídeo de dota que já vi na minha vida inteira
Duas partidas do main event já foram mais empolgantes que o ti4 inteiro, LGD tinha surpreendido antes e se tornou favorita mas a Empire ta mostrando um ótimo dota também em, principalmente por não se abalar com a derrota do primeiro game após tar bem na frente, game 3 começando
Discordo, pessoas olham pra trás e só se lembram das finais
fase de grupo do TI4 foi ridícula de boa assim como o inicial main event
só os ults de void do Universe já valeram o TI inteiro
adeus navi
torcendo pra secret agora
mas do jeito q sou pe frio todos q eu torcer vao ser eliminados