Página 233 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

catei o basher do magina, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

mas aew qq acharam dos novos imortais?

espero que na caixa tres, eles façam imortais pra heros q n tenham nenhum imortal nem arcana. tinker por exemplo ja tem dois imortais ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    catei o basher do magina, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

mas aew qq acharam dos novos imortais?

espero que na caixa tres, eles façam imortais pra heros q n tenham nenhum imortal nem arcana. tinker por exemplo ja tem dois imortais ¬¬
    Peguei o do void, bem mais ao menos, achei o item em si bem nulo, mas o efeito do dash é legal até, mas curti que veio uma gema de multi-hero chronospheres

o do magina achei lindo DEMAIS, mas ingame achei meio estranho, meio homo sei la
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Peguei o do void, bem mais ao menos, achei o item em si bem nulo, mas o efeito do dash é legal até, mas curti que veio uma gema de multi-hero chronospheres

o do magina achei lindo DEMAIS, mas ingame achei meio estranho, meio homo sei la
    unica coisa que eu nao curti nos meus bashers foi que veio com uma gema de compra de courier... TIPO WTF QUEM COMPRA COURIER COM MAGINA PORRA.

tirando isso eh o melhor imortal da segunda caixa pra mim, muda a skin de duas skills, alem do basher stun ficar MT FODA, e O ULT FICAR MAIS FODASTICO AINDA COM A TELA TREMENDO E TUDO PQP

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    unica coisa que eu nao curti nos meus bashers foi que veio com uma gema de compra de courier... TIPO WTF QUEM COMPRA COURIER COM MAGINA PORRA.

tirando isso eh o melhor imortal da segunda caixa pra mim, muda a skin de duas skills, alem do basher stun ficar MT FODA, e O ULT FICAR MAIS FODASTICO AINDA COM A TELA TREMENDO E TUDO PQP

Sim, a animação das skills e bash ficou muito daora, e é engraçado isso, meu amigo ganhou o imortal do magina com gema de wards colocadas HEUEHUEHEUEHEUEHU

@edit

Meio que voltei a jogar "regularmente" dota e to jogando só ranked agora, não ligando muito, pickando o que to com vontade tava com 3480, tava um tempo sem jogar e fui MUITO mal nos primeiros jogos, dropei pra 3280 algo assim, mas to "recuperando" o dota e parece que a tendencia é subir, peguei 3600 nessa partida: http://www.dotabuff.com/matches/1511835662

Fui testar o lesh do momento, e meu deus, é muito forte, sim, os caras eram horriveis, mas meu time não era nada bom também

Dai invento de ir outra, http://www.dotabuff.com/matches/1511881869 o axe e o sven desse game caiem no meu time de novo, o axe pega mid antes de mim e decide fazer lesh mid, ja que eu tinha ido bem, feedou hard a lina, mas o pior foi o sven, ele ja tinha conseguido ir bem mal naquele game fácil, pega huskar e começa a se matar pelo mapa todo, daqueles caras bem doentes, mas até daria game, mas o time não fazia ideia de como jogar contra tumba, e perdemos todas fights lutando em cima dela hue

Mas de boas, ao menos parece que consigo subir o mmr, devagar mas vai
    Última edição por Karakil; 29-05-2015 às 19:58.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao torcer pra qm no TI5?
    eu vo de navi \o/

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei que navi nem ia classificar...

nem sei pra quem torcer ainda, não acompanhei + pra saber qual jogador ficou em qual time

ah, falar que torce pra navi dps que eles se classificam é fácil né, ahahahahha
    Última edição por Cestos; 01-06-2015 às 22:02.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    achei que navi nem ia classificar...

nem sei pra quem torcer ainda, não acompanhei + pra saber qual jogador ficou em qual time

ah, falar que torce pra navi dps que eles se classificam é fácil né, ahahahahha
    nao po, eu torço pra eles em qlqr camp. como eles classificaram nesse to torcendo pra eles
    mas caso eles nao classificassem ia torcer pra secret

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem tudo q vcs tao fazendo e me deem esse faceless rex courier AGORA

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dota <3 maior premiação
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Koe Galers, algum de vcs ja teve alguma experiencia com esse faceit??

Parece ser dahora, fiz o cadastro e joguei um torneiozin com uns random, foi ate divertido, tirando o alto ping (200ms) deu pra brincar.

daria pra gente fazer um pre time aqui e ficar brincando la, ce ganha uns pontos e troca por itens e eh um algo diferente sem ser so tentar upar mmr haha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem