Página 235 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém mais joga ranked por aqui? Queria deixar um pouco da minha evolução...
    Comecei a pensar em jogar direito e tentar melhorar meu gameplay a uns 3 meses atrás, coloquei na minha cabeça que eu era ruim e necessitava melhorar...
    Passei um bom tempo procurando replays de bons jogadores e o que eles faziam, aí decidi por em prática na solo ranked. (Não conseguia acreditar que aquele MMR idiota que estava no meu perfil me pertencia)

Muitos dizem que lá pros 2,5k não tem mais como subir devido ao alto índice de seres desprovidos de massa cerebral, relutei em não ir pra minha smurf que tinha um mmr decente até e criei vergonha na cara para decidir subir minha main no suor.

Spoiler: Pra carregar melhor

Certo, joguei tryhardando mas sem deixar a diversão de lado.

Foram ao todo 171 jogos, desses, 108 vitórias e 63 derrotas (Quem diria).
    Spoiler: MMR atual

Entre pausas e mais pausas por conta do estudo, jogando de 2 a 3 jogos por dia (as vezes eu jogava só 1, pois ganhando ou perdendo, se o game fosse cancerígeno demais e eu me estressasse eu dava um break por aquele dia).

Se você realmente for a diferença do seu time, o outro não tem a menor chance.

Acho que deu para provar que a ranked solo do dota, mesmo lá nos níveis mais medíocres, funciona e dá pra subir, além disso, dá também pra concordar que cada um tem o mmr que merece, alguns mais outro menos, as vezes alguém de rank bom f#de o seu jogo, não porque é horrível, mas porque pegou uma role diferente do que estava acostumado e jogou abaixo de seu nível.

MMR está bem razoável ainda, mas vou continuar tentando subir.

Inclusive nesse pequeno climb aconteceu umas coisas bem engraçadas, do tipo perder uma 3x5, encontrar um user do fórum na solo rank e ele me
    carregar (essa foi de matar), entre outras...

Um fato interessante é que, depois da tela de picks você não precisa ler nem digitar nada com ninguém, por isso mute todos. Eu ia mid e já aconteceu de nem galo nem support ter no jogo, o que eu fiz? Comprei eu mesmo e ainda assim ganhamos o jogo fácilmente... Se tratando de dota, nada está perdido e tudo pode acontecer.

Mid e support são as roles que utilizei. (Jogando mais de templar e enigma)

E o que esse post quer dizer? Nada...Só quis deixar esse relato aqui pra mais pra frente eu poder ve-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa evolução shooter.

dei uma parada com o dota, quem sabe quando lançar tudo novo (nem vi se ja lançou) eu volte.

eita, que afude o combinho ali do techies
    Última edição por Cestos; 21-06-2015 às 23:34.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Morgoth Bauglir

tava vendo o stream do Bolo, e la tem um morgoth e ele joga/jogou tibia.
    Por acaso seria ti?

acho que nao pq comentei no chat e meu nick ta igual daqui entao voce reconheceria, mas achei melhor perguntar so pra confirmar haha.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    @Morgoth Bauglir

tava vendo o stream do Bolo, e la tem um morgoth e ele joga/jogou tibia.
    Por acaso seria ti?

acho que nao pq comentei no chat e meu nick ta igual daqui entao voce reconheceria, mas achei melhor perguntar so pra confirmar haha.

É o Morgoth do forum sim

@
    Vocês conseguem jogar as custom do reborn beta de boas? aqui alem de ja ser dificil entrar na partida, porque sempre alguem falha e pa, eu sempre fico com 400~1000ms, acredito que seja por nunca ter pego um host br, mas nem tem como saber de onde é o host acredito eu, e to falando dos top custom mesmo, os menores deve ser mais tenso ainda
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    É o Morgoth do forum sim

@
    Vocês conseguem jogar as custom do reborn beta de boas? aqui alem de ja ser dificil entrar na partida, porque sempre alguem falha e pa, eu sempre fico com 400~1000ms, acredito que seja por nunca ter pego um host br, mas nem tem como saber de onde é o host acredito eu, e to falando dos top custom mesmo, os menores deve ser mais tenso ainda
    tem como saber sim o host, so tu ir no lobby list.

eu consigo de boa, foda eh quando vai começar o jogo ai do nada sai e aparece umas msg de error tipo "server shutdown" e coisas assim

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como saber sim o host, so tu ir no lobby list.

eu consigo de boa, foda eh quando vai começar o jogo ai do nada sai e aparece umas msg de error tipo "server shutdown" e coisas assim

Eu até vi isso, mas alem de ter pouquissimos servers br, mesmo nos top custom, tava bugado, mesmo tando com 5 de 10 dizia que a sala tava full por exemplo e não conseguia entrar em nenhum lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu até vi isso, mas alem de ter pouquissimos servers br, mesmo nos top custom, tava bugado, mesmo tando com 5 de 10 dizia que a sala tava full por exemplo e não conseguia entrar em nenhum lol
    isso acontece as vezes aqui tb, ai tu da refresh, as vezes no tempo de tu clicar ja lota.

Skillswars e overthrow eh toda hora assim

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acontece as vezes aqui tb, ai tu da refresh, as vezes no tempo de tu clicar ja lota.

Skillswars e overthrow eh toda hora assim

Tive a impressão que não na hora, já que tinha uns 5 servers br no skillswars com 4/10, todos dava isso, eu dava refresh e tava sempre os 5 la com 4/10, só se foi coincidencia e eram outros sei la, mas só tentei aquele dia, amanha tento de novo

@
    Tirando os customs principais la, me indiquem outros legais ai, vi um que era de tower defense acho que parecia legal

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://gamesleagues.com.br/2015/05/14/campeonato1/

agente podia dar uma brincadada de leve nesse torneio.

eh pra time amador mesmo, nada de semi pro ou pros

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galers, to com um problemao.

Toda vez que eu to jogando dota, depois de um tempo (7-15min) meu fps cai pra 9.
    isso mesmo, 9 de fps. e eu to achando que a culpa eh da steam.

Quando isso acontece eu abri o gerenciarador de tarefas e a stesm que custuma puxar nem um por cento da cpu subiu para 10.
    alem disso, isso aqui ocorre na steam tb:

e esse download nunca começo, fica oscilando entre starting e In queue, alem disso a uma linha de network/disk ali emcima que nunca teve.

Se eu reiniciar a steam ele volta ao normal assim como o jogo porem dps de um tempo volta tudo denovo.

alguem sabe proceder? nao to mt afim de ter que reinstalar a steam =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem