Ninguém mais joga ranked por aqui? Queria deixar um pouco da minha evolução...
Comecei a pensar em jogar direito e tentar melhorar meu gameplay a uns 3 meses atrás, coloquei na minha cabeça que eu era ruim e necessitava melhorar...
Passei um bom tempo procurando replays de bons jogadores e o que eles faziam, aí decidi por em prática na solo ranked. (Não conseguia acreditar que aquele MMR idiota que estava no meu perfil me pertencia)
Muitos dizem que lá pros 2,5k não tem mais como subir devido ao alto índice de seres desprovidos de massa cerebral, relutei em não ir pra minha smurf que tinha um mmr decente até e criei vergonha na cara para decidir subir minha main no suor.
Spoiler: Pra carregar melhor
Certo, joguei tryhardando mas sem deixar a diversão de lado.
Foram ao todo 171 jogos, desses, 108 vitórias e 63 derrotas (Quem diria).
Spoiler: MMR atual
Entre pausas e mais pausas por conta do estudo, jogando de 2 a 3 jogos por dia (as vezes eu jogava só 1, pois ganhando ou perdendo, se o game fosse cancerígeno demais e eu me estressasse eu dava um break por aquele dia).
Se você realmente for a diferença do seu time, o outro não tem a menor chance.
Acho que deu para provar que a ranked solo do dota, mesmo lá nos níveis mais medíocres, funciona e dá pra subir, além disso, dá também pra concordar que cada um tem o mmr que merece, alguns mais outro menos, as vezes alguém de rank bom f#de o seu jogo, não porque é horrível, mas porque pegou uma role diferente do que estava acostumado e jogou abaixo de seu nível.
MMR está bem razoável ainda, mas vou continuar tentando subir.
Inclusive nesse pequeno climb aconteceu umas coisas bem engraçadas, do tipo perder uma 3x5, encontrar um user do fórum na solo rank e ele me
carregar (essa foi de matar), entre outras...
Um fato interessante é que, depois da tela de picks você não precisa ler nem digitar nada com ninguém, por isso mute todos. Eu ia mid e já aconteceu de nem galo nem support ter no jogo, o que eu fiz? Comprei eu mesmo e ainda assim ganhamos o jogo fácilmente... Se tratando de dota, nada está perdido e tudo pode acontecer.
Mid e support são as roles que utilizei. (Jogando mais de templar e enigma)
E o que esse post quer dizer? Nada...Só quis deixar esse relato aqui pra mais pra frente eu poder ve-lo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

3400 (imagem está embassada porque tirei da Steam)
Responder com Citação