Página 234 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu já achava a interface do dota bonito

olha essa nova interface

http://www.dota2.com/reborn/part1/

Jesus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Se eu já achava a interface do dota bonito

olha essa nova interface

http://www.dota2.com/reborn/part1/

Jesus
    HERO MMR NEGO

AGORA 7K EH POSSIVEL

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que heroi é bom pra farmar rank? não consigo carregar time pq só tem sup lixo e de sup lixo meu time não carrega...

nesse último ano cai de 4,4k pra 3,6k hueee
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    que heroi é bom pra farmar rank? não consigo carregar time pq só tem sup lixo e de sup lixo meu time não carrega...

Geralmente os pub-stompers.
    Ta, storm, troll, slark, etc.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

Depende velho, eu podia fazer um post dando minha opinião completa de como subir mmr (não que 5k seja muito, mas contando que das minhas 15 ultimas partidas pra pegar 5k eu fiz 11/4, eu acho que dava pra pegar bem mais que isso se eu tivesse continuado com esse momentum, mas enfim..), só que acho que não vale a pena escrever um texto gigante com bastante esforço pra só uma ou duas pessoas fazerem uso.

Vai com o básico então: se tu joga mid, praticamente qualquer hero do meta serve pra subir mmr, o importante é manjar bem do hero. Um amigo meu que tinha 2,9k vinha com um papo que era impossivel subir pq só pegava nego ruim etc etc etc, entrei na conta dele e fiz 15/0, 14 vezes storm e uma vez templar. No outro dia ele pegou storm e tomou um stomp. Lição, não adianta pegar um hero "quebrado" se tu não manja dele.

Dá pra subir mmr de quase qualquer coisa, claro, o hero ajuda, mas não é o principal. O que eu posso sugerir é treinar bastante com algum hero que tu acha forte, joga até pegar umas 50 wins com o hero, depois disso tu vai saber como agir em quase qualquer cenário de jogo.

Entender como os teus inimigos jogam também é importante, tipo, 99% dos br, principalmente nessa faixa de nível, é hiper-agressivo em todos os movimentos, curte push e over extend até o talo, e é bem fácil tirar proveito disso se tu pensar bem. Bait é tiro e queda, quase sempre que nego ve um maluco que supostamente tá fora de posição vai pular nele sozinho. Outra coisa é, se tu joga de support, fica plantado atras do mid a partir de 5-6 min de game fazendo stack na jungle. Por causa da outra característica dos br, nerdação de mid laner, é muito facil prever o que eles vão fazer durante o early game, e na maioria das vezes vale mais a pena ajudar o mid laner do que o carry, mesmo que o teu time te xingue por isso. Ajudando o mid a ganhar a lane (ou ao menos nao morrer) é uma puta vitória, fazendo stack ainda por cima, a chance do game evoluir pro lado de vocês é muito grande, já que o snowball do mid é quase garantido (vale mais pro meta atual que estimula o snowball).

Não vo me prolongar mais, o básico é isso. Se ainda quer sugestão de hero eu diria que storm, invoker (wex & exort stompa se sabe jogar) e naga são os melhores se tu tem um nível alto com eles.

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valve fez o paraiso para quem tem 3k- e so quer tf, matar e farmar.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post

Valve fez o paraiso para quem tem 3k- e so quer tf, matar e farmar.
    VEEEEEEI
    QUE DOIDO APOSKDPOAKPDKAPODKAOPKOPADSKDPOKASDOPKASDOP
    vou jogar mt isso pra descontrair qnd tiver estressado demais pra jogar uma ranked na moral

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é por nada não mas com esse update acho que dota 2 se tornou o melhor jogo do mundo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    nao é por nada não mas com esse update acho que dota 2 se tornou o melhor jogo do mundo
    eu tava acompanhando pelo reddit esse hype todo e vi mt lolete querendo ir pro dota 2 dps desse up pq falaram que a riot eh um bando de pau no cu

Edit: essa interface nove ta um verdadeiro TESAO DO CARALHO, MT PERFEITA PQP.

unico problema ate agora eh esses custom games MUITO lagados.

Edit2: legal agora n consigo entrar no dota pela soucer 2, a tela começa a piscar e depois de 10 seg o jogo fexa.

alguem manja do que pode ser?
    Última edição por Goldigo; 18-06-2015 às 18:18.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dane-se o post duplo :B

tao prontos pra ver esse combo em pubs? pq so hj eu vi dois

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem