Precisa de receita pra comprar Tamoxifeno?
Versão Imprimível
Precisa de receita pra comprar Tamoxifeno?
Eh incrivel como eu nao ingordo...
eu como pra Caramba
axo q nd melhor doq jogar bola de vez em qnd
massa muscular?
IRON FITNES PRO LHE AJUDARA
uhehuehue
É uma ginecomastia, é normal em jovens na puberdade. Costuma desaparecer até os 21 anos. Quando não desaparece dentro desse tempo, só um procedimento cirúrgico resolve.
Em qualquer farmácia séria sim. Mas Tamoxifeno não reduz ginecomastia púbere, o efeito é temporário e o medicamento não pode ser administrado por muito tempo.
Tenho umas dúvidas.
Quando devo fazer aerobicos? Depois do treino? Em horários diferentes? Me falaram pra fazer 3x aerobico media intensidade (Creio que seja corrida) na semana, tava pensando em fze segunda quarta e sexta... mas nao tem como nao fazer musculação por tds esses dias...
vou malhar de 15:40~16:00, alguem me indicaria o horário que posso tar fznd esse aerobico?
Vlws
Duvida : em caso de distenção muscular,sei la como fala,é bom passar gelo no local?
Hmm; eu tinha a dúvida sobre a receita pq se não me engano é vendido como remédio de cancêr de mama, e eu vejo os caras que ciclam com uma caixinha de novaldex na mão com tanta facilidade...
Sobre o remédio eu vi esse estudo feito com alguns remédios incluindo tamoxifeno onde a ginacomastia regride consideravelmente em maioria dos casos.
Taí, se quiser dar uma olhada:
http://www.tugagym.info/?tag=medicamentoso
to comendo 2 ovos cozidos inteiros por dia D: , um no café da manhã outro antes de ir dormir , faz mal hmm?
O nosso corpo consegue perder pele?
Se sim, como que ele perde? Hipocalórica + Aerobicos normalmente?
Se não, só com cirurgia mesmo? Como que posso minimizar o problema?
Pra ces te uma ideia eu consigo enrola meu dedo na pele, quando do um pulinho mexe o corpo inteiro... tens0
optei por fazer aeróbico normal mesmo do que GC.
estou fazendo em 2 dias da semana (nos que eu não malho) - por enquanto.
40 minutos:
corro 4min na velocidade 9, ando 1min na velocidade 7, corro 4min na velocidade 9, ando 1min na velocidade 7 ... até completar 40 minutos.
to fazendo certo?
e, eu devo comer alguma coisa antes de ir correr? se sim o que? e quando eu voltar?
ñ tenho suplemento.
O colágeno da gelatina comum que nós gostamos de comer é muito pouco mesmo.
Aproveito deixo aqui minha nova série para análise:
A-Peito e Costas:
Supino Reto 3x12
Puxada Romana 3x15
Voador Peitoral 3x10c/2"+10
Remada Pegada Alta na máquina 3x10c/2"+10
Supino 30° 3x15
Puxada Pronada aberta 3x15
Cross 3x20
Pullover 3x20
Abdominal na máquina(supra)
Abdominal inverso
B-Bíceps e Tríceps:
Robot direto 3x10c/22"
Tríceps Corda 3x15
Bíceps c/halteres em pé 3x1(alt)+1(junto)10vezes
Triceps testa HBC 3x1(alt)+1(junto)8vezes
Bíceps barra reta no cross 21"
Triceps Invertido 3x15
Bíceps Invertido 3x15
Tríceps Mergulho 3x20
Abdominal Oblíquo diagonal
C-Perna e Ombro/Trapézio
Leg 45° 3x15
Desenvolvimento HBC 3x15
Cadeira Extensora 15/12/10
Abdução de ombros 3x10(alt)+10
Mesa Flexora 3x15c/2"
Flexão de Ombros 3x15(alt) segurando o peso emcima
Cadeira Adutora 3x25
Voador Dorsal 3x15c/2"
Panturrilha no leg horizontal 3x25c/2"
Remada Alta 3x15
Abdominal Pulley 3x10c/2"+10c/3"+10
PS: TODOS OS EXERCÍCIOS SÃO CONJUGADOS.
OBS: Segundo o instrutor o objetivo deste treinamento é a vascularização e resistência muscular.O treino durará 1 mês.
Pergunto se posso perder massa ou ganhar um pouco de massa com essa série.
Lembro que me alimento muito bem e que minha genética não boa de ganhar massa, mas é boa para manter e para conseguir manter os meus ganhos normais, ou seja sempre ganho uma quantidade mínima de 0,7-1Kg por Mês.
Bom nao li nada do topico, somento o primero post, eu pratico JJ, e pra mim ta sendo um esporte perfeito, muito bom pra tudo.
Onde eu compro suplemento e qual vocês me recomendam pra um magrelo que quer dar uma minima encorpada?
Quanto tempo vc malha?Vc pode comprar em qualquer loja de suplementos...
Recomendo Whey+malto e albumina q é baratin : )
@topico,pessoal,eu voltei a malhar numa ficha de adaptação,umas 2 semanas,to essa semana parado por causa de uma distenção muscular,vou voltar semana que vem com pesos baixos,e em 2 semanas estarei pegando os pesos "normais",queria perguntar se é lucrativo eu tomar normalmente meus suplementos nesse periodo de adaptação?
Amigo, quando você volta a treinar depois de um tempo é como você estivesse começando a treinar, porém como você já treinou antes o tempos para adaptar denovo é bem menor, logo os suplementos nesse novo início não terão o mesmo efeito e serão gasto de dinheiro atoa, minha dica é que comece ao seu ritmo e depois de mais ou menos 1 mês ai sim você começa com a suplementação e o treino pesado.
PS: Me bota mais uma carinha lá na página inicial :P.
Dependendo da frequência e intensidade (com os devidos cuidados, claro), não leva tanto tempo pra sentir algum resultado notável. Levou menos pra mim.
Primero entre na academia e faça uma dieta hipercalorica.
Recomendo vc comprar o Hipercalorico na sua cidade msm...Dps qd vc entender melhor de suplementos vc compra na Net.
Feito isso compre 1 Hipercalorico.
Dps de um Tempo, compre um Whey + Malto + Hipercalorico (Whey e malto no pós-treino).
Dps te falo o resto, qd vc chegar lá. :cool:
Não tome! Vc estará treinando somente para adaptação e esse tipo de treino num vai ser suficiente pra detonar suas fibras musculares. Mas só pra esclarecer, qualquer movimento estimula o músculo sim. :)
Como vc num sabia que existia loja de suplementos? :eek:
Whey bom 1kg = 70~130
Albumina boa 1kg = 20~40
Malto 1kg = 5~15
Ok,ok,vlw RRoss todo mundo,but,eu tenho uma duvida,eu ja estive de "repouso" antes tomando anti inflamatorios,e nao passou minha dor,agora a medica falou pra eu ficar uma semana de repouso,tomando relaxante muscular,ai eu voltaria pegando metade dos pesos,indo só 3 vezes na semana,ai dps de uma semana eu poderia aumentar os dias na semana,e dps aumentar aos poucos o peso,mas isso não me parece fazer sentido,sim ,eu fiz ecografia e nao tenho tendinite,alguem pode me dar uma luz?Eu ja nem sei mais oq fazer :\ (sobre distenção muscular)