Curtir Curtir:  0
Página 232 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1321822222302312322332342422823327321232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Quanto tempo vc malha?Vc pode comprar em qualquer loja de suplementos...
    Recomendo Whey+malto e albumina q é baratin : )

@topico,pessoal,eu voltei a malhar numa ficha de adaptação,umas 2 semanas,to essa semana parado por causa de uma distenção muscular,vou voltar semana que vem com pesos baixos,e em 2 semanas estarei pegando os pesos "normais",queria perguntar se é lucrativo eu tomar normalmente meus suplementos nesse periodo de adaptação?
    Amigo, quando você volta a treinar depois de um tempo é como você estivesse começando a treinar, porém como você já treinou antes o tempos para adaptar denovo é bem menor, logo os suplementos nesse novo início não terão o mesmo efeito e serão gasto de dinheiro atoa, minha dica é que comece ao seu ritmo e depois de mais ou menos 1 mês ai sim você começa com a suplementação e o treino pesado.

PS: Me bota mais uma carinha lá na página inicial .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo da frequência e intensidade (com os devidos cuidados, claro), não leva tanto tempo pra sentir algum resultado notável. Levou menos pra mim.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    na MINHA opinão, não.

Pois na adaptação vc ta adaptando teus musculo aos exercicios, vc não ta estimulando eles pra crescer
    Estimula sim, só que não é muito pesado pra ele não ficar todo fudido ou ter uma lesão.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Amigo, quando você volta a treinar depois de um tempo é como você estivesse começando a treinar, porém como você já treinou antes o tempos para adaptar denovo é bem menor, logo os suplementos nesse novo início não terão o mesmo efeito e serão gasto de dinheiro atoa, minha dica é que comece ao seu ritmo e depois de mais ou menos 1 mês ai sim você começa com a suplementação e o treino pesado.

PS: Me bota mais uma carinha lá na página inicial .

iouhauioahoi,vo bota ,mas não some do topico hein safado :riso:

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Estimula sim, só que não é muito pesado pra ele não ficar todo fudido ou ter uma lesão.
    sim, mas o FOCO do treino é a adaptação, e não a estimulação pra crescer

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    Onde eu compro suplemento e qual vocês me recomendam pra um magrelo que quer dar uma minima encorpada?
    Que tal tentar uma loja de suplemento :confused::confused: Manda um hipercalórico, mas só depois de um certo tempo malhando.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Que tal tentar uma loja de suplemento :confused::confused: Manda um hipercalórico, mas só depois de um certo tempo malhando.
    Oloco, nem sabia que loja de suplemento existia, pensei que comprasse essas coisas nos Extra, Carrefour da vida.

Valeu.
    Podem rir agora.
    Quanto tempo vc malha?Vc pode comprar em qualquer loja de suplementos...
    Recomendo Whey+malto e albumina q é baratin : )
    Barato quanto? rs.
    Última edição por fernandotnt; 26-03-2009 às 21:16.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu compro suplemento e qual vocês me recomendam pra um magrelo que quer dar uma minima encorpada?
    Primero entre na academia e faça uma dieta hipercalorica.
    Recomendo vc comprar o Hipercalorico na sua cidade msm...Dps qd vc entender melhor de suplementos vc compra na Net.
    Feito isso compre 1 Hipercalorico.
    Dps de um Tempo, compre um Whey + Malto + Hipercalorico (Whey e malto no pós-treino).
    Dps te falo o resto, qd vc chegar lá.

@topico,pessoal,eu voltei a malhar numa ficha de adaptação,umas 2 semanas,to essa semana parado por causa de uma distenção muscular,vou voltar semana que vem com pesos baixos,e em 2 semanas estarei pegando os pesos "normais",queria perguntar se é lucrativo eu tomar normalmente meus suplementos nesse periodo de adaptação?
    Não tome! Vc estará treinando somente para adaptação e esse tipo de treino num vai ser suficiente pra detonar suas fibras musculares. Mas só pra esclarecer, qualquer movimento estimula o músculo sim.

Oloco, nem sabia que loja de suplemento existia, pensei que comprasse essas coisas nos Extra, Carrefour da vida.

Barato quanto? rs.
    Como vc num sabia que existia loja de suplementos? :eek:

Whey bom 1kg = 70~130
    Albumina boa 1kg = 20~40
    Malto 1kg = 5~15
    Última edição por RRoss; 26-03-2009 às 21:33.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok,ok,vlw RRoss todo mundo,but,eu tenho uma duvida,eu ja estive de "repouso" antes tomando anti inflamatorios,e nao passou minha dor,agora a medica falou pra eu ficar uma semana de repouso,tomando relaxante muscular,ai eu voltaria pegando metade dos pesos,indo só 3 vezes na semana,ai dps de uma semana eu poderia aumentar os dias na semana,e dps aumentar aos poucos o peso,mas isso não me parece fazer sentido,sim ,eu fiz ecografia e nao tenho tendinite,alguem pode me dar uma luz?Eu ja nem sei mais oq fazer :\ (sobre distenção muscular)

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok,ok,vlw RRoss todo mundo,but,eu tenho uma duvida,eu ja estive de "repouso" antes tomando anti inflamatorios,e nao passou minha dor,agora a medica falou pra eu ficar uma semana de repouso,tomando relaxante muscular,ai eu voltaria pegando metade dos pesos,indo só 3 vezes na semana,ai dps de uma semana eu poderia aumentar os dias na semana,e dps aumentar aos poucos o peso,mas isso não me parece fazer sentido,sim ,eu fiz ecografia e nao tenho tendinite,alguem pode me dar uma luz?Eu ja nem sei mais oq fazer :\ (sobre distenção muscular)
    não entendi. qual é a dúvida?

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?