Curtir Curtir:  0
Página 227 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1271772172252262272282292372773277271227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu tenho esse livro e já segui a dieta. PELO AMOR DE DEUS NÃO A FAÇAM. Não há nenhuma comprovação de que isso funcione, é uma TEORIA, e ANTIGA, comendo tanta gordura e proteina você vão FODER com a saude.

Abraços.
    eu ja fiz uma dieta cetogenica, Atkins, funcionou em parte; perdi kg pra porra, porem perdi tb masssa magra (porém fiz tooooda errada, comia 2~3x por dia apenas, comia só carne, não comia os carboidrato necessário por dia, ai acho que contribuiu para catabolizar)... pra minha auto-estima foi otimo, pois eu era um gordao do caralho, fiquei "magro", e talz...

mas tipo, quando vc fez, qual foi os problemas?
    Sem esquecer que não tou falando da atkins (sem carbo), tou falando da metabolica, que tem "recarga" de carboidratos no FDS, pra não ficar sem carboidrato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não façam essa dieta, meu, agente que é adolescente e está em faze de crescimento, sabe lá o que estas dietas vão fazer para nós, podem comprometer nossa formação.

Não há estudos na área de medicina e nutrição o suficiente para comprovar que essa dieta não terá efeitos colaterais. Antes de submeter seu corpo a uma mudança tão radical, consulte alguns nutricionistas e veja a opinião deles.

Se for fazer, espera você ter 21 anos, antes disso, não aconselho a ficar assim neurótico, se quer ganhar massa treina certinho, mas não queira ganhar tudo de uma vez porque o que vem rápido vai rápido também.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    esse ér a tal da dieta anabolica que tu tinha seguido ,que subiu tua pressão e tudo e teu bf subiu pra carai , hmm ?
    EXATAMENTE!

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    eu ja fiz uma dieta cetogenica, Atkins, funcionou em parte; perdi kg pra porra, porem perdi tb masssa magra (porém fiz tooooda errada, comia 2~3x por dia apenas, comia só carne, não comia os carboidrato necessário por dia, ai acho que contribuiu para catabolizar)... pra minha auto-estima foi otimo, pois eu era um gordao do caralho, fiquei "magro", e talz...

mas tipo, quando vc fez, qual foi os problemas?
    Sem esquecer que não tou falando da atkins (sem carbo), tou falando da metabolica, que tem "recarga" de carboidratos no FDS, pra não ficar sem carboidrato.
    O problema é que gordura e excesso de proteína faz mal, isso é provado. Essa de recarga de carboidratos não existe cara. Teu colesterol, pressão, etc...sobem, é simples. É igual 2+2=4....essa história de que teu corpo vira uma "fornalha de gordura", etc...é balela...se quiser fazer a dieta faça, mas grandes chances de se arrepender depois.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    EXATAMENTE!

O problema é que gordura e excesso de proteína faz mal, isso é provado. Essa de recarga de carboidratos não existe cara. Teu colesterol, pressão, etc...sobem, é simples. É igual 2+2=4....essa história de que teu corpo vira uma "fornalha de gordura", etc...é balela...se quiser fazer a dieta faça, mas grandes chances de se arrepender depois.
    entao Rocky, eu pretendia fazer essa dieta daqui uns 6 meses, mas acho que nem vou me aventurar nesses horizontes... talvez faça 1 mes para testar e talz.

Mas é sempre bom ouvir opniões adversas, todo mundo que eu ouvia falar sobre essa dieta falou bem, é bom ouvir alguem falando ao contrario para balancear as coisas

Exatamente esse o problema do livro, tem coisas boas "demais", não mostra 1 colateral da dieta, e sempre se tem alguma coisa errada, em qualquer coisa

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    entao Rocky, eu pretendia fazer essa dieta daqui uns 6 meses, mas acho que nem vou me aventurar nesses horizontes... talvez faça 1 mes para testar e talz.

Mas é sempre bom ouvir opniões adversas, todo mundo que eu ouvia falar sobre essa dieta falou bem, é bom ouvir alguem falando ao contrario para balancear as coisas

Exatamente esse o problema do livro, tem coisas boas "demais", não mostra 1 colateral da dieta, e sempre se tem alguma coisa errada, em qualquer coisa
    Cara, você se amarra nestas dietas esquisitas. Sem preconceito, mas acho que essa é uma mentalidade de gordo, não em corpo, mas em nível psicológico. Quem malha não deve nem pensar em dietas restritivas ou extremas.

Sempre os que falam bem desse tipo de dieta tem o mesmo perfil: pesava mais de 3 dígitos e ficou feliz porque perdeu um pouco de barriga, mesmo que para isso tenha sacrificado alguns anos de vida.

Musculação é saúde e paciência. Você vai ter que se contentar em lutar por anos para ter o físico que pretende. Ou é isso, ou é nada.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, você se amarra nestas dietas esquisitas. Sem preconceito, mas acho que essa é uma mentalidade de gordo, não em corpo, mas em nível psicológico. Quem malha não deve nem pensar em dietas restritivas ou extremas.

Sempre os que falam bem desse tipo de dieta tem o mesmo perfil: pesava mais de 3 dígitos e ficou feliz porque perdeu um pouco de barriga, mesmo que para isso tenha sacrificado alguns anos de vida.

Musculação é saúde e paciência. Você vai ter que se contentar em lutar por anos para ter o físico que pretende. Ou é isso, ou é nada.
    to ligado... geralmente quem uso essas dieta era aqueles gordo que se entopia de mcdonalds todo dia e talz... que não é meu caso =)
    bob joe, eu fico quase 8 hrs no pc por dia, sem fazer nada... geralmente fico olhando alguns artigos; quando acho alguma coisa que me interessa eu posto aqui uai =), ja aprendi coisas boas e coisas ruins. Só soube que era ruim dps de postar aqui ou em outro forum e me disserem que é ruim ;P

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida : todo anabolizante é necessariamente injetavel?

Living the lifestyle

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte
    meu peito até q eh definido e tal, mas o problema eh que o meu mamilo eh mto estranho dsakdsako
    tipo a rodela do mamilo eh meio grande, por exemplo qdo eu fico de camisa fica zuado parece 'biquinho'
    mas eh sensivel tbm, por exemplo, qdo eu to com frio e tal ele murcha e fica normal, ai sim aparece mais musculo
    tem algum jeito de arrumar essa porra ou eh genetica msm e ja era?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara,mamilo é uma pele ,não? .__.
    acho que não tem como "malhar" ele.

Living the lifestyle

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao malhar especificamente
    eh tipo, murchar ele.. deixar pequeno seila ficar do tamanho considerado 'normal'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?