Isso é normal, simplesmente qd vc acabar as series de peito descanse uns 5min, ai sim vc começa triceps. Exercicios para peito pega triceps é normal, simplesmente descanse mais.
O pior eh que os cara são frangos...tenho que rir disso.
Versão Imprimível
Isso é normal, simplesmente qd vc acabar as series de peito descanse uns 5min, ai sim vc começa triceps. Exercicios para peito pega triceps é normal, simplesmente descanse mais.
O pior eh que os cara são frangos...tenho que rir disso.
Isso é bem normal, também tenho isso, você pode tentar conjugar um execício que utilize exclusivamente e somente o peito e ai partir para um que use o triceps como sinergista, ai com o seu peito cansado ele tirará mais proveito do exercício.
Exemplo: acho que o voador peitoral pega somente o peito de uma maneira concentrada, ai tu parte pro supino reto.
Também de uma olhada na sua pegada já que uma pegada mais fechada utiliza mais o tríceps e uma mais aberta pega os ombros.
Os músculos sinergistas no supino reto são os ombros e os tríceps, se você só sente o peito, a carga pode estar leve, você pode estar fazendo perfeitamente e o peso também está bem distribuído entre os sinergistas, os seus músculos sinergistas podem estar muito bem treinados e acostumados, ou você pode estar fazendo uma pegada muito aberta, lembre-se que quanto mais aberta a pegada no supino o ombro é mais utilizado e quanto mais fechada o triceps é utilizado.
Várias pessoas que estão interessadas em melhorar seu treino e estão na luta, um frango não é determinado por sua massa e sim pela sua força de vontade e disciplina.
1-Se você fizer o músculo do peito isoladamente antes e depois conjugar com o supino, será mais provável que o triceps irá se cansar ao mesmo tempo que o peito, se você inverter acontecerá que seu triceps se cansará e seu peito ainda pode aguentar mais ai você vai para o voador peitoral.
Então não tem muita diferença levando por esse lado.
Mas você já viu se você sua pegada no supino está muito fechada ou um pouco, pois isso faz vc utilizar mais o triceps.
2-OK, editado.
sim, ja vi isso.
Primeiro eu peguei com a mao esticada até a base do peso, mas ai ficou mt aberta, fexei um bucadin, e pronto =)
sobre o triceps, o triceps ta de boa... ta crescendo PRA CARALHO... triceps é o musculo que mais to crescendo (dps vem biceps, os outros musculos n percebo nenhuma mudança, porem tenho gordura nesses lugares)
Bom, hoje treinei costas e biceps.
Mesma coisa, auhuhauhauha
costas nao chegou a doer no treino :P, doeu um poquinho na hora do voador inverso... Minha dúvida: Na remada, a parte que treina as costas é a puxada quando tá com o braço esticado, ou quando ta dobrado?
Ex: no supino a parte do peito é quando o braço ta dobrado, o triceps é quando vc estica o braço
São exercicios diferentes...A costa é formada por varios grupinhos musculares...O voador inverso pega a parte posterior dos ombros e a parte superior das costas + trapezio, já as puxadas pegam as costas por um todo e tem varios tipos de puxada..
Tire sua duvida vc msm: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html
Não tem solução Brunowww, você tem que fortalecer mais o tríceps e bíceps. Com o tempo para de doer. Quase todos os exercícios pra costas pegam bíceps e quase todos os de peito pegam tríceps...no começo dói ambos mesmo, mais pra frente começa a diminuir...digo isso por experiência própria...
Claro. Tem que cuidar MUITO. Dependendo da sua genética não há solução, se tomar bomba vai ter mesmo e só operando derpois, ou deixando como está...
Isso non-ecziste, é lenda urbana. Pega costas no concêntrico e execêntrico e pega um pouco o bíceps em ambos também. A propósito, não ESTIQUE todo o braço no final do movimento, você perde a contração muscular...quando for fazer supino não estique o braço até o alto, deixe o braço um tiquinho articulado, por que vc zera a contração ao esticar, pois é seus ossos e cartilagens que vão segurar o peso, não a a força muscular...é fácil reparar que quando tá esticado o braço vc não faz força...
@DIETAS:
Não peguem dietas prontas e mágicas. Estudem o que faz cada substância no corpo, como o corpo funciona, como SEU corpo funciona e elabore uma dieta.
Dicas:
Manhã:
É a parte do dia onde os hormônios estão mais em alta e você está gastando mais energia. Nessa hora você pode comer bastante carboidrato, mas não exagere. Proteína continua sendo essencial, mas sem gordura. É a ÚNICA hora do dia que recomendo tomar leite. Exemplo?
3 fatias de pão de forma, 2 ovos, 1 copo de leite semi-desnatado, 1 colher de azeite de oliva e 1 fruta + suplementos!
Lanche:
Coma qualquer coisa, um sanduíche, um salgado, 1 fruta, 1 barra de cereais, varie....
Almoço:
Ainda o corpo está a todo vapor e você gastou energias de manhã. Coma mais carboidratos e bastante proteína. Refeição mais completa do dia. NÃO MISTURE mais de 2 tipos de carboidratos. Se quiser comer um doce uma vez ou outra, a hora é agora!
Exemplo:
Salada.
Feijão.
Arroz.
Carne a bangu.
Fruta/doce.
Lanches da tarde:
Mesmo princípio da manhã, uma fruta, uma barra de cereais, um salgado ASSADO, um sanduiche de queijo branco....
JANTA:
Comer carboidratos de noite não é bom, mas NÃO OS COMER é um lixo. Tem que comer razoalvemente. Mesmo principio do almoço, mas UM TIPO DE CARBOIDRATO:
Salada.
Carnes.
Arroz, ou feijão, OU alguma outra coisa.
Ceia (opcional):
Uma fruta ou suplemento (albumina, etc...)
Sigam essa dieta e sejam feliz!!!
Abraços.
Alguem ake ja uso GH de spray?Que espirra de baixo da lingua qndo acorda e antes de durmi?
Pq todos falam q é uma merda?
Afinal funciona ou é um "engana troxas"?
:confused::confused:
Engana trouxas.
É só uma solução conjunta de algumas vitaminas e minerais, junto com o aminoácido arginina. Nada de muito incrível ou que não se encontre em um multivitamínico e um bom whey, o que ficaria mais em conta.
Não existem percussores de GH, não como prometem nas embalagens. Um tratamento com o hormônio real é caríssimo, já que ele tem que ser conservado em baixas temperaturas, por ser volátil em temperatura ambiente.
Bom, andnado por outros forums, vi varias pessoas relatando resultados (incriveis por sinal) usando uma dieta chamada: A dieta metabolica de Di Pasquali.
Me interessei no assunto, e baxei o livro... li o livro todo e recomendo... porém eu achei ele muito publicitario, por exemplo, em varias partes do livro ele indica o uso dos "suplementos" que ele vende (puro marketing), ai não to 100% seguro.
Alguem ja usou / ouviu falar (bem ou mal) dessa dieta?
Basicamente, vc troca os carboidratos por gordura, fazendo com que o combustivel do corpo seja a gordura, ai nos finais de semana vc come carboidratos para recuperar o glicogenio do musculo (como vc vai apenas comer 30g de carboidrato nos dias da semana, no final de semana que vc vai enxer as reservas, o musculo vai absorver RAPIDAMENTE o glicogenio).
Mais informações baixem o livro, é realmente bem convincente
eu ja fiz uma dieta cetogenica, Atkins, funcionou em parte; perdi kg pra porra, porem perdi tb masssa magra (porém fiz tooooda errada, comia 2~3x por dia apenas, comia só carne, não comia os carboidrato necessário por dia, ai acho que contribuiu para catabolizar)... pra minha auto-estima foi otimo, pois eu era um gordao do caralho, fiquei "magro", e talz...
mas tipo, quando vc fez, qual foi os problemas?
Sem esquecer que não tou falando da atkins (sem carbo), tou falando da metabolica, que tem "recarga" de carboidratos no FDS, pra não ficar sem carboidrato.
Cara, não façam essa dieta, meu, agente que é adolescente e está em faze de crescimento, sabe lá o que estas dietas vão fazer para nós, podem comprometer nossa formação.
Não há estudos na área de medicina e nutrição o suficiente para comprovar que essa dieta não terá efeitos colaterais. Antes de submeter seu corpo a uma mudança tão radical, consulte alguns nutricionistas e veja a opinião deles.
Se for fazer, espera você ter 21 anos, antes disso, não aconselho a ficar assim neurótico, se quer ganhar massa treina certinho, mas não queira ganhar tudo de uma vez porque o que vem rápido vai rápido também.
EXATAMENTE!
O problema é que gordura e excesso de proteína faz mal, isso é provado. Essa de recarga de carboidratos não existe cara. Teu colesterol, pressão, etc...sobem, é simples. É igual 2+2=4....essa história de que teu corpo vira uma "fornalha de gordura", etc...é balela...se quiser fazer a dieta faça, mas grandes chances de se arrepender depois.
entao Rocky, eu pretendia fazer essa dieta daqui uns 6 meses, mas acho que nem vou me aventurar nesses horizontes... talvez faça 1 mes para testar e talz.
Mas é sempre bom ouvir opniões adversas, todo mundo que eu ouvia falar sobre essa dieta falou bem, é bom ouvir alguem falando ao contrario para balancear as coisas :)
Exatamente esse o problema do livro, tem coisas boas "demais", não mostra 1 colateral da dieta, e sempre se tem alguma coisa errada, em qualquer coisa
Cara, você se amarra nestas dietas esquisitas. Sem preconceito, mas acho que essa é uma mentalidade de gordo, não em corpo, mas em nível psicológico. Quem malha não deve nem pensar em dietas restritivas ou extremas.
Sempre os que falam bem desse tipo de dieta tem o mesmo perfil: pesava mais de 3 dígitos e ficou feliz porque perdeu um pouco de barriga, mesmo que para isso tenha sacrificado alguns anos de vida.
Musculação é saúde e paciência. Você vai ter que se contentar em lutar por anos para ter o físico que pretende. Ou é isso, ou é nada.
to ligado... geralmente quem uso essas dieta era aqueles gordo que se entopia de mcdonalds todo dia e talz... que não é meu caso =)
bob joe, eu fico quase 8 hrs no pc por dia, sem fazer nada... geralmente fico olhando alguns artigos; quando acho alguma coisa que me interessa eu posto aqui uai =), ja aprendi coisas boas e coisas ruins. Só soube que era ruim dps de postar aqui ou em outro forum e me disserem que é ruim ;P
Duvida : todo anabolizante é necessariamente injetavel?
seguinte
meu peito até q eh definido e tal, mas o problema eh que o meu mamilo eh mto estranho dsakdsako
tipo a rodela do mamilo eh meio grande, por exemplo qdo eu fico de camisa fica zuado parece 'biquinho'
mas eh sensivel tbm, por exemplo, qdo eu to com frio e tal ele murcha e fica normal, ai sim aparece mais musculo
tem algum jeito de arrumar essa porra ou eh genetica msm e ja era?
po cara,mamilo é uma pele ,não? .__.
acho que não tem como "malhar" ele.
nao malhar especificamente
eh tipo, murchar ele.. deixar pequeno seila ficar do tamanho considerado 'normal'
Mas tipo,ele é ressaltado,ou é tipo tetinha de gordo?
Tu disse que ele ja é deifinido,acho que nao tem como mudar,mas espera a resposta de alguem mais experiente ,ok?
O meu também é assim, quando tá frio ele fica hard... mas não sinto vergonha. O dia que alguma guria falar que ela acha feio eu começo a me preocupar
Aperta ele pra ver se tem uma espécie de "caroço" dentro. Se tiver, dizem que após uma certa idade(fim da puberdade) desaparece, mas se isso não ocorre pode fazer uma cirurgia simples que resolve isso. Se não, é malhar muito pra ficar com o peitoral largo e isso ficar menos aparente. Isso é bem feio.
TIPOW... COMO AQUI TEM VARIOS ESPERIENTES, E NÃO VI UM POST IGUAL (EU NÃO OLHEI AS 233 PAGINAS TODAS NEAH) MAIS GOSTARIA DE UMA "AVALIAÇAUM"
SOU HIPER MAGRELO, TENHO 1,78 E PESO 53-55 (SEMPRE ESTA ENTRE ESSE PESSO, NUMCA SE MANTEM SOH NO 53 OU SOH NO 54 OU SOH NO 55) VOU COMEÇAR UMA ACADEMIA... ALGUEM TEM ALGUMA DICA PAR O MEU TIPOW DE CORPO???
1° não use capslock
2° coma de 3 em 3 hrs, alimentos saudaveis. Coma MUITO. MUITO MESMO
3° Maiores informações: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6 (leia os fixos) e depois volte aqui com suas dúvidas
eu vo montar minha dieta com ajuda disso, é confiavel ?
http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=4072
procurei ateh a 50ª pagina e naum achei oq estava procurando...
tipo, eu jogo futebol 5x por semana em um clube profissional e sou bem magro: idade: 15, 1,79cm de altura e 67 kg...
Mas enatum, gostaria de saber de vcs umas dicas para treinar minha FORÇA fisica, explosão etc...(como chutar mais forte etc)
abs