Curtir Curtir:  0
Página 225 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1251752152232242252262272352753257251225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Cara, outro problema em meu treino:

Meu triceps é uma bosta, ele cansa antes do meu peito... é fodz... pego peso baixos no supino (10kg reto e 7kg inclinado) e meu triceps ja se fode la pras 6 repeticao... meu peito consegue de boa (tipo, eu so fiz o começo do supino hoje, quando chego a falha de triceps, sem esticar totalmente o braço, consegui fazer umas 5 a + e senti o peito pela primeria vez em 1 supino)... qq eu faço?
    vou malhando até o triceps ficar forte e aguenta a pressão?
    Isso é normal, simplesmente qd vc acabar as series de peito descanse uns 5min, ai sim vc começa triceps. Exercicios para peito pega triceps é normal, simplesmente descanse mais.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    lotado de frango aqui..

http://www.youtube.com/watch?v=TMzovs_dOfE

a solução para voces
    O pior eh que os cara são frangos...tenho que rir disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, outro problema em meu treino:

Meu triceps é uma bosta, ele cansa antes do meu peito... é fodz... pego peso baixos no supino (10kg reto e 7kg inclinado) e meu triceps ja se fode la pras 6 repeticao... meu peito consegue de boa (tipo, eu so fiz o começo do supino hoje, quando chego a falha de triceps, sem esticar totalmente o braço, consegui fazer umas 5 a + e senti o peito pela primeria vez em 1 supino)... qq eu faço?
    vou malhando até o triceps ficar forte e aguenta a pressão?
    Isso é bem normal, também tenho isso, você pode tentar conjugar um execício que utilize exclusivamente e somente o peito e ai partir para um que use o triceps como sinergista, ai com o seu peito cansado ele tirará mais proveito do exercício.
    Exemplo: acho que o voador peitoral pega somente o peito de uma maneira concentrada, ai tu parte pro supino reto.

Também de uma olhada na sua pegada já que uma pegada mais fechada utiliza mais o tríceps e uma mais aberta pega os ombros.
    Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    vc ta fazendo o exercicio errado, eu faço supino e soh pega o peito o0
    Os músculos sinergistas no supino reto são os ombros e os tríceps, se você só sente o peito, a carga pode estar leve, você pode estar fazendo perfeitamente e o peso também está bem distribuído entre os sinergistas, os seus músculos sinergistas podem estar muito bem treinados e acostumados, ou você pode estar fazendo uma pegada muito aberta, lembre-se que quanto mais aberta a pegada no supino o ombro é mais utilizado e quanto mais fechada o triceps é utilizado.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    lotado de frango aqui..

http://www.youtube.com/watch?v=TMzovs_dOfE

a solução para voces
    Várias pessoas que estão interessadas em melhorar seu treino e estão na luta, um frango não é determinado por sua massa e sim pela sua força de vontade e disciplina.
    Última edição por Gustave; 20-03-2009 às 15:17.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Remédio pra ginecomastia só reduz o tamanho, nunca some totalmente.
    Mas tipo, tenho um amigo que tomou anabol (acho que foi DECA, algo assim) e começou a ficar sensível o peito dele, começou a tomar um remédio e parou.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Isso é bem normal, também tenho isso, você pode tentar conjugar um execício que utilize exclusivamente e somente o peito e ai partir para um que use o triceps como sinergista, ai com o seu peito cansado ele tirará mais proveito do exercício.
    Exemplo: acho que o voador peitoral pega somente o peito de uma maneira concentrada, ai tu parte pro supino reto.

Também de uma olhada na sua pegada já que uma pegada mais fechada utiliza mais o tríceps e uma mais aberta pega os ombros.
    Bom, a pegada creio que está OK, o voador eu faço depois do supino... faço antes então?

Ridiculo seu pensamento...
    Várias pessoas aqui estão interessadas em melhorar seu treino e estão na luta, um frango não é determinado por sua massa e sim pela sua força de vontade e disciplina.

Você que é o frango aqui.
    Acho que ele só estava brincando

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Mas tipo, tenho um amigo que tomou anabol (acho que foi DECA, algo assim) e começou a ficar sensível o peito dele, começou a tomar um remédio e parou.
    Efeitos colaterias da bomba..

Bom, a pegada creio que está OK, o voador eu faço depois do supino... faço antes então?

Faça voador no fim, primero faça os exercicios articulados.

Publicidade:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Se você fizer o músculo do peito isoladamente antes e depois conjugar com o supino, será mais provável que o triceps irá se cansar ao mesmo tempo que o peito, se você inverter acontecerá que seu triceps se cansará e seu peito ainda pode aguentar mais ai você vai para o voador peitoral.
    Então não tem muita diferença levando por esse lado.

Mas você já viu se você sua pegada no supino está muito fechada ou um pouco, pois isso faz vc utilizar mais o triceps.

2-OK, editado.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Se você fizer o músculo do peito isoladamente antes e depois conjugar com o supino, será mais provável que o triceps irá se cansar ao mesmo tempo que o peito, se você inverter acontecerá que seu triceps se cansará e seu peito ainda pode aguentar mais ai você vai para o voador peitoral.
    Então não tem muita diferença levando por esse lado.

Mas você já viu se você sua pegada no supino está muito fechada ou um pouco, pois isso faz vc utilizar mais o triceps.

2-OK, editado.
    sim, ja vi isso.
    Primeiro eu peguei com a mao esticada até a base do peso, mas ai ficou mt aberta, fexei um bucadin, e pronto =)

sobre o triceps, o triceps ta de boa... ta crescendo PRA CARALHO... triceps é o musculo que mais to crescendo (dps vem biceps, os outros musculos n percebo nenhuma mudança, porem tenho gordura nesses lugares)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Varia mto de pessoa pra pessoa, o remédio controla o nível de estrogênio no corpo (hormonio que causa a gineco), aí vai se o corpo do cara sente ou não os resultados.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje treinei costas e biceps.
    Mesma coisa, auhuhauhauha

costas nao chegou a doer no treino , doeu um poquinho na hora do voador inverso... Minha dúvida: Na remada, a parte que treina as costas é a puxada quando tá com o braço esticado, ou quando ta dobrado?

Ex: no supino a parte do peito é quando o braço ta dobrado, o triceps é quando vc estica o braço

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje treinei costas e biceps.
    Mesma coisa, auhuhauhauha

costas nao chegou a doer no treino , doeu um poquinho na hora do voador inverso... Minha dúvida: Na remada, a parte que treina as costas é a puxada quando tá com o braço esticado, ou quando ta dobrado?

Ex: no supino a parte do peito é quando o braço ta dobrado, o triceps é quando vc estica o braço
    São exercicios diferentes...A costa é formada por varios grupinhos musculares...O voador inverso pega a parte posterior dos ombros e a parte superior das costas + trapezio, já as puxadas pegam as costas por um todo e tem varios tipos de puxada..

Tire sua duvida vc msm: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?