Postado originalmente por
Brunooww
Cara, outro problema em meu treino:
Meu triceps é uma bosta, ele cansa antes do meu peito... é fodz... pego peso baixos no supino (10kg reto e 7kg inclinado) e meu triceps ja se fode la pras 6 repeticao... meu peito consegue de boa (tipo, eu so fiz o começo do supino hoje, quando chego a falha de triceps, sem esticar totalmente o braço, consegui fazer umas 5 a + e senti o peito pela primeria vez em 1 supino)... qq eu faço?
vou malhando até o triceps ficar forte e aguenta a pressão?
Isso é bem normal, também tenho isso, você pode tentar conjugar um execício que utilize exclusivamente e somente o peito e ai partir para um que use o triceps como sinergista, ai com o seu peito cansado ele tirará mais proveito do exercício.
Exemplo: acho que o voador peitoral pega somente o peito de uma maneira concentrada, ai tu parte pro supino reto.
Também de uma olhada na sua pegada já que uma pegada mais fechada utiliza mais o tríceps e uma mais aberta pega os ombros.

janno
vc ta fazendo o exercicio errado, eu faço supino e soh pega o peito o0
Os músculos sinergistas no supino reto são os ombros e os tríceps, se você só sente o peito, a carga pode estar leve, você pode estar fazendo perfeitamente e o peso também está bem distribuído entre os sinergistas, os seus músculos sinergistas podem estar muito bem treinados e acostumados, ou você pode estar fazendo uma pegada muito aberta, lembre-se que quanto mais aberta a pegada no supino o ombro é mais utilizado e quanto mais fechada o triceps é utilizado.

Zero
Várias pessoas que estão interessadas em melhorar seu treino e estão na luta, um frango não é determinado por sua massa e sim pela sua força de vontade e disciplina.