Postado originalmente por
peu1
Striker Raccoon
Level: 38
ML: 37
Equips: 100k no banco, Soft boots (só gasto se tiver certeza que a hunt paga), Focus cape, Todas as wands, blue legs, demon shield, BOH, crusader helmet, Hat of the mad, terra hood
Provisões:10 bps de MP, 2 de HP (não tenho cap para tudo), umas 5 Bps de GFB (sou promoted, faço rápido se precisar) e duas bps de HMM.
Premium
Tempo: Tenho uma grande parte do dia disponível para jogar.
Dúvidas sobre a vocação: Bem, vou fazer banuta sábado e gostaria que me indicassem um número bom de suprimentos para levar (2 últimas missões) e se eu corro perigo soltando Vis Hur, assim gastando minha mana ou GFB, correndo o risco do monstro virar em mim.
Dúvidas sobre hunts: Alguém me indica uma hunt solo com xp boa e pouco waste ou um meio termo? Também gostaria de sugestões de hunt com blocker, tava pensando em ir worker com um blocker level 120, será que a xp é boa? Será que existe a necessidade de outro shooter para que o knight não tome waste (ele pagará minhas potions e o lucro será dele)?
Eu estava fazendo 30k com bonus e potions pagas pela lootbag na dlair de ank, porém sem bônus ficava uns 10~15k.
Gostaria de várias sugestões para ir com blocker level 100+.
Quero ser avaliado.
Ps: sah-lee, se puder responder meu post eu agradeço. :}
e por favor, não me falem pra treinar ml que eu sei que tá sux :]