Curtir Curtir:  0
Página 210 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220260310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe on Elera Ver Post
    Vou ser objetivo na minha pergunta aqui, já que ninguém me respondeu na última que fiz ;x

Sou level 40, master sorcerer, 20k bank. (juntando pra comprar a boh de novo, um pk me matou quando tava afk ;P)

A dúvida é: Quero variar nas hunts, em quais devo ir? tenho acesso a yalahar, não aguento ir mais nas tortoise de liberty bay (meriana) e agora to indo muito pra mutated human, morri duas vezes lá por besteira, acho lá uma xp legal e o loot paga.

Mas eu sei que eu vou enjooar de mutated logo, então, vou ficar lá até level 45, mais ou menos.

Quais as próximas hunts ir? O que eu quero é VARIAR, mas sem perder XP! /o/

Edit: Meus equips podem ser vistos umas 2 páginas antes, por aí ;* Ml 39

Peço mil desculpas acabei pulando vc sem querer, eu quando voltei a responder o tópico acabei fazendo posts bem longos, e sem querer acabei esquecendo, e logo eu uma Gremista já mais vou esquecer o nautico x)

Bom é o seguinte por conta da Gafe de todo mundo ter pensado q vc já tinha sido respondido por causa dos meus posts vou tentar te mostrar tudo que veio a minha cabeça =s

Bom como vc disse que não quer necro nem vou citar drefia, Cyclopolis de Edron vc já aguenta até o -3 mas com MUITO cuidado ao descer as escadas, geralmente é tenso o respaw, na entrada do -3 tem dois cycs drone e dois smith além de uns 4 normais, por isso tome cuidado, leve aquela runa de area do elemento earth, se quiser ficar só no -2 pode também, outro lugar legal se quer ir com bloker pode ser mid lv, do tipo lv 50 knight, é GS bem legal elas morrem fácil, e depois do lv 50+ vc vai solo, é bom para aprender o respaw, recomendo o da crusader helmet quest, Dwarfs de cormaya pegue bastante gfb para limpar o respaw quando estiver full, ou vai no flam hur mesmo, tem MUITOs guards, e tem os mages deles também, fique mais nos guards, vai fazer bastante dinheiro além de uma exp de por volta de 40k por hora, sim é melhor que guard hell, vc citou meriana, já pensou em ir pirate ghost? eu era de Balera e agora de Honera dois servers bem full, e sempre la esteve vazio, pq só mage caça la, eu voltei a jogar agora e fiz no lv 91 por volta de 70k por hora com bonus, vc deve fazer por volta de 40k a 45 sem bonus, e não da waste pirate ghost tem bom loot e o respaw tem bastante ghouls, se quiser emoções fortes vai nos pirates da taverna onde se faz o pirate outfit, mas cuidado, ali leve algumas gfbs, agora se tiver bloker vão para anscient scarab fique com bloker la até o lv 60 e depois vai solo, lv 50 já vai solo mas sou bem medrosa xD então de uma olhada, la tem caves que faz de 60k por hora até 90k por hora, é uma otima pedida, o loot é muito bom e a bag loot vai dar um bom lucro ^^ eu não gosto de Yalahar acho aquela cidade muito bagunçada =s não tenho dicas para la, se quiser ir dragons na icicle também é bom, mas vc já aguenta aquelas d-lairs mais relax como as de ank e aquela nova de darashia, o Sheor Camus fez um video la de uma olhada na videoteca ele explica bem como caçar la, não recomendo a de Edron por exemplo la tem muitos respaws duplos ou triplos e pode ter dl lurado, as de ank nunca vai ter dl lurado, tumbas todas no -2 a maioria vai te dar no maximo 25 a 30k de exp por hora, são mais faceis de conseguir respaw mas aquela do petroleo da uma exp legalzinha de perto de 35 a 40k, não recomendo ir la, é muito chato =s

Se precisar de mais dicas só postar q não vou cometer a mesma gafe e te esquecer e fazer o pessoal pensar q vc já foi respondido xD

Sobre o char o ml está perfeito só cace agora, nem compre boh, lv 60 vc vai ter ela de graça na banshee quest ^^

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Striker Raccoon
    Level: 38
    ML: 37

Equips: 100k no banco, Soft boots (só gasto se tiver certeza que a hunt paga), Focus cape, Todas as wands, blue legs, demon shield, BOH, crusader helmet, Hat of the mad, terra hood

Provisões:10 bps de MP, 2 de HP (não tenho cap para tudo), umas 5 Bps de GFB (sou promoted, faço rápido se precisar) e duas bps de HMM.

Premium

Tempo: Tenho uma grande parte do dia disponível para jogar.

Dúvidas sobre a vocação: Bem, vou fazer banuta sábado e gostaria que me indicassem um número bom de suprimentos para levar (2 últimas missões) e se eu corro perigo soltando Vis Hur, assim gastando minha mana ou GFB, correndo o risco do monstro virar em mim.

Dúvidas sobre hunts: Alguém me indica uma hunt solo com xp boa e pouco waste ou um meio termo? Também gostaria de sugestões de hunt com blocker, tava pensando em ir worker com um blocker level 120, será que a xp é boa? Será que existe a necessidade de outro shooter para que o knight não tome waste (ele pagará minhas potions e o lucro será dele)?
    Eu estava fazendo 30k com bonus e potions pagas pela lootbag na dlair de ank, porém sem bônus ficava uns 10~15k.
    Gostaria de várias sugestões para ir com blocker level 100+.

Quero ser avaliado.

Ps: sah-lee, se puder responder meu post eu agradeço. :}
    e por favor, não me falem pra treinar ml que eu sei que tá sux :]
    Tudo que falei no comentário acima vale para vc na parte de hunt xD

Sobre as perguntas, guarde sua soft boots muito bem guardada ate o lv 60 que pode ir dragons em respaws maiores, pode ir anscient scarab ou crystal spider, atualmente nenhuma de suas hunts vai pagar os 2,5k por hora de sua soft boots

Sobre banuta acredite em quem já tomou hs de hydra, sempre algum monstro vira em vc por melhor que seja o bloker, só basta não dar algumas noobagens de achar que tem peito de aço e ir sem utamo, vai de utamo com mana full, ate o bicho chegar no seu life o knight ja deu exeta, leva de 5 a 10 bps só de garantia de mana potion, recomendaria bastante se fosse de shoter ir com pelo menos lv 50 para usar strong mana potion, a gfb não vai fazer cocegas nas hydras e nas serpent spawm, mas vai fazer um bom estrago nas gs, nas hydras e nas ss o vis hur vai rular

E NUNCA treine ml, ml é consequencia do lv, o seu lv vai ser alto, enquanto vc usar mp, se lembre que caçando vc vai usar mp, e gastar a mesma mana normalmente que runando, e ainda usando mp seu ml vai subir bem mais que runando

Vamos la os worker golens eu só fui la com um amigo que também era MS, achei destroço eles no vis, mas agora o loot deles foi reduzido =s eu não gosto muito de upar com bloker me sinto limitada por eles, além de estar deixando eles ricos, mas se quer tentar vai crystal spider no respaw de cima, vai anscient scarab vai deixar ele podre de rico, se conseguir ver videos antigos na videoteca tem um video meu fazendo 100k por hora na gfb em uma tumba, vc pode ir com bloker la e fazer acima de 70 a 80k por hora, mas seria bem legal vc pegar lv 80 e fazer isso solo =) pegue outras dicas no post acima xD

O char está ótimo tem mais dinheiro que eu hauhahuahua eu to de spirit cloak xD ml esta normal e os equipamentos estão bacanas, use todas as bless agora elas são proporcionais ao lv e não fica caro no seu lv e vc pode levar todos os seus equipamentos na boa ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorce Elemetion
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 13 :wscared: mas so vou treinar lvl 25+
    EQUIPAMENTOS: scarf, strange helmet, tortoise shield, P-Armor, wand lvl 8,13,22 e wand lvl 37, P-Legs e Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):so vo faze runa lvl 25+
    9,2k(ainda vo faze desert quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas ferias tenho 4 horas no minimo e no maximo acho q e o dia todo:riso: mas nos dias de aula so são 2:triste:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço la em ab la nas slimes so pq la nao tem pk mas tbm por causa das loot bag um dia deu muito gp :riso: mas queria saber onde upa

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por loko del tibia; 16-12-2009 às 08:56.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loko del tibia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorce Elemetion
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 13 :wscared: mas so vou treinar lvl 25+
    EQUIPAMENTOS: scarf, strange helmet, tortoise shield, P-Armor, wand lvl 8,13,22 e wand lvl 37, P-Legs e Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):so vo faze runa lvl 25+
    9,2k(ainda vo faze desert quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas ferias tenho 4 horas no minimo e no maximo acho q e o dia todo:riso: mas nos dias de aula so são 2:triste:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço la em ab la nas slimes so pq la nao tem pk mas tbm por causa das loot bag um dia deu muito gp :riso: mas queria saber onde upa

Cara no seu level tem várias coisas que da pra upa bem, você pode ir em ghostland caçar ghouls, tomando cuidado com DS lurados, pode ir caçar dwarf soldier com singles dwarf guard nas minas de kazz (bag de loot aqui e vc vai fazer muita grana! ), você tem bastante tempo pra jogar da pra upa muito bem

Wand lvl 37? Ta... legal que você tem... ^^'' eu hein
    hauhauha
    Enfim, nem precisa se preocupar com ekp pois a intenção é não ter que usar (sempre correr) mas juta um pouco mais de dinheiro compra blue robe, pode comprar já também uma focus cape vai do seu gosto... mas você consegue tranquilamente upar até levels bem mais altos sem ter que depender de magic level, só na wand mesmo, se quiser nem precisa treinar o magic level no lvl 25, só se você realmente quiser fazer runas ai por algum motivo.
    Você deve sempre caçar usando mpot, sempre bag de loot, ;]

Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagusChoraum Ver Post
    Cara no seu level tem várias coisas que da pra upa bem, você pode ir em ghostland caçar ghouls, tomando cuidado com DS lurados, pode ir caçar dwarf soldier com singles dwarf guard nas minas de kazz (bag de loot aqui e vc vai fazer muita grana! ), você tem bastante tempo pra jogar da pra upa muito bem

hauhauha
    Enfim, nem precisa se preocupar com ekp pois a intenção é não ter que usar (sempre correr) mas juta um pouco mais de dinheiro compra blue robe, pode comprar já também uma focus cape vai do seu gosto... mas você consegue tranquilamente upar até levels bem mais altos sem ter que depender de magic level, só na wand mesmo, se quiser nem precisa treinar o magic level no lvl 25, só se você realmente quiser fazer runas ai por algum motivo.

Vlw aee, vo fazer deser quest e compra todas as wands(so nao a lvl 19)

ai quando eu tiver lvl 22 eu vo ir pra ghotstland ou para mount sternum

Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagusChoraum Ver Post

hauhauha

Vlw aee, vo fazer deser quest e compra todas as wands(so nao a lvl 19)

ai quando eu tiver lvl 22 eu vo ir pra ghotstland ou para mount sternum :excl:

Publicidade:

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loko, se fosse você eu compraria uma spirit cloak e venderia a plate armor. o cara mesmo disse que o negocio é correr, então nao tem por que comprar blue robe, ja que ela so vai aumentar arm.
    ah, eu comprei bless no level 35 sah sai bem mais barato do que comprar mais para a frente.
    Por enquanto minha soft tá em casa, só enfeitando.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lucas Samex
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 25
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, HOTM, plate legs, guardian shield, croco boots e woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em torno de 5k pq vo compra promote qnd pega p.a
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kiria saber um lugar pra caça por lvl e por exp no meu lvl se possivel :wscared:

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hiuulo
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 31 + Hat Of the Mad +1

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Plate Legs ¬¬, Tower Shield, Todas as Wands, Hat of the mad.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP Mana Potion, 1BP HP, Lixo no Bank. [muito waste]
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h no mínimo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Noopes
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava caçando na Pennisula Tumb, mas tow levando muuuuito waste :/

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Paul
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Focus cape,plate legs,guardian shield,hat of the mad,todas as wand até a WoI.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Douglas Terrivel
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Mamooth fur Cape (um amigo meu deu), Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco sem Desert, 1 bp de MP, 2 ou 3 bps de HMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias o dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim, nunca tinha pego Premium, primeira vez na vida depois de alguns anos jogando free, agora resolvi pegar p.a. e quero aproveitar bem ela. O que eu caço? Que magias são boas de comprar/usar? Quais cidades são boas? E queria saber tudo mais o que for de informação útil pra um p.a. de primeira viagem hahahaha valeu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid