Postado originalmente por
Rubaoo
NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 19+2= ml 21
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Wand of decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bpd de health pot, 3 bps de mana pot, 5k banco, todas as magias de ataque e suporte menos exura vita exani hur.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me deem umas dicas ai sobre tudo, e vale a pena faze a task dos mino? se sim oq eu preciso?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho premium de 90 dias e estou ainda pelo 88 quero pegar lvl 40 este mes pelo menos, mas acho q da pra pega bem mais, aonde vcs recomendam cacar? to em larvas ankrahmun mas meio q ta demorando pq o xp nao eh tao bom, oq vcs me recomendam?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Te recomendo comprar o nomad parchment, fazer as quest e ir nomads, catar lvl 26 la e ir para tumbas. Outra opção quando você estiver lvl 30~ é ir dwarf guards na area free msm, postman ajudaria bastante. Outra dica pra lvl 33: mutated humans em yala, xp mt boa, um pouco arriscado, mas o loot paga e a hunt compensa, e ainda tem dark apprentices, yala tambem, exp boa loot tb, só cuidado com muitos bixos juntos, leve gfb para isso e nao pegue o respawn inteiro, escolha uma torre e seja feliz.
Sobre a task dos minos, eu acho que nao compensa, se quiser dinheiro tem lugar melhor e se precisar pro addon é mais facil comprar.

alexandrino
NOME DO PERSONAGEM: Griimmjow Jaggerjack
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: crown helmet , spirit cloak , plate legs , leather bots , dragon shield , wand of draconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bpd de health pot, 2 bps de mana pot, 25k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 8 da manha ate meia noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Kero um luga q dê boa xp e longe dos pk , n precisa nem dar tanto lucro so kero xp
QUERO SER AVALIADO: SIM
Free acc fica dificil... mas da pra se virar nesse lvl. Tem os undeads do mt sternum, os cycs do mt sternum, elf village, dwarfs soldiers, uma otima opçao... agora, se você quer um lugar que nao tenha ninguem, uma boa opçao é a entrada das catacumbas da isle of the kings, porem precisa de quest para entrar lá.
Nao compre health potions, é disperdicio de dinheiro e de ml, se vire no exura/exura gran.
Ekips bons, ml otimo.

kbza
NOME DO PERSONAGEM: Wisy Wodka
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, leather boots e wand of cosmic energy, decay e dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (nao sou promoted ainda)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde eu posso caçar? quero upar rapido, pode ser até com waste (nao mto grande, tipo 2k/h de waste no maximo, mas se tiver com exp/h mto boa).. pode ser com waste, mas é melhor que nao seja né
QUERO SER AVALIADO: sim
pretendo dar uma runada antes de upar.. ai eu acho que vou pegear ml 25 antes..
obrigado
Primeira dica para você... NAO RUNE! É puro disperdicio de tempo, você vai pegar o ml muito mais rapido em hunts!
Olha, um bom lugar para o seu lvl sao as tumbas e os ghouls do cemetery quarter. Upe lvl 33 e va para os mutated humans ou dark aprentices, ambos com muito cuidado e gfbs para ir limpando.
Arranje um hat of the mad para melhorar seus ekips, e nao ligue para ml, se você quiser upa-lo, cace.