Curtir Curtir:  0
Página 212 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19+2= ml 21

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bpd de health pot, 3 bps de mana pot, 5k banco, todas as magias de ataque e suporte menos exura vita exani hur.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me deem umas dicas ai sobre tudo, e vale a pena faze a task dos mino? se sim oq eu preciso?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho premium de 90 dias e estou ainda pelo 88 quero pegar lvl 40 este mes pelo menos, mas acho q da pra pega bem mais, aonde vcs recomendam cacar? to em larvas ankrahmun mas meio q ta demorando pq o xp nao eh tao bom, oq vcs me recomendam?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Te recomendo comprar o nomad parchment, fazer as quest e ir nomads, catar lvl 26 la e ir para tumbas. Outra opção quando você estiver lvl 30~ é ir dwarf guards na area free msm, postman ajudaria bastante. Outra dica pra lvl 33: mutated humans em yala, xp mt boa, um pouco arriscado, mas o loot paga e a hunt compensa, e ainda tem dark apprentices, yala tambem, exp boa loot tb, só cuidado com muitos bixos juntos, leve gfb para isso e nao pegue o respawn inteiro, escolha uma torre e seja feliz.
    Sobre a task dos minos, eu acho que nao compensa, se quiser dinheiro tem lugar melhor e se precisar pro addon é mais facil comprar.

Citação Postado originalmente por alexandrino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Griimmjow Jaggerjack
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: crown helmet , spirit cloak , plate legs , leather bots , dragon shield , wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bpd de health pot, 2 bps de mana pot, 25k dp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 8 da manha ate meia noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Kero um luga q dê boa xp e longe dos pk , n precisa nem dar tanto lucro so kero xp

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Free acc fica dificil... mas da pra se virar nesse lvl. Tem os undeads do mt sternum, os cycs do mt sternum, elf village, dwarfs soldiers, uma otima opçao... agora, se você quer um lugar que nao tenha ninguem, uma boa opçao é a entrada das catacumbas da isle of the kings, porem precisa de quest para entrar lá.
    Nao compre health potions, é disperdicio de dinheiro e de ml, se vire no exura/exura gran.
    Ekips bons, ml otimo.

Citação Postado originalmente por kbza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wisy Wodka
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 20
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, leather boots e wand of cosmic energy, decay e dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (nao sou promoted ainda)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde eu posso caçar? quero upar rapido, pode ser até com waste (nao mto grande, tipo 2k/h de waste no maximo, mas se tiver com exp/h mto boa).. pode ser com waste, mas é melhor que nao seja né
    QUERO SER AVALIADO: sim

pretendo dar uma runada antes de upar.. ai eu acho que vou pegear ml 25 antes..
    obrigado
    Primeira dica para você... NAO RUNE! É puro disperdicio de tempo, você vai pegar o ml muito mais rapido em hunts!
    Olha, um bom lugar para o seu lvl sao as tumbas e os ghouls do cemetery quarter. Upe lvl 33 e va para os mutated humans ou dark aprentices, ambos com muito cuidado e gfbs para ir limpando.
    Arranje um hat of the mad para melhorar seus ekips, e nao ligue para ml, se você quiser upa-lo, cace.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Steelzin
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak , p-legs , steel helmet , crocodile boots , WOI , dragon shield , scarf .

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de gfb , 3 bps de hmm , bp de mana potion OBS : posso comprar mais

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas ferias o tempo todo depois das uma da tarde ate umas 2 da manha

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:onde upar , se devo retardar meu level , para meu ml aconpanhar ou se devo disparar o lv na frente da ml .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , nao sei oqe cassar ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim qero ser avaliado
    Um belo dia eu falei ...
    20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
    20:23 Elite Salsichao [10]: exura
    20:23 Kslinter [51]: lol
    20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
    20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
    20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando

inocente neh ? ;D

TibiaBR Rulez :wub:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Eduardoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Steelzin
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak , p-legs , steel helmet , crocodile boots , WOI , dragon shield , scarf .

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de gfb , 3 bps de hmm , bp de mana potion OBS : posso comprar mais

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas ferias o tempo todo depois das uma da tarde ate umas 2 da manha

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:onde upar , se devo retardar meu level , para meu ml aconpanhar ou se devo disparar o lv na frente da ml .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , nao sei oqe cassar ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim qero ser avaliado
    Meu ml nunca esteve na frente do meu lv ^^ relaxe ml é consequencia do lv, de uma olhada depois no tópico de discusão sobre o ml que vai entender melhor o por que de eu estar falando isso

Sobre caçar, Mistrock e Cyclopolis são dois lugares bem legais para o seu lv, se vc for o sorc master of hands, vc pode ir necros mas não recomendo tem muito ds na entrada e vc vai tomar wastes absurdos, outro bom lugar para vc é scarab para grana, vc vai ficar riquinho, em dwarfs de cormaya vc aguenta o respaw todo ate nos geomancers, só não recomendo ir neles, o healer deles é bem forte, fique só nos guards, tem um otimo tutorial em nossa enciclopedia sobre esse lugar, e claro todas as tumbas no -2 antes do tp vc aguenta ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mistrock e Cyclopolis , sou premmy novo nunca vi esses lugares ;D , eu pedi para ser avaliado , scarab por enqto eu upo vo pega 40 la , e queria saber se dps dos 40 e melhor fazer tasks ou ir dragon ? ou ja comesso as tasks esse lv ?
    Um belo dia eu falei ...

inocente neh ? ;D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mistrock e Cyclopolis , sou premmy novo nunca vi esses lugares ;D , eu pedi para ser avaliado , scarab por enqto eu upo vo pega 40 la , e queria saber se dps dos 40 e melhor fazer tasks ou ir dragon ? ou ja comesso as tasks esse lv ?
    Quando não se sabe ir em algum lugar peça na videoteca que fazemos um video la mostrando ^^

Eu upei do lv 33 ao 50 em cyclopolis por isso recomendo bastante aquele lugar para todo mundo, bons tempos de uma balera livre xD aliás foi meu primeiro video na seção eu era lv 40 e poucos e filmei la, não tinha nem cyc smith e nem drone

Vc no lv 40 já pode ir necro, nesse lv q vc está ja da pra fazer várias tasks como o das tarantulas

Se precisar eu faço os videos q falei, adoro aqueles lugares ^^

Sobre a avaliação eu comentei sobre ml e acabei esquecendo xD
    Não se preocupe com a legs, ja ja vc pega lv 40 e ai pode pegar a blue legs de graça, de resto o char está bem, tanto em ml quanto em equipamentos ^^

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 21-12-2009 às 04:15.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem obrigado , eu vou procurar na video teca , se nao achar pesso pra algum amigo , e se eu nao achar mando uma PM para voce pedindo para qe fassa o video ok ? ;D
    esse cyclopolis e em edron ?
    Um belo dia eu falei ...

inocente neh ? ;D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem obrigado , eu vou procurar na video teca , se nao achar pesso pra algum amigo , e se eu nao achar mando uma PM para voce pedindo para qe fassa o video ok ? ;D
    esse cyclopolis e em edron ?
    Tinha nada para fazer nessa madrugada e acabei fazendo, eu recomendo bastante esses respaw, em mistrock eu fiz 35k por hora foi legal xD

ja ta na videoteca :p

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q tumbas sao essas? q bixos tem la? sou premium pela primeira vez help!
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Drakezin De Selena
    LEVEL:22
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Spirit Cloak, P Legs, Steel Shield ( eh q eu morri e perdi o dwarven e to juntando dinheiro pra compra promotion) Wand of Decay e Leather Boots

PROVISÕES Tenhu ums 13k no bank. to esperando lvl 25 pra hmm.

TIPO DE CONTA Premmy. To juntando grana pra compra promotion.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu caco e se pra cacar rots e carrion worms eh preciso usar wand of decay.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rots, minos, larva?

QUERO SER AVALIADO: Sim:yelrotflm

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    Q tumbas sao essas? q bixos tem la? sou premium pela primeira vez help!
    Qual tumba vc quer? a maioria das tumbas são bem easy no -1, se quiser gravo pra vc hunt la, é bem easy uso ate meu char de premia que é lv 16 pra ver q e facinho ^^

Citação Postado originalmente por Dravezin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drakezin De Selena
    LEVEL:22
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Spirit Cloak, P Legs, Steel Shield ( eh q eu morri e perdi o dwarven e to juntando dinheiro pra compra promotion) Wand of Decay e Leather Boots

PROVISÕES Tenhu ums 13k no bank. to esperando lvl 25 pra hmm.

TIPO DE CONTA Premmy. To juntando grana pra compra promotion.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu caco e se pra cacar rots e carrion worms eh preciso usar wand of decay.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rots, minos, larva?

QUERO SER AVALIADO: Sim:yelrotflm
    Eu recomendaria vc ja q esta no lv 22 trocar pela draconia, se quer runar não recomendo a hmm esta pessima a vendagem, tirando a SD só a gfb as vezes vende algumas nem a explosion ta vendendo bem e pra ir wl ela é a melhor =s

Vc acabou de falar as 3 coisas q eu ia te recomendar, fora isso só vejo tumbas, a gs tomb vc aguenta ir no -2, pode ir nos scarabs vc já aguenta e aproveita vai com a draconia e use o exori flam =s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5