Curtir Curtir:  0
Página 211 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221261311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Douglas Terrivel
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Mamooth fur Cape (um amigo meu deu), Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco sem Desert, 1 bp de MP, 2 ou 3 bps de HMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias o dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim, nunca tinha pego Premium, primeira vez na vida depois de alguns anos jogando free, agora resolvi pegar p.a. e quero aproveitar bem ela. O que eu caço? Que magias são boas de comprar/usar? Quais cidades são boas? E queria saber tudo mais o que for de informação útil pra um p.a. de primeira viagem hahahaha valeu

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Primeira coisa é por a promotion, não se preocupe em gastar todo o seu dinheiro para por ela, em area premmy vc recupera isso facilmente, para se ter uma ideia nos minos de darashia vc faz 2k por hora com bag loot, nas rots de LB faz 1k por hora de gps sem bag loot, as magias recomendo principalmente os strikers, é 800 gps cada striker

Agora a cidade, eu recomendo vc escolher ank, ank possui inumeras tumbas vc caça em todas no -1 e algumas no -2, la possui larvas que será o que vc ira mais caçar nesse lv, depois os scarabs, fica perto de Darashia onde tem os minos, recomendo explorar um pouquinho ^^

Sobre os equipamentos recomendo trocar a mfc por uma spirit cloak para melhorar seu ml e consequentemente o healer ^^ de resto esta bem

Citação Postado originalmente por Lucas Phoir Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucas Samex
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 25
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, HOTM, plate legs, guardian shield, croco boots e woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em torno de 5k pq vo compra promote qnd pega p.a
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kiria saber um lugar pra caça por lvl e por exp no meu lvl se possivel :wscared:

Olhe no seu lv vc pode ir -1 de cyclopolis mas com cuidado na entrada do respaw, um lugar legal seria os dwarfs de cormaya, pode tentar qualquer tumba no -2 antes do tp, atualmente no seu lv não recomendo nada para pegar exp, não compensa e tem muito perigo de morte por causa do seu baixo life, por isso tudo ai vai dar uma graninha mas a exp não é grande, coisa de 20 a 25k por hora, estourando um 30k por hora com bonus, tenta ir em scarabs que la vc pode fazer uma das melhores exp horas que pode, o char está legal em ml e equipamentos ^^

Citação Postado originalmente por Renato Hiroshi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hiuulo
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 31 + Hat Of the Mad +1

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Plate Legs ¬¬, Tower Shield, Todas as Wands, Hat of the mad.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP Mana Potion, 1BP HP, Lixo no Bank. [muito waste]
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h no mínimo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Noopes
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava caçando na Pennisula Tumb, mas tow levando muuuuito waste :/
    Olhe a B-robe virou item para ficar somente em nossas lembranças, use uma focus cap para ganhar um ml amais, eu vi que ficou triste com a legs, relaxe lv 40 vc ganha uma ótima totalmente de graça.

Vc tem certeza que tomou waste la? la da lucro se vc fizer bag loot a maioria das tumbas tem que se fazer bag loot, eu te recomendar minos de darashia na parte dos guards perto do lugar do amuleto vai ter que fazer bag loot, se não quiser fazer bag loot, vai fazer exp por hora meio baixa e ainda terá poucos lucros, se não gostar de bag loot o melhor lugar que vem a minha mente que tem a melhor exp são os chakoyas, la vc sozinho (coisa rara) faz perto de 30k por hora, mas a media vai ficar perto de 20k por hora, no seu lv não é boa essa exp hora, mas o lucro vai ser bom acima de 2k de gps por hora sem bag loot só catando gps, os scarabs vc tb não precisa de bag loot seria uma boa pra vc la, se começar tomar waste tente ir com um DS summonado que terá gasto nenhum, eu ia te recomendar caçar em cyclopolis, la pode ter waste mas bem pequeno coisa pouca mesmo, mas a exp compensa seria ideal para o seu lv coisa de 35k por hora

Citação Postado originalmente por Angel of The Dark Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Paul
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Focus cape,plate legs,guardian shield,hat of the mad,todas as wand até a WoI.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Olá o char esta ótimo, bons equipamentos e bom ml, esta normal para o lv, não sei se vc tem promotion mas de preferencia para gastar com isso, ela irá te ajudar bastante ^^

Sobre caçar, larvas com scarabs são otimos para vc, dwarfs de cormaya e de uma olhada nas outras dicas que dei nesse post que vc ira curtir ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 29+2(+3 com spellbook)

EQUIPAMENTOS: Focus cape,plate legs,draggy shield,hat of the mad,todas as wand até a WoI, zaoan shoes, scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k +3 bps mp+2 bps hmm+1 bp gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu to indo wyvern com amigos blokando, da waste de vez em qdo, + eua bato pouco, vale a pena treinar ml com gfb pra melhorar a hunt?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: solo eu vo undeads mt sternum, tranquilo nos ghouls e um andar a baixo, + gasto uma bp de pot e saio com profit, intaum naum importa..>+ tem algum lugar melhor?......agora to indo bastante wyvern na wy mountain perto da of, tenhu bloker lvl 4x e um 13x.....algum lugar mehlor q naum tenha uma waste absurda???

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rorowitz
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: Plate set, dwarven shield, steel helm, woi.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar enquanto espero fila nos Earth Elemental.

Algo que dê mais de 35kxp hora sem muito waste.

QUERO SER AVALIADO: não.

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad ou Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Tortoise Shield e Wand of Inferno

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +/- 5k

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM... 2 anos sem jogar +/-

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    MAGIC LEVEL: 18
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, wand of draconia
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de hmm, 2 bp's de mp, 1 bp de hp, 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml nesse lvl tah bom ou ruim ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: falaram q larva era bom até o lvl 25...oq caçar agora??

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamgsc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    MAGIC LEVEL: 18
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, wand of draconia
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de hmm, 2 bp's de mp, 1 bp de hp, 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml nesse lvl tah bom ou ruim ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: falaram q larva era bom até o lvl 25...oq caçar agora??
    deveria estar melhor mesmo sem ter parado pra runar ou qualquer outra coisa, só caçando Oo vc não pode deixar sua mana ficar full ok? use uma magia qualquer toda vez que ela ficar full, sobre caçar desça um lv e encare os scarabs ^^ se não quiser tente minos de darashia, ou tarantulas, qualquer tumba no -1 vc vai fácil ^^

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 29+2(+3 com spellbook)

EQUIPAMENTOS: Focus cape,plate legs,draggy shield,hat of the mad,todas as wand até a WoI, zaoan shoes, scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k +3 bps mp+2 bps hmm+1 bp gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu to indo wyvern com amigos blokando, da waste de vez em qdo, + eua bato pouco, vale a pena treinar ml com gfb pra melhorar a hunt?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: solo eu vo undeads mt sternum, tranquilo nos ghouls e um andar a baixo, + gasto uma bp de pot e saio com profit, intaum naum importa..>+ tem algum lugar melhor?......agora to indo bastante wyvern na wy mountain perto da of, tenhu bloker lvl 4x e um 13x.....algum lugar mehlor q naum tenha uma waste absurda???

Vc bate pouco pq n usa flam hur? o melhor com bloker pode ir d-lair de venore na icicle, certeza que ele n toma waste, gs da crusader helmet quest tb é legal, ai la vai no flam hur é melhor para o seu ml

Citação Postado originalmente por Raven'Mix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rorowitz
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: Plate set, dwarven shield, steel helm, woi.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar enquanto espero fila nos Earth Elemental.

Algo que dê mais de 35kxp hora sem muito waste.

QUERO SER AVALIADO: não.

Cyclopolis da essa exp q vc quer isso se estiver só com uns 2 na cave com vc, coisa rara =s geralmente la mesmo em pvp é respaw aberto, os dois servers pvp q fui eram, balera e shanera, os cycs de yalahar tb é muito bom talvez de mais de 35k la

Citação Postado originalmente por Castiellz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad ou Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Tortoise Shield e Wand of Inferno

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +/- 5k

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM... 2 anos sem jogar +/-

nesses dois anos mudaram muita coisa, a b-robe não é mais a armor dos sorcs agora é a focus cap, pq ela aumenta o seu ml, agora existem duas novas wands, a starstorm e a voodoo, dos elementos energy e death, tente arrumar isso assim que se recuperar financeiramente xD

Para caçar como tem pouco dinheiro e apenas uma woi no primeiro momento te recomendo bastante guards, la fazendo bag loot vc vai se reerguer facilmente, pode ir naquela torre dos minos perto das dwarf mines ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Douglas Terrivel
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 28+1

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Mammoth Fur Cape, Wand of Draconia/Decay, Plate Legs, Spellbook of Enlightenment.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 7k, varias bps de hmm e 1 bp de gfb

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito tempo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vim aqui perguntar sobre o que caçar quando peguei minha p.a. quinta feira, nesse tempo fiquei stone tomb -2 e lá peguei do level 26 ao 31. tava fazendo la por volta de 20k/h com um bom lucro nas hunts. é uma exp boa pro meu level isso ou eu consigo mais? se conseguir mais, onde? se possivel, com a localização exata, pois nao conheço quase nada da area premmium.

Última edição por sorrisoxP; 19-12-2009 às 15:36.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19+2= ml 21

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bpd de health pot, 3 bps de mana pot, 5k banco, todas as magias de ataque e suporte menos exura vita exani hur.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me deem umas dicas ai sobre tudo, e vale a pena faze a task dos mino? se sim oq eu preciso?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho premium de 90 dias e estou ainda pelo 88 quero pegar lvl 40 este mes pelo menos, mas acho q da pra pega bem mais, aonde vcs recomendam cacar? to em larvas ankrahmun mas meio q ta demorando pq o xp nao eh tao bom, oq vcs me recomendam?

"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Griimmjow Jaggerjack
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: crown helmet , spirit cloak , plate legs , leather bots , dragon shield , wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bpd de health pot, 2 bps de mana pot, 25k dp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 8 da manha ate meia noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Kero um luga q dê boa xp e longe dos pk , n precisa nem dar tanto lucro so kero xp

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wisy Wodka
    MAGIC LEVEL: 20
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, leather boots e wand of cosmic energy, decay e dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (nao sou promoted ainda)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde eu posso caçar? quero upar rapido, pode ser até com waste (nao mto grande, tipo 2k/h de waste no maximo, mas se tiver com exp/h mto boa).. pode ser com waste, mas é melhor que nao seja né
    QUERO SER AVALIADO: sim

pretendo dar uma runada antes de upar.. ai eu acho que vou pegear ml 25 antes..
    obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid