Não sei o seu level, mas você poderia tentar treinar com cyclops.
Em MOLS tem um bom respawn e não é difícil de encontrar. Eu peguei do 80/80 ao 95/95 treinando por lá.
Versão Imprimível
Galera é o seguinte:
Estou com um char level 9 com skill 70/70 ml 4, gostaria de saber se deveria treinar até 85/85 no level 9, disponho de monk para treinar.
Vale a pena treinar até esse skill, ou devo upar.
OBS: Sou p.a to com 159 dias de p.a o "plano" é treinar até 150 dias devo fazer isso ou não.
Obrigado.:y:
Olá galera,
Sempre joguei de pally, mas eis que tive a ideia de criar um knight. Minha intenção é colocar skills 90/90 e sair pra caçar, já tenho meu charzinho, tá level 16 com skills 57/58. Acontece que eu li sobre o esquema de treino com mad sheeps, aquele lance de usar a arma da arena de svar no char lvl 10. Gostaria de saber opiniões, como pretendo colocar skills 90, acho que seria mais efetivo fazer um novo char lvl 10 e treinar com mad sheep, ou é melhor usar o lvl 16 e seguir treinando em rots e posteriormente slimes/gargoyles?
Se você tem as Spellwands necessárias e a arma da arena para fazer o treino da Mad Sheep, eu aconselharia fazer um novo char ou regredir esse atual até o lvl 10, porque o treino com a Sheep e o mais efetivo junto com o Target Dummy.
Caso contrario Rotworms, Slimes, Deers, Garg...
cipsoft adverte!!
tudo que você leu sobre treino hj acabou de acabar hahahhaha
apenas vire premium account e vá nos trainer offline e vá jogar futebol :D
Bullshit.
Não há nada que comprove que a estátua será mais eficiente que o treino clássico.
O assunto está sendo tratado no tópico [THREADTIBIABR="458125"][Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline[/THREADTIBIABR] e não foi testado ou implementado ainda.
Portanto evite trazer o assunto para outras sessões como verdades absolutas, discuta no tópico do teaser.
Obrigado.
:D Muito bom esse topico irei por em pratica
caras eu tenho skill 74/74 e treinava em slime... porem slimes demora muito pra subir meu skil. fika praticamente parado! entao comecei treinar em cyclops e os skils estao indo até que bem... é uma boa ideia? ou teria ums criatura melhor pra eu treinar?
eu sou skills 81/77 quando vou treinar com monk coloco dois bichos quebrando a defesa so que dai ele morre em menos de 30 segundos mais se nao quebrar a defesa dele so hito de 1 em 1 minuto , oq faço pra ter um treino eficaz?
é queria tirar uma duvida sobre as skills, pois estou treinando um kina ,
mais a skill Shielding esta evoluido mais rapido que sword,
é ta assim sword 62 faltando 18% pro 63 , e shielding ta 63 faltando 46% pro 64.
porque esta assim, ouu é normal isso ?
galera , estou com uma grande duvida ;D
assim , criei um kina novo pra mim , soh pra upa skill e testa akela história da MAD SHEEP , vi pelos casts que da certo ;D (a vah?) , e tipo , minha duvida eh a seguinte:
Na teoria e na pratica, treinar com mad sheep da certo , agora , c eu treinar em bixos normais , tipo , troll ateh skill 40 , slime e bla bla bla , um treino normal , porem com o axe/club/sword lvl 60+ , da certo?? (meu mundo eh non pvp , por tando nao posso treinar com mad sheep ,por isso estou com esta duvida).
Obrigado a todos que resolverem minha duvida!! ;D
Bom jogo a todos.
Eae, atualmente estou skills 73 e lvl 70 :n: e estou treinando pra colocar p.a nas ferias... queria saber se e' possivel pegar skills 80 ate domingo (hj e' segunda) treinando 7h por dia ! abs :)
ps: eu gostaria de ter uma opiniao de quem tem expiencia ao inves de alguem que coloca na calculadora de skills e responde aqui !!! grato.
Isso é comum, pois geralmente enquanto estamos treinando há intervalos (esperar outra criatura chegar até nós, após matar uma etc) mas estamos sempre sendo acertados por outra.
Em teoria funcionaria sim, pois a regra é a mesma.
Vou ver consigo testar e te falo.
Treinando 7 horas por dia não. Você precisaria treinar por mais tempo.
Nesse ritmo você consegue algo próximo do skill 77.
Pra chegar no 80 precisaria de mais uma semana de treino.
ai mano, é o seguinte.
você consegue o mesmo resultado com outras criaturas mas o segredo da mad sheep é que ela recupera mt rápido o HP, ai tu fica la de boa o dia todo soh de olho pro char nao cair.
como a arma é lv alto e voce lv 10~, seu dano será SEMPRE 1. e ela recupera até 5.
e em server non-pvp também da pra treinar com ela, eu jogo em Non-pvp e criei um kina só pra fazer esse treino enquanto não chega as ferias da facul pra voltar a upar meu druid. ai fico no pc só dando uns toki no char pra não cair.
é nóis!
off
criei o char ontem a noite, ai fiquei de palhaçada fazendo aquela quest da historinha do orc shaman eh rook e talz, demoro pra caraio pra chega em main (ser free é tosco). ai dexei pra treina soh hoje de manha. são 8 da noite e jah ta skill 52.
pelo uq to vendo, meu druid corre perigo de aposentadoria
kina lv 10, 100/100?
:notbad:
um abraço molhado
SERVER NON PVP TBM DA PRA TREINA COM ELA? , serio??? , tipo , achei que server non pvp n dava pra ataca o teu summon eauhaeuheauhea
VLWWW , vo compra spell wand agora! ;D
é que tipo, quando tu evoca ela, aparece uma mad sheep selvagem. intão ela ataca qualquer um. ela não tem o mesmo comportamento que um monstro sumonado.
em miúdos, ela é um monk portátil. treinar ficou tão lindo *.*
gogo que agora é só skills ruletas
:freddie:
To treinando meu kina lvl 49, estou atrasado nos skills, to em 69/67...
To nos enraged white deers, comecei a treinar ontem com eles, pois spawn de slimes só vivem cheios...
Alvo é pegar 80/80, é de boa levar até esse skill com enraged white deers?
Pela calculadora de skills vai levar algo em torno de 188h/205h...
Haja treino...
Vlw
galero to com uma divida, tenho um kina lvl 97 skill ruin pra caramba (abaixo d 80) to treinando com slime mas treinei muito tempo aki e o shield tah upando mas o sword n... como isso eh possivel se eu dou os hits nos monstros?
Ajuda ai se tiver fazendo algo errado, mas acho q n pq dou um hit a cada 4 segundos +-
REP + pra quem ajudar.
Sim, são otimas opções de treino, alem de serem lurados pra perto de rio, facilita o acesso de food ou tem slimes ou treinamento com player e monk caso for mundo pvp...
Suas skills irao upar com hits contantes no slime, alem do mais tem o tempo de elas virem ate vc, apos vc ter matado um clone, e perder alguns segundo de hits...Mas, comigo foi normal ter upando no começo shield e depois axe, pois troquei de treino que foi com gargoyle, e melhoro muito o tempo das 2 skill upares..
Mas acho q upai 1 skill d shield e uns 3% de sword no mesmo periodo eh muita estranho, antes vc era obrigado a dar um hit d no minimo 1 a cada 30 segundos.. isso mudou? Pois como falei dou varios hits mas pausando o atq.
Por exempo dou um hit, entao n ataco por alguns segundos (10 +-) e depois dou otro hit e espero novamente e assim sucessivamente... Sera que estou treinando de forma errada?
E jah tentei treinar com monk mas com meu set atual nao é possive (dsm,k legs, demon shield, w helmet) pergunto: Se eu trocar apenas o shield para um MMS consigo treinar tranquilamente com monk?
Therielf jah t dei o REP + vlw a ajuda ai se poder ajudar um pouco mais.
Obrigado desde jah.
GENTE ! NEED HELP!
n to conseguindo treina com a mad sheep... tem q ter lvl 10?? , estou 8 , talvez seja isso neh? , obrigado!!!
Obs.: eu nao hito nda , soh sai a "faisca" eeauhea , full attack.
Boa tarde nação tibiana, recentemente tive a informação de que eu fosse treinar com os Damaged Worker Golems, pois seriam melhores que Slimes.
De fato eu vi uma melhora mesmo, consigo me manter aqui so na food, e eles healam bem, ou seja, raramente preciso trocar de bicho durante o treino.
Alguém ja treinou com eles ? Compartilhe sua experiência e os locais que treina com eles.
Eu treino em Yalahar, factory quarter.
Atualmente 74/73.
Bem, a um tempo eu venho achando um saco treinar com slimes, porque mato os summons em menos de 1 minuto e é muito chato a cada minuto ter que ir la e botar pra atacar outra slime.
Então queria saber outros bixos pra treinar.
To tentando com gargoyle, mas o problema ta na arma pra usar....
tentei com knife, combat knife, rapier, machete e sword, cada uma em balanced e em full def.
o melhor que consegui foi rapier em balanced, da hits com um intervalo de tempo bom e hits não muito fortes.
Então, se tiverem idéias ai de armas pra eu usar ou monstros pra treinar....eu agradeceria.
Lvl 55, skills 78/79
mpa, zaoan legs e helmet, boh, mms, p-ammy.
É simples, vc mata a White Deer, quando virar Enraged White Deer, é só vc ir atrás de outra criatura pra ficar te batendo e pronto, só curtir o treino... Elas healam muito bem, eu nem troco e tem dado certo...
Saí dos slimes que enchem o saco realmente, pelo menos no meu mundo (celesta) os spawns vivem cheios e nem sempre se acha bons ptos pra treino... Já no caso do Enraged White Deer, vc pode ir ''andando'' procurando um pto bom tranquilamente, pois ele nao irá ''sumir''...
Abr, espero ter ajudado...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apenas compartilhando com os colegas do forum....
Atualmente estou com skills 70/69 e treinando com enraged white deer...
Minhas metas são com os respectivos tempos de treinamento necessários conforme a calculadora do tibiabr:
Metas:
até 75/75 - 68/87h
até 80/80 - 178/197h
até 85/85 - 355/374h
até 90/90 - 639/658h
até 95/95 - 1098/1117h
até 100/100 - 1836/1856h
Se alguem tiver dicas de outras criaturas pra treinar conforme for avançando nos skills, fique a vontade para enviar as sugestões...
Pra não enjoar, estou alternando treino/caçadas, atualmente fazendo a task dos wyvern já que aqui proximo do local de treino tem um respwan bom...
Abr pra todos
Gente, tenho uma dúvida aqui. Estou afim de criar um Knight, só que agora que entro de ferias nao to afim de ficar treinando ... a minha dúvida é, se eu upar durante o dia e a noite deixar no train off (estou ciente que é apenas para pacc e que começara no meio de julho mais ou menos) as skills dele ficarão ruins ?
Esse método de treino ainda não foi implementado.
Se for como o previsto ele avançará em metade do tempo comum.
Ou seja, 12 horas de treino offline tem o mesmo efeito de 6 horas de treino online.
Levando em consideração que você treine todos os dias offline, seu skill estará próximo ao 80 no final de um mês.
Olá, gostaria de sanar uma dúvida que tive lendo os tópicos por aqui. Nas últimas páginas, foi mencionado o treino com mad sheeps com uma arma com requisito de level alto em um level baixo. Se não me engano, o exemplo usado foi uma arma da arena, em full def, no level 10.
Como não houveram muitas confirmações nem nada, gostaria de saber se tal treino é viável, se o mesmo ocorre em uma velocidade razoável, se não há perigo de matar a Mad Sheep, e até que skills daria para treinar assim. Grato desde já (:
treino funciona 100% porém somente até lv. 14 e com arma no mínimo lv. 60.
SEMPRE dará 1 de dano na sheep e NUNCA a matará pois ela recupera até 5 pontos em uma velocidade satisfatória.
pode treinar até ser top Tibia pois não importa sua skill, a arma continua sendo muito maior que seu level e você nunca dará mais que 1 de dano.
abraço e bom jogo.