Página 208 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    tem que ser 10, no 8 so da puff
    OBRIGADO!!!
    vo upa ake entao ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Damaged Worker Golem - Treino

Boa tarde nação tibiana, recentemente tive a informação de que eu fosse treinar com os Damaged Worker Golems, pois seriam melhores que Slimes.
    De fato eu vi uma melhora mesmo, consigo me manter aqui so na food, e eles healam bem, ou seja, raramente preciso trocar de bicho durante o treino.
    Alguém ja treinou com eles ? Compartilhe sua experiência e os locais que treina com eles.

Eu treino em Yalahar, factory quarter.
    Atualmente 74/73.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rbgtibia Ver Post
    Boa tarde nação tibiana, recentemente tive a informação de que eu fosse treinar com os Damaged Worker Golems, pois seriam melhores que Slimes.
    De fato eu vi uma melhora mesmo, consigo me manter aqui so na food, e eles healam bem, ou seja, raramente preciso trocar de bicho durante o treino.
    Alguém ja treinou com eles ? Compartilhe sua experiência e os locais que treina com eles.

Eu treino em Yalahar, factory quarter.
    Atualmente 74/73.
    Apesar de não ter treinado com eles, ja vi varios players no factory.
    São bons, creio que outra opção similar sejam os White Deer.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a um tempo eu venho achando um saco treinar com slimes, porque mato os summons em menos de 1 minuto e é muito chato a cada minuto ter que ir la e botar pra atacar outra slime.

Então queria saber outros bixos pra treinar.
    To tentando com gargoyle, mas o problema ta na arma pra usar....
    tentei com knife, combat knife, rapier, machete e sword, cada uma em balanced e em full def.
    o melhor que consegui foi rapier em balanced, da hits com um intervalo de tempo bom e hits não muito fortes.

Então, se tiverem idéias ai de armas pra eu usar ou monstros pra treinar....eu agradeceria.

Lvl 55, skills 78/79
    mpa, zaoan legs e helmet, boh, mms, p-ammy.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Apesar de não ter treinado com eles, ja vi varios players no factory.
    São bons, creio que outra opção similar sejam os White Deer.
    E como funciona o treino com White Deer?

Lembrando que estou em mundo N-pvp!

Publicidade:

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rbgtibia Ver Post
    E como funciona o treino com White Deer?

Lembrando que estou em mundo N-pvp!
    É simples, vc mata a White Deer, quando virar Enraged White Deer, é só vc ir atrás de outra criatura pra ficar te batendo e pronto, só curtir o treino... Elas healam muito bem, eu nem troco e tem dado certo...
    Saí dos slimes que enchem o saco realmente, pelo menos no meu mundo (celesta) os spawns vivem cheios e nem sempre se acha bons ptos pra treino... Já no caso do Enraged White Deer, vc pode ir ''andando'' procurando um pto bom tranquilamente, pois ele nao irá ''sumir''...

Abr, espero ter ajudado...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Apenas compartilhando com os colegas do forum....
    Atualmente estou com skills 70/69 e treinando com enraged white deer...

Minhas metas são com os respectivos tempos de treinamento necessários conforme a calculadora do tibiabr:

Metas:
    até 75/75 - 68/87h
    até 80/80 - 178/197h
    até 85/85 - 355/374h
    até 90/90 - 639/658h
    até 95/95 - 1098/1117h
    até 100/100 - 1836/1856h

Se alguem tiver dicas de outras criaturas pra treinar conforme for avançando nos skills, fique a vontade para enviar as sugestões...

Pra não enjoar, estou alternando treino/caçadas, atualmente fazendo a task dos wyvern já que aqui proximo do local de treino tem um respwan bom...

Abr pra todos
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 29-06-2012 às 23:47. Razão: Não faça double-post.

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tenho uma dúvida aqui. Estou afim de criar um Knight, só que agora que entro de ferias nao to afim de ficar treinando ... a minha dúvida é, se eu upar durante o dia e a noite deixar no train off (estou ciente que é apenas para pacc e que começara no meio de julho mais ou menos) as skills dele ficarão ruins ?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por figote Ver Post
    Gente, tenho uma dúvida aqui. Estou afim de criar um Knight, só que agora que entro de ferias nao to afim de ficar treinando ... a minha dúvida é, se eu upar durante o dia e a noite deixar no train off (estou ciente que é apenas para pacc e que começara no meio de julho mais ou menos) as skills dele ficarão ruins ?
    Esse método de treino ainda não foi implementado.
    Se for como o previsto ele avançará em metade do tempo comum.

Ou seja, 12 horas de treino offline tem o mesmo efeito de 6 horas de treino online.

Levando em consideração que você treine todos os dias offline, seu skill estará próximo ao 80 no final de um mês.

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, gostaria de sanar uma dúvida que tive lendo os tópicos por aqui. Nas últimas páginas, foi mencionado o treino com mad sheeps com uma arma com requisito de level alto em um level baixo. Se não me engano, o exemplo usado foi uma arma da arena, em full def, no level 10.

Como não houveram muitas confirmações nem nada, gostaria de saber se tal treino é viável, se o mesmo ocorre em uma velocidade razoável, se não há perigo de matar a Mad Sheep, e até que skills daria para treinar assim. Grato desde já (:
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Olá, gostaria de sanar uma dúvida que tive lendo os tópicos por aqui. Nas últimas páginas, foi mencionado o treino com mad sheeps com uma arma com requisito de level alto em um level baixo. Se não me engano, o exemplo usado foi uma arma da arena, em full def, no level 10.

Como não houveram muitas confirmações nem nada, gostaria de saber se tal treino é viável, se o mesmo ocorre em uma velocidade razoável, se não há perigo de matar a Mad Sheep, e até que skills daria para treinar assim. Grato desde já (:
    treino funciona 100% porém somente até lv. 14 e com arma no mínimo lv. 60.
    SEMPRE dará 1 de dano na sheep e NUNCA a matará pois ela recupera até 5 pontos em uma velocidade satisfatória.
    pode treinar até ser top Tibia pois não importa sua skill, a arma continua sendo muito maior que seu level e você nunca dará mais que 1 de dano.

abraço e bom jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic