Página 207 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    galera , estou com uma grande duvida ;D
    assim , criei um kina novo pra mim , soh pra upa skill e testa akela história da MAD SHEEP , vi pelos casts que da certo ;D (a vah?) , e tipo , minha duvida eh a seguinte:

Na teoria e na pratica, treinar com mad sheep da certo , agora , c eu treinar em bixos normais , tipo , troll ateh skill 40 , slime e bla bla bla , um treino normal , porem com o axe/club/sword lvl 60+ , da certo?? (meu mundo eh non pvp , por tando nao posso treinar com mad sheep ,por isso estou com esta duvida).

Obrigado a todos que resolverem minha duvida!! ;D
    Bom jogo a todos.
    ai mano, é o seguinte.
    você consegue o mesmo resultado com outras criaturas mas o segredo da mad sheep é que ela recupera mt rápido o HP, ai tu fica la de boa o dia todo soh de olho pro char nao cair.
    como a arma é lv alto e voce lv 10~, seu dano será SEMPRE 1. e ela recupera até 5.
    e em server non-pvp também da pra treinar com ela, eu jogo em Non-pvp e criei um kina só pra fazer esse treino enquanto não chega as ferias da facul pra voltar a upar meu druid. ai fico no pc só dando uns toki no char pra não cair.

é nóis!

off
    criei o char ontem a noite, ai fiquei de palhaçada fazendo aquela quest da historinha do orc shaman eh rook e talz, demoro pra caraio pra chega em main (ser free é tosco). ai dexei pra treina soh hoje de manha. são 8 da noite e jah ta skill 52.
    pelo uq to vendo, meu druid corre perigo de aposentadoria
    kina lv 10, 100/100?

um abraço molhado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ouNiez; 25-06-2012 às 19:53.

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERVER NON PVP TBM DA PRA TREINA COM ELA? , serio??? , tipo , achei que server non pvp n dava pra ataca o teu summon eauhaeuheauhea
    VLWWW , vo compra spell wand agora! ;D

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que tipo, quando tu evoca ela, aparece uma mad sheep selvagem. intão ela ataca qualquer um. ela não tem o mesmo comportamento que um monstro sumonado.
    em miúdos, ela é um monk portátil. treinar ficou tão lindo *.*

gogo que agora é só skills ruletas

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To treinando meu kina lvl 49, estou atrasado nos skills, to em 69/67...
    To nos enraged white deers, comecei a treinar ontem com eles, pois spawn de slimes só vivem cheios...
    Alvo é pegar 80/80, é de boa levar até esse skill com enraged white deers?
    Pela calculadora de skills vai levar algo em torno de 188h/205h...
    Haja treino...

Vlw

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galero to com uma divida, tenho um kina lvl 97 skill ruin pra caramba (abaixo d 80) to treinando com slime mas treinei muito tempo aki e o shield tah upando mas o sword n... como isso eh possivel se eu dou os hits nos monstros?

Ajuda ai se tiver fazendo algo errado, mas acho q n pq dou um hit a cada 4 segundos +-

REP + pra quem ajudar.

Publicidade:

I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    To treinando meu kina lvl 49, estou atrasado nos skills, to em 69/67...
    To nos enraged white deers, comecei a treinar ontem com eles, pois spawn de slimes só vivem cheios...
    Alvo é pegar 80/80, é de boa levar até esse skill com enraged white deers?
    Pela calculadora de skills vai levar algo em torno de 188h/205h...
    Haja treino...

Vlw
    Sim, são otimas opções de treino, alem de serem lurados pra perto de rio, facilita o acesso de food ou tem slimes ou treinamento com player e monk caso for mundo pvp...

Citação Postado originalmente por ever123 Ver Post
    galero to com uma divida, tenho um kina lvl 97 skill ruin pra caramba (abaixo d 80) to treinando com slime mas treinei muito tempo aki e o shield tah upando mas o sword n... como isso eh possivel se eu dou os hits nos monstros?

Ajuda ai se tiver fazendo algo errado, mas acho q n pq dou um hit a cada 4 segundos +-

REP + pra quem ajudar.
    Suas skills irao upar com hits contantes no slime, alem do mais tem o tempo de elas virem ate vc, apos vc ter matado um clone, e perder alguns segundo de hits...Mas, comigo foi normal ter upando no começo shield e depois axe, pois troquei de treino que foi com gargoyle, e melhoro muito o tempo das 2 skill upares..
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Therielf Ver Post
    Sim, são otimas opções de treino, alem de serem lurados pra perto de rio, facilita o acesso de food ou tem slimes ou treinamento com player e monk caso for mundo pvp...

Suas skills irao upar com hits contantes no slime, alem do mais tem o tempo de elas virem ate vc, apos vc ter matado um clone, e perder alguns segundo de hits...Mas, comigo foi normal ter upando no começo shield e depois axe, pois troquei de treino que foi com gargoyle, e melhoro muito o tempo das 2 skill upares..
    Meu server é opt-pvp (celesta) por enquanto está ótimo o treino, to com bastante food (1k eggs) e aqui prox tem bastante rabbits e deers, fácil arrumar food... Sem dúvida enraged é bem melhor que slimes, vc pode ''levá-los'' pra onde quiser... PERFEITO!

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Mas acho q upai 1 skill d shield e uns 3% de sword no mesmo periodo eh muita estranho, antes vc era obrigado a dar um hit d no minimo 1 a cada 30 segundos.. isso mudou? Pois como falei dou varios hits mas pausando o atq.
    Por exempo dou um hit, entao n ataco por alguns segundos (10 +-) e depois dou otro hit e espero novamente e assim sucessivamente... Sera que estou treinando de forma errada?

E jah tentei treinar com monk mas com meu set atual nao é possive (dsm,k legs, demon shield, w helmet) pergunto: Se eu trocar apenas o shield para um MMS consigo treinar tranquilamente com monk?

Therielf jah t dei o REP + vlw a ajuda ai se poder ajudar um pouco mais.

Obrigado desde jah.

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE ! NEED HELP!
    n to conseguindo treina com a mad sheep... tem q ter lvl 10?? , estou 8 , talvez seja isso neh? , obrigado!!!
    Obs.: eu nao hito nda , soh sai a "faisca" eeauhea , full attack.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    GENTE ! NEED HELP!
    n to conseguindo treina com a mad sheep... tem q ter lvl 10?? , estou 8 , talvez seja isso neh? , obrigado!!!
    Obs.: eu nao hito nda , soh sai a "faisca" eeauhea , full attack.
    tem que ser 10, no 8 so da puff

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic