Muito bom esse topico irei por em pratica
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Muito bom esse topico irei por em pratica
B D MCaçador de Bot
[userbar]90/339900/990000/0/Skunkixx.png[/userbar]
[userbar]36/00FF00/00CC00/0/Knight%20Bubub.png[/userbar]

caras eu tenho skill 74/74 e treinava em slime... porem slimes demora muito pra subir meu skil. fika praticamente parado! entao comecei treinar em cyclops e os skils estao indo até que bem... é uma boa ideia? ou teria ums criatura melhor pra eu treinar?

eu sou skills 81/77 quando vou treinar com monk coloco dois bichos quebrando a defesa so que dai ele morre em menos de 30 segundos mais se nao quebrar a defesa dele so hito de 1 em 1 minuto , oq faço pra ter um treino eficaz?
LoL?!Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia

é queria tirar uma duvida sobre as skills, pois estou treinando um kina ,
mais a skill Shielding esta evoluido mais rapido que sword,
é ta assim sword 62 faltando 18% pro 63 , e shielding ta 63 faltando 46% pro 64.
porque esta assim, ouu é normal isso ?
galera , estou com uma grande duvida ;D
assim , criei um kina novo pra mim , soh pra upa skill e testa akela história da MAD SHEEP , vi pelos casts que da certo ;D (a vah?) , e tipo , minha duvida eh a seguinte:
Na teoria e na pratica, treinar com mad sheep da certo , agora , c eu treinar em bixos normais , tipo , troll ateh skill 40 , slime e bla bla bla , um treino normal , porem com o axe/club/sword lvl 60+ , da certo?? (meu mundo eh non pvp , por tando nao posso treinar com mad sheep ,por isso estou com esta duvida).
Obrigado a todos que resolverem minha duvida!! ;D
Bom jogo a todos.

Eae, atualmente estou skills 73 e lvl 70e estou treinando pra colocar p.a nas ferias... queria saber se e' possivel pegar skills 80 ate domingo (hj e' segunda) treinando 7h por dia ! abs
ps: eu gostaria de ter uma opiniao de quem tem expiencia ao inves de alguem que coloca na calculadora de skills e responde aqui !!! grato.
Última edição por Cellos; 25-06-2012 às 18:08.
Isso é comum, pois geralmente enquanto estamos treinando há intervalos (esperar outra criatura chegar até nós, após matar uma etc) mas estamos sempre sendo acertados por outra.
Em teoria funcionaria sim, pois a regra é a mesma.
Vou ver consigo testar e te falo.
Treinando 7 horas por dia não. Você precisaria treinar por mais tempo.
Nesse ritmo você consegue algo próximo do skill 77.
Pra chegar no 80 precisaria de mais uma semana de treino.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 25-06-2012 às 18:13.