Página 204 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    ...alguém pode me dizer que skill e level já fica interessante treinar com monk no non-pvp? Ele viria antes ou depois do Gargoyle? E as skills e lvl para treinar nesse último?

Obrigado a todos.
    Eu, 94/91 lvl 92 treino com monk e aconselho lvl acima de 80 com skills 90/90+ com um bom set, pois, os monks evoluem junto com vc, tanto em shield como em melee. Sendo assim os hits deles ficam mais fortes durante o treino.

Em dado momento do treino, há necessidade de matar o monk e e esperar um novo respawn para equilibrar o treino.

Obs. ainda não treino com dois monks, em geral, quando consigo o spot de treino, deixo o monk e um bicho mais fraco me batendo. Quando não, fica 1 x 1, ou seja, eu e o monk, o que prejudica meu shield. (escrevendo isso aqui fui pro amarelo... citei pra vc ter ideia)

Quanto aos garg~ eu não sei ao certo mas, me parece que eles são mais fracos, assim como os são os darks monks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com 57/57 , Level 23. Treinando desde o skill 45/45 com slimes. Eu quero pegar no minimo 80 pra ir upar. Mais se eu me impolgar eu pego ate 90. Estou treinando umas 6 horas por dias, todos os dias. Queria saber se alguem poderia me dizer ate quando tenho que treinar mais ou menos pra conseguir 80/80 treinando 6 horas por dia... Obrigado
    __

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logic Ver Post
    Estou com 57/57 , Level 23. Treinando desde o skill 45/45 com slimes. Eu quero pegar no minimo 80 pra ir upar. Mais se eu me impolgar eu pego ate 90. Estou treinando umas 6 horas por dias, todos os dias. Queria saber se alguem poderia me dizer ate quando tenho que treinar mais ou menos pra conseguir 80/80 treinando 6 horas por dia... Obrigado
    Segundo Tibia-Stats:

A knight with a melee skill of 57 and 100% to go...

In order to get a melee skill of 80 you will have to train:

194 hour(s) 52 minute(s) and 8 seconds
    Se considerarmos 6 horas de treino diárias, vc levara quase 33 dias.

Qualquer duvida, volte a postar.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom primeiramente parabéns por estar com essa meta.

Indo direto ao ponto. A partir do skill 72~ as slimes não estar acompanhando seu ritmo de treino (você acaba matando os summons antes dela replicar outros), por isso quando estiver perto deste skill procure outras opções como [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Enraged White Deer[/CRIATURA].

Calculando aqui a média pelo Pskonejott do 57 até o 80 e de 194 horas, 52 minutos e 8 segundos.

Colocando agora treinos de 6 horas diárias temos aproximadamente 33 dias (32,4 dias) de treinamento até o skill desejado.

Link da Calculadora: Pskonejott

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz brigadao gente. Só da pena mesmo do p.acc :/ Mais vou bater isso ai e dps vou upar ate enjoar. Os slimes já estao morrendo muito rapido. Acho que já vou tentar com bichos mais fortes pois tenho um set bom... Brigadao ^^

Publicidade:

__

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Segattoz Ver Post
    Para sumonar 2 mad sheeps há um intervalo de tempo?
    12 horas.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta simples, será que até o level 100 estarei próximo ao skill 90 de sword?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

é o seguinte: Fiquei uns 06 anos retired e depois migrei para opt-pvp, motivos esses que me deixaram um pouco “por fora” da mecânica do treino no jogo. Assim que voltei tentei slime mas não deu, tive que treinar com Monk. Em pvp bastava um sumonado que resolvia. Tenho lido bastante a esse respeito mas, ainda me restam duvidas com relação a um treino 100% eficaz com Monk.

Vejo que há divergências de calculadoras de skills pelos sites afora, sendo que, o meu atual treino coaduna com a calc do Tibiabr (nos atuais 95 >96 de sw, avanço 1% a cada 1 hora e 15 minutos aproximadamente). Enquanto que a calc do Tibia Stats diz que para o avanço desse percentual é de 54 minutos. O Pskonejjot tmb, com a observação de variação para mais de 30% nesse tempo.

O que deduzi: Tanto o Pskjj, tanto o Stats fazem seus cálculo com as condições exatas de dano, como a exemplo dos Dummies ou aquelas outras que já sabemos... 10 hits e blabla.

Como estou em opt-pvp, nem sempre (pode ser por noobada minha) consigo essa condição ideal no Monk pois, tem vezes que levo mais de 10 hits para dar um dano de sangue.(02 me atacando) A mecânica de quebrar o shield dele não é fácil. Alguns poderiam me sugerir utilizar uma sword com mais ataque, contudo isso só vai provocar dano maior e o que importa, no caso, é a constância do dano. (talvez aí a divergências entre as calcs).

O interessante seria quebrar o shield do Monk, talvez convencendo 1 ou 2 criaturas para me ajudar mas, pairam duvidas a esse respeito: ele mata as criaturas convencidas? (não tive tempo de testar).

Caso a resposta seja negativa, ou seja, ele não mata as criaturas convencidas, resta outro problema que é o spot de treino em que haja criaturas disponíveis. Mas já seria meio caminho andando.

Atualmente ataco o Monk com uma Carlin Sword em defesnsive. É a condição mais equilibrada que consegui, caso eu aumente para uma scimitar ele deita fácil, caso eu diminua eu fico com dificuldades em quebrar o shied dele e apanho um pouco. Se com a Carlin Sword eu colocar em balance já desequilibra, tanto o monk, quanto eu, sofremos muitos danos.

Gostaria que os colegas, possuidores de experiência, pudessem esclarecer essas pequenas dúvidas.

Desde já agradeço!!
    Última edição por Leobahia; 11-06-2012 às 10:59.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post

pergunta simples, será que até o level 100 estarei próximo ao skill 90 de sword?
    creio que chegue a uns 87 no melee.

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, estou com skills 81/81 treinando com Enraged White Deer. Só que pelo que eu estou notando agora, ela esta correndo riscos de morrer, o que antes com skills mais baixos, obviamente, não acontecia.

A minha pergunta é: Depois que eu ver que White deer não dara mais certo, com que bixo irei treinar?

Sou free account. Seá que terei que colocar P.A só pra treinar??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic