Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera é o seguinte:
Estou com um char level 9 com skill 70/70 ml 4, gostaria de saber se deveria treinar até 85/85 no level 9, disponho de monk para treinar.
Vale a pena treinar até esse skill, ou devo upar.
OBS: Sou p.a to com 159 dias de p.a o "plano" é treinar até 150 dias devo fazer isso ou não.
Obrigado.![]()

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!
Olá galera,
Sempre joguei de pally, mas eis que tive a ideia de criar um knight. Minha intenção é colocar skills 90/90 e sair pra caçar, já tenho meu charzinho, tá level 16 com skills 57/58. Acontece que eu li sobre o esquema de treino com mad sheeps, aquele lance de usar a arma da arena de svar no char lvl 10. Gostaria de saber opiniões, como pretendo colocar skills 90, acho que seria mais efetivo fazer um novo char lvl 10 e treinar com mad sheep, ou é melhor usar o lvl 16 e seguir treinando em rots e posteriormente slimes/gargoyles?
Se você tem as Spellwands necessárias e a arma da arena para fazer o treino da Mad Sheep, eu aconselharia fazer um novo char ou regredir esse atual até o lvl 10, porque o treino com a Sheep e o mais efetivo junto com o Target Dummy.
Caso contrario Rotworms, Slimes, Deers, Garg...
cipsoft adverte!!
tudo que você leu sobre treino hj acabou de acabar hahahhaha
apenas vire premium account e vá nos trainer offline e vá jogar futebol![]()
Bullshit.
Não há nada que comprove que a estátua será mais eficiente que o treino clássico.
O assunto está sendo tratado no tópico [THREADTIBIABR="458125"][Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline[/THREADTIBIABR] e não foi testado ou implementado ainda.
Portanto evite trazer o assunto para outras sessões como verdades absolutas, discuta no tópico do teaser.
Obrigado.