Postado originalmente por
Lord Sauron
Sério? Eu, particularmente, acho Fringe uma série bem fraca, longe, mas muito longe das melhores em exibição atualmente, como Mad Men, Breaking Bad, Game of Thrones e até Boardwalk Empire.
Bem, por onde começar? Só o roteiro de Fringe eu já achei ruim, mas resolvi dar uma chance. A série desenvolve horrivelmente os personagens e situações, e a premissa falha, que não deixa claro onde exatamente quer chegar. Sem contar o estilo "episódio formula" que até aonde eu vi (primeira temporada inteira, desisti sem arrependimentos após isso)é assim: Algum evento estranho acontece, Olivia e seus amigos são contactados para investigar, segue-se péssima espionagem/ação/investigação, até que chegar a conclusão que o 'monstro da semana' é fruto de algum experimento do passado.
Ao longo da primeira temporada, são tantas 'micro-conspirações' que eu fiquei perdido, na boa.
Quanto ao elenco, nenhum personagem me cativou também. O melhorzinho era aquele Peter Bishop. Sem contar os milhares de personagens secundários hororrosos...
Enfim, pode ter até melhorado um pouco, mas não creio que tenha saído muito disso.
Já viu Arquivo X? Só aquela fantástica abertura já mete o pau em Fringe.