Página 197 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Sério? Eu, particularmente, acho Fringe uma série bem fraca, longe, mas muito longe das melhores em exibição atualmente, como Mad Men, Breaking Bad, Game of Thrones e até Boardwalk Empire.

Bem, por onde começar? Só o roteiro de Fringe eu já achei ruim, mas resolvi dar uma chance. A série desenvolve horrivelmente os personagens e situações, e a premissa falha, que não deixa claro onde exatamente quer chegar. Sem contar o estilo "episódio formula" que até aonde eu vi (primeira temporada inteira, desisti sem arrependimentos após isso)é assim: Algum evento estranho acontece, Olivia e seus amigos são contactados para investigar, segue-se péssima espionagem/ação/investigação, até que chegar a conclusão que o 'monstro da semana' é fruto de algum experimento do passado.

Ao longo da primeira temporada, são tantas 'micro-conspirações' que eu fiquei perdido, na boa.

Quanto ao elenco, nenhum personagem me cativou também. O melhorzinho era aquele Peter Bishop. Sem contar os milhares de personagens secundários hororrosos...

Enfim, pode ter até melhorado um pouco, mas não creio que tenha saído muito disso.

Já viu Arquivo X? Só aquela fantástica abertura já mete o pau em Fringe.
    quando eu comecei a acompanhar fringe, era apenas uma série comum, um procedural como outro qualquer que retratava um mundo onde acontecia um monte de casos esquisitos. pra mim era só isso. e essa é exatamente a ideia que vc tem.

mas é impressionante como no decorrer da história, todas as peças, todo o enredo, inclusive todo o início foi se explicando, se complementando, se fechando. por mais que seja confuso, tudo foi sendo desenvolvido e bem explicado. a ousadia do roteiro, por exemplo, eu não vejo, particularmente, em série alguma que não seja baseada.

e você falar dos atores, eu considerei um absurdo dos grandes. o ator que faz o personagem do Walter Bishop, Jhon Noble, é o cidadão mais injustiçado da tv americana. qualquer crítico que assiste fringe concorda com essa afirmação. esse cara é um gênio da tv americana. a diferença de semblhante que ele consegue dar pra 2 personagens diferentes é extraordinário. a mesma ideia vale para a atiz que interpreta a Olivia (não me vem o nome dela na cabeça) que no início era um lixão pra mim. vivia criticando essa mulher pros meus amigos, mas depois, rapaz... o que ela fez na 3 e 4 temporada, né brincadeirinha não. destruiu. domínio completo das personagens.

só acho que você não pode comparar séries de canais fechados com canais abertos, né? é bem injusto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Sério? Eu, particularmente, acho Fringe uma série bem fraca, longe, mas muito longe das melhores em exibição atualmente, como Mad Men, Breaking Bad, Game of Thrones e até Boardwalk Empire.

Bem, por onde começar? Só o roteiro de Fringe eu já achei ruim, mas resolvi dar uma chance. A série desenvolve horrivelmente os personagens e situações, e a premissa falha, que não deixa claro onde exatamente quer chegar. Sem contar o estilo "episódio formula" que até aonde eu vi (primeira temporada inteira, desisti sem arrependimentos após isso)é assim: Algum evento estranho acontece, Olivia e seus amigos são contactados para investigar, segue-se péssima espionagem/ação/investigação, até que chegar a conclusão que o 'monstro da semana' é fruto de algum experimento do passado.

Ao longo da primeira temporada, são tantas 'micro-conspirações' que eu fiquei perdido, na boa.

Quanto ao elenco, nenhum personagem me cativou também. O melhorzinho era aquele Peter Bishop. Sem contar os milhares de personagens secundários hororrosos...

Enfim, pode ter até melhorado um pouco, mas não creio que tenha saído muito disso.

Já viu Arquivo X? Só aquela fantástica abertura já mete o pau em Fringe.
    1ª temporada da série é a mais fraca de longe, tenta dar uma segunda chance e veja a 2ª temporada, creio que você vá curtir.

E John Noble tem que pelo menos estar entre os indicados ao Emmy.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    quando eu comecei a acompanhar fringe, era apenas uma série comum, um procedural como outro qualquer que retratava um mundo onde acontecia um monte de casos esquisitos. pra mim era só isso. e essa é exatamente a ideia que vc tem.

mas é impressionante como no decorrer da história, todas as peças, todo o enredo, inclusive todo o início foi se explicando, se complementando, se fechando. por mais que seja confuso, tudo foi sendo desenvolvido e bem explicado. a ousadia do roteiro, por exemplo, eu não vejo, particularmente, em série alguma que não seja baseada.

e você falar dos atores, eu considerei um absurdo dos grandes. o ator que faz o personagem do Walter Bishop, Jhon Noble, é o cidadão mais injustiçado da tv americana. qualquer crítico que assiste fringe concorda com essa afirmação. esse cara é um gênio da tv americana. a diferença de semblhante que ele consegue dar pra 2 personagens diferentes é extraordinário. a mesma ideia vale para a atiz que interpreta a Olivia (não me vem o nome dela na cabeça) que no início era um lixão pra mim. vivia criticando essa mulher pros meus amigos, mas depois, rapaz... o que ela fez na 3 e 4 temporada, né brincadeirinha não. destruiu. domínio completo das personagens.

só acho que você não pode comparar séries de canais fechados com canais abertos, né? é bem injusto.
    Fato, John Noble e Anna Torv são fodas, eu também não curti muito a primeira temporada mais depois vai melhorando, cada EP continua tendo os "monstros da semana" mas sempre com uma evolução no enredo..

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao-san_Ψ__Dollars_Ano_Hana-Ano_Hi_Mita_Hana_no_Namae_wo_Bokutachi_wa_Mada Shiranai_

terminei de assistir esse treco ai em cima, quase chorei no final pqp

agora acho que vou ver another que tem bastante morte, só pra equilibrar

ESAUYESAUEHSUAE topico errado, pode deletar aqui ou sei lá
    Última edição por Cestos; 03-05-2012 às 18:25.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então, eu assisti a primeira temporada de Fringe, e se não me engano, um pouco da segunda tb
    Spoiler: onde eu parei

ate que estava gostando da serie
    porém, esse esquema "caso da semana" não me agradava de jeito nenhum
    dai decidi abandonar para ver outras coisas

agora com o pessoal falando bem dela, minha pergunta é:
    vale a pena voltar a assistir? mesmo quem nao gosta de séries "caso da semana"?
    ou tem coisas melhores para se ver no momento?

btw, a olívia é linda *-*

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    então, eu assisti a primeira temporada de Fringe, e se não me engano, um pouco da segunda tb

O estilo caso da semana continua, mas quase todo episódio vai ter alguma ponta relacionada a continuadade da temporada e da série, mesmo que demore algumas temporadas para isto aparecer ^^

E vale totalmente a pena voltar a assistir, pelo que você falou você parou no final da 1ª, tenta começar da Premiere da 2ª temporada.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu detesto ficção científica e gosto pra caralho de fringe.

não desistam por causa da primeira temporada, pessoal.

falando nisso faltam 2 episódios pro fim dessa temporada, quero só ver. mais alguém acha que o
    Spoiler: fringe atualidade
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post

Vale a pena sim cara, pode assistir que você não vai ser arrepender..

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Gostei do S03E17 de Community, muito boa essa série kkk
    A sátira de Law & Order me fez assistir uns 3 episódios antes de reprisar Community E17. A pergunta que não quer calar é: Por que eles sempre correm??? Até o agradecimento ao Dick Wolf ficou igual no final.

Como eu ri disso..

E Community E18 foi uma das coisas mais sensacionais que já vi na minha vida, certamente o episódio mais intenso dessa série.

Starburns eterno! R.I.P. 1972-2012
    Spoiler: ...

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti o ep17 umas 4 vezes já. Eu assistia Law & Order todo dia na televisão, gostei demais do ep. O ep inteiro fico exatamente na forma do Law & Order, até a parte do cachorro quente.

Muito bom mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral