Página 198 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E notaram no epi 17 de community o Omar Little como professor de biologia falando que 'a man gotta have a code'? Bem coisa que ele falava em The Wire, muito foda. Meu episódio preferido até agora, o 18 não vi ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    E notaram no epi 17 de community o Omar Little como professor de biologia falando que 'a man gotta have a code'? Bem coisa que ele falava em The Wire, muito foda. Meu episódio preferido até agora, o 18 não vi ainda.
    Eu notei, tive um orgasmo na hora.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe onde baixar as legendas da segunda temporada de The Wire em PTBR? só achei em PT de portugal.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Último episódio de Community me fez ficar muito triste. Será que a terceira temporada é a última? Se for, vou sentir um vazio tremendo.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: fringe

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Breaking Bad é incrivel, pra mim só fica atrás de Prison Break nos melhores seriados que vi. E olha que vou começar a terceira temporada agora.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Breaking Bad é incrivel, pra mim só fica atrás de Prison Break nos melhores seriados que vi. E olha que vou começar a terceira temporada agora.
    Então é provável que vc mude de opinião. A 3a temporada de Breaking Bad beira a perfeição.

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Alguém sabe onde baixar as legendas da segunda temporada de The Wire em PTBR? só achei em PT de portugal.
    Não tem no legendas.tv? Quase certeza que baixei de lá. Se não, procura no addic7ed.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Último episódio de Community me fez ficar muito triste. Será que a terceira temporada é a última? Se for, vou sentir um vazio tremendo.
    Também tive essa impressão. Sem contar que os 3 últimos episódios dessa temporada vão ao ar no mesmo dia, seguidamente. Vamos torcer...
    Última edição por Lord Sauron; 06-05-2012 às 17:18.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem ficar tranquilos que community deve ser renovada, galera.

a audiência não tá ruim (pro nível nbc). tá melhor que outras séries do canal.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papo de Fringe
    1ª temporada da série é a mais fraca de longe, tenta dar uma segunda chance e veja a 2ª temporada, creio que você vá curtir.
    "A primeira temporada é ruim, vê a segunda que é boa". Não, não pode ter nenhuma temporada ruim. Se não séries como Prison Break e 24 Horas poderiam ser colocadas num nível muito acima do que são, pois tiveram momentos muito fodas e outros momentos muito ruins. Todas as temporadas devem ser boas, e há muitas séries que se encaixam nesse requisito.

Fringe é uma série que eu não vi, e não vou ver, e falarei que é uma bosta. Porque é.

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Recomendam a série six feet under? Me interessei pela presença do michael c hall, mas não consigo encontrar a sere em lugar nenhum, nem em torrent. Se alguem souber, pode mandar mp
    Não sei se vai ser a melhor idéia você ver Six Feet Under por causa do Michael C Hall. Mas se você gosta do ator mesmo, prepare-se para vê-lo em seu melhor papel.
    Última edição por Anakin Kenobi; 08-05-2012 às 00:15.

"For in those memories, we live on."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    podem ficar tranquilos que community deve ser renovada, galera.

a audiência não tá ruim (pro nível nbc). tá melhor que outras séries do canal.
    E se o episódio deu uma indireta exatamente nesse sentimento de esperança "community vai continuar galera" com o Jeff no estado de negação? Sei lá, o episódio pareceu com várias indiretas que ele vai ser cancelado. Todo aquele lance de estágios do luto (luto pelo fim do seriado) que terminam com a aceitação, o fato do Troy ter falado que todos irão ficar bem sem estarem em Greendale (todos nós iremos ficar bem sem Community?) e todo o clima de despedida do episódio.

Estou com medinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral