Página 196 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando a assistir TBBT... mas é tenso, os sites que eu baixo e tals tem uns episódios faltando, com o arquivo excluido por algum site. Por onde vocês baixam/assistem?

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    To começando a assistir TBBT... mas é tenso, os sites que eu baixo e tals tem uns episódios faltando, com o arquivo excluido por algum site. Por onde vocês baixam/assistem?

Vlw
    Eu vejo no Warner Channel e no SBT, não sei onde baixar e nem falaria aqui se soubesse.

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    e qual é na sua opinião?
    A melhor de todos os tempos e também da década passada para mim é The Wire.

Eu ainda não sei se boto Breaking Bad em terceiro ou segundo, tanto porque a série não acabou quanto porque ainda estou vendo algumas séries promissoras também dessa década.

Mas sem sombra de dúvidas, Breaking Bad é foda, e tem algumas das melhores atuações que eu vi na telinha, Brian Cranston, Giancarlo Espósito e Mark Margolis são atores fodas.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim Aaron Paul é tão bom quanto os 3, ateticano
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Fringe

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do S03E17 de Community, muito boa essa série kkk

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendam a série six feet under? Me interessei pela presença do michael c hall, mas não consigo encontrar a sere em lugar nenhum, nem em torrent. Se alguem souber, pode mandar mp
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Spoiler: Fringe
    Spoiler: fringe

@

Foi aqui que falaram da serie The Lost Room?? Eu tinha feito download há um bom tempo e só nesse final de semana eu assisti, curti muito a serie..

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são poucos os roteiristas que dominam passado, o presente e o futuro de suas séries.

fringe faz isso com maestria. ela da um banho na grande maioria das séries atuais. impressionante.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    são poucos os roteiristas que dominam passado, o presente e o futuro de suas séries.

fringe faz isso com maestria. ela da um banho na grande maioria das séries atuais. impressionante.
    Sério? Eu, particularmente, acho Fringe uma série bem fraca, longe, mas muito longe das melhores em exibição atualmente, como Mad Men, Breaking Bad, Game of Thrones e até Boardwalk Empire.

Bem, por onde começar? Só o roteiro de Fringe eu já achei ruim, mas resolvi dar uma chance. A série desenvolve horrivelmente os personagens e situações, e a premissa falha, que não deixa claro onde exatamente quer chegar. Sem contar o estilo "episódio formula" que até aonde eu vi (primeira temporada inteira, desisti sem arrependimentos após isso)é assim: Algum evento estranho acontece, Olivia e seus amigos são contactados para investigar, segue-se péssima espionagem/ação/investigação, até que chegar a conclusão que o 'monstro da semana' é fruto de algum experimento do passado.

Ao longo da primeira temporada, são tantas 'micro-conspirações' que eu fiquei perdido, na boa.

Quanto ao elenco, nenhum personagem me cativou também. O melhorzinho era aquele Peter Bishop. Sem contar os milhares de personagens secundários hororrosos...

Enfim, pode ter até melhorado um pouco, mas não creio que tenha saído muito disso.

Já viu Arquivo X? Só aquela fantástica abertura já mete o pau em Fringe.
    Última edição por Lord Sauron; 02-05-2012 às 17:22.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Recomendam a série six feet under? Me interessei pela presença do michael c hall, mas não consigo encontrar a sere em lugar nenhum, nem em torrent. Se alguem souber, pode mandar mp
    Estou assistindo essa série e recomendo fortemente. Dentre as que eu já vi, entra fácil no meu top 3 da década.

É uma pena que um ator tão bom quanto o Michael C. Hall, com ótima participação em Six Feet Under seja desperdiçado no fraco elenco de Dexter, estando em um nível infinitamente superior a seus colegas.

Quanto ao seu problema, encontrei facilmente na famosa baía dos piratas suecos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral