Hymmura
Sardinha.
Aquelas de lata,ou atum.
Se for comprar,compra light.
Se nao der,é só vc se focar em comer proteina e menos carboidrato,por exemplo,comer frango em vez de arroz,feijão,frango.
Versão Imprimível
Hymmura
Sardinha.
Aquelas de lata,ou atum.
Se for comprar,compra light.
Se nao der,é só vc se focar em comer proteina e menos carboidrato,por exemplo,comer frango em vez de arroz,feijão,frango.
amigo, quando epdi novo treino ele falo a msm coisa pra mim:
1° peito / biceps, entao falei com ele: nao posso fazer triceps + peito? Ele falou: Claro, vc divide do jeito que vc quiser [meio ingenuidade da parte dele, porem talvez seu instrutor seja assim tambem]
simplesmente pergunte pq vc nao pode fazer peito e triceps, aposto q ele vai falar q vc pode normalmente
2° C vc pedir pra fazer no aparelho normal ele vai dexar tambem eu acho ;)
malhei 3 meses e meio ano passado ai parei pq viajei no final do ano q voltei agora tem 1 semana. quero tomar um suplemento, eu quero ganhar peso mas tenho uma certa dificuldade, ql vcs acham q é bom pra mim? whey + malto? creatina? :p
sim, eu falei com uns instrutores, um disse (ano passado ainda) q era melhor eu fica vendo minha alimentação e tal, o otro disse q era melhor eu ir num nutricionista pq ele n pode indicar isso e blablabla
eu tbm achava isso mas agora eu axo q malhar sozinho é melhor
vc se concentra mais no treino
se vendo as mães e/ou filhas-gostosas nao da pra se concentra direito imagina ainda com gente falando com vc =p
verdade, malhar conversando com nego nao rola nao, so se vc for aqles frango de verao, nao preciso de ngm cmg me incentivando pra ir malhar.
sobre os suplemento, é para suplementar sua dieta, se vc nao faz dieta, nem gaste dinheiro pois o suplemento vai virar apenas gordura praticamente.
whey+malto+creatina no pós-treino, albumina na ceia e desjejum, + uma dieta hipertrofia = ganhos surpreendentes
Cara isso num existe. Tem gente que treina 8h~10h da noite e qd chega da academia come carbo. O ideal é que a ultima refeição com carbo seja o pós-treino pra quem treina de tarde (6~8h)
Vo da exemplo de alguns alimentos com proteina e poco carbo...
-Ovo/leite/peito de peru/peito de frango/atum/sardinha/
-Melhor ainda eh comprar uma albumina :riso:
existe sim cara...
a diferença é que os carbo que vc ingere no pós-treino vaum ser usado para suprir a necessidade energética que teu corpo precisa (pois acabou de se lascar com a musculação), ai ele da uma "carona" para as proteínas para começar a reconstrução.
Se vc come carboidrato e não faz mais nenhum exercicio, isso ai vai virar gordura.
Sem contar que num pico de insulina bloqueia o hormonio do crescimento (quando ta dormindo), porisso na ceia é inviavel comer carbo
Falaa galera...comprei 2 produtos para "queimar"
Thermogenic Liquid - Da pro biotic
E uns comprimidos vermelhos chamados Chromium
Alguem ja tomo algum dos dois e deu resultado??
montei essa dietazinha aki...ve se ficou boa..oq posso melhorar e tal..
lembrando q meu objetivo eh perder peso e definir o maximo possivel...
Dieta:
Antes da escola: Tomar 1 comprimido de chromium com vitamina de fruta
Recreio: 1 barra de cereal
Depois da escola: Tomar 2 comprimidos de chromium , comer uma fruta 10 minutos antes de almoçar
20 minutos antes do treino: 3 colheres de sopa de Thermogenic
Lanche da tarde: Pão sem miolo com requeijão light e leite desnatado
Janta: Tomar 1 comprimido de chromium antes de jantar.
Thermogenic Liquid: http://img12.imageshack.us/img12/6784/pro053589.jpg
Chromium: http://img24.imageshack.us/img24/705...inate120ca.jpg
Ae ,
o meu treino tá assim agora:
peito/triceps
costas/biceps
ombro-trapezio /perna
(ABC)
é recomendável fazer triceps no mesmo dia que peito?nao sei se tem algo relacionado , mas senti mais dificuldade em fazer os exercicios de triceps quando comecei a fazer peito e triceps junto.
Valeu
Fazendo peito, você faz tríceps indiretamente e costas você faz bíceps indiretamente. E eu adoraria saber quais os exercícios de peito que pegam tríceps e quais de costas que pegam bíceps, pois se o treino que meu instrutor me passou está errado, eu posso me lesionar rapidamente.
durante um bom tempo eu fiz peito/biceps num dia e costas/triceps em outro e posso falar que obtive ótimos resultados. além disso nem cheguei perto de sentir alguma dor, muito menos de me lesionar.
acho que o instrutor sabe sim, o que está fazendo.
te falar a verdade, tua dieta tá uma bosta, vc vai emagrecer sim, pois termogenico é bem forte.
http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6
leia os fixos para montar uma dieta decente
antes do treino coma proteina (peito de frango ou carne magra) e carbo media IG (batata doce é uma boa pedida, 1rs o kg e eu acho bem gostoso). Depois do treino proteina / carbo alto IG (whey protein + malto); c vc nao tiver suplemento, jante depois do treino (com arroz, feijao, carne etc.); se seu treino nao cair perto da hora da janta, ai coma algo com elevado IG (algum doce, pão, não sei muito bem oq vc pode comer aqui, de verdade) e proteina animal.
Veja bem, é muito melhor malhar botando pra fuder no musculo, ai depois ficar em um descanso ideal (sem usar ele para mais nada) do que malhar pouco todo dia.
Se vc pegar pesado por exemplo na segunda, dia peito/biceps por exemplo ; Vc vai malhar seu biceps, ai na terça feira o biceps vai estar descansando, só que ele não vai descansar totalmente, ele perde 1 dia de descanso.
Por outro lado, se vc conciliar peito/triceps, vc pode acabar entrando em over-training no triceps, se for fazer peito/triceps; faça peito primeiro e dps bote 2~3 exercicio de triceps no máximo, msm coisa para costas/biceps
Não existe a ordem certa, existem treinos por objetivo. Não concordo nem um pouco com esse seu treino . Muito volumoso, muitas séries, pirâmide em todos exercícios, sinérgicos fazendo os músculos do braço trabalharem 4 vezes na semana, 4 exercícios de mais complexos para músculos pequenos. Para mim é overtraining com 2 meses já que músculos menores se esgotam mais rapidamente.
Existem muitas maneira de se montar um ABC. Concordaria com esse treino se fosse feito cada ficha uma vez na semana. Pode reparar que não há quase tempo de descanso, principalmente para o tríceps, que em um dia é exigido ao máximo no peito como sinérgico em 4 exercícios e no outro é malhando ao extremo com 4 exercícios de grau médio (supino fechado é grau alto, exige nível maior de força). Isso te limita na hipertrofia, já que diminui, por exaustão, a quantidade de peso para cada movimento.
O ideal seria que os treinos de peito usassem exercícios de polia (cross-over, voador baixo) pois esses recrutam mais os ombros e bíceps, ao invés de tríceps, como sinérgicos. Seria bom também que os de dorsal contemplassem o ante-braço (como serrador, puxada em semi-pronação).
Existem outros equívocos. É estranho, o instrutor é novo? O treino C contempla pernas e mais qual outro grupo?
Pergunte para ele o porquê de fazer peito/bíceps costas/tríceps. Pela resposta dá para avaliar de fato qual é o objetivo. Se ele disse que poderia mudar, mude.
Se você malha de noite não tem jeito, tem que comer. Mas se não, é melhor evitar. Eu como alimentos protéicos com baixos índices de gordura e carboidratos quando estou em on (peixes, albumina, peito de frango, presunto). Mas isso não é uma regra sempre, principalmente se você tem dificuldades de ganhar peso. Existem fisiculturistas que fazem refeições a base de suplementos antes de dormir, alguns até que acordam a noite para comer. Mas como estamos falando de amadores, o máximo que você pode fazer é ingerir proteínas e uma quantidade baixa de carboidratos leves (integrais).
Bob joe esta de volta! \o\ /o/
bob me ajuda aqui que ta osso... tem como c me dar umas dicas sobre oq botar na minha dieta?
Acordando 05:20
250ml chá verde
250ml café (com adoçante zerokcal)
250 ml água
05:30 caminhada em jejum até as 06:00
~~~~
06:00 ~ 06:30 Tomando banho me trocando (para dar tempo de dar 1 lipolisinha basica dps do aerobico xd)
~~~~
06:30 Café da manhã
2 Fatias pão integral
Peito de peru
1 Iogurte activa light (desnatado)
~~~~
08:50 / 09:00 (n sei o horário certinho) Lanche do colégio
2 Fatias pão integral
Peito de peru
~~~~
13:00 Almoço
1 Colher arroz
1 Colher feijão
Salada a vontade (com limão/vinagre e sal para temperar)
Uns 2 bifão de peito de frango ( as vezes, muito raramente mesmo, carne bovina ou peixe)
~~~~
15:30 Pré-Treino
2 Bifão peito de frango
Batata doce
~~~~
16:00 ~ 17:15 Treino
~~~~
17:30 Pós-treino Janta
Mesmo do almoço
~~~~
20:30 Ceia
1 Lata de atum c/ azeite
essa ai eh minha hipo [1800kcal] que estava fazendo, porem quero fazer oq vc sugeriu, mas acho que tem pouco kcal para isso... se eu botar uns suplemento vai aumentar os kcal (logico hehe), sera que assim ja fica boa?
Vlw (desculpa ta sendo chato, é que tou ancioso)
Morreu em um bom dinheiro e irá ver poucos resultados. O da Probiótica é combinação boba de cafeína, taurina e vitamina C em quantidades "baixas". Nada que incrementar sua dieta não resolveria: uma xícara de café forte, uma laranja e uma xícara de chá-verde = mesmo efeito.
O cromo é excelente, mas não há necessidade de suplementar. Em uma dieta bem montada o cromo vai aparecer em boa concentração. O alimento com maior concentração de cromo é o arroz integral, alimento indispensável em uma dieta de emagrecimento. Além disso pode ser encontrado em nozes, FÍGADO (o que está faltando na dieta de muitos aqui. É um alimento CHAVE em uma dieta)
Tem muita coisa para encaixar aí: FÍGADO (alimento polivitamínico, protéico, contém minerais de vários tipos, gorduras boas. Vou bater nesta tecla daqui para frente), cereais, amendoim, frutas (abacate e mamão são excelentes), alimentos integrais, LEITE DESNATADO E ALIMENTOS COM CÁLCIO (existe uma quantidade considerável de cálcio em células musculares), canela (citada a alguns posts atrás), entre muitas coisas.
Não se prenda ao basicão e nem passe fome. Algumas vitaminas e minerais ajudam na perda de peso (como o Cromo, citado acima). Quanto mais colorida a sua dieta melhor e mais saudável. Não adianta se entupir de proteínas se não tem minerais e vitaminas responsáveis pelo transporte dela para células.
Você maltratou muito seu organismo com suas dietas protéicas, agora é hora de compensar e se alimentar bem. Não adiante perder a gordura da barriga e ficar pelancudo, fraco e com escorbuto. Comendo bem pode-se comer em maior quantidade e não passar fome.
VIVA O FIGADO =D
Amendoim -> Tava encaixando anoite as vezes, então é bom eu continuar fazendo isso? (Na ceia, tirava o azeite botava amendoim)
Fruta -> Tomo suco c/ adoçante no almoço, porém posso botar frutas sim, que horário que é bom?
Leite -> Iogurte não pode ser não?
Cereais -> Pão integral :O
Vou refazer a dieta aqui, porem vc pode me dar +- uma idéia de qts kcal usar para poder perder gordura ganhando massa? (Vc me sugeriu a alguns posts atraz)
Só pra ilustrar o tópico, os suplementos que estou tomando no momento.
http://www.saudeja.com.br/images/pro...5wprotein2.JPG
https://ssl231.websiteseguro.com/mad..._119_malto.jpg
http://user.img.todaoferta.uol.com.b...bigPhoto_0.jpg
E tou esperando chegar:
https://ssl231.websiteseguro.com/mad..._s_61106_m.jpg
Whey + Malto + Crea no Pós-treino
Albumina vou tomar na Ceia e no Desjejum.
Obs: Num arranjei Crea Universal/Prolab pra comprar e acabei comprando no ciclo passado uma da MRA, maior merda que já fiz na minha vida...Crea tem que ser Universal ou Prolab ;)
:cool:
Cereais seriam componentes da granola. Não existe horário certo para comer. Coma junto com uma das refeições. Iogurte pode, mas tá faltando quantidade aí.
A quantidade de calorias é tenso saber. É uma conta complicada, que leva em conta vários fatores. Você pode ir a um nutricionista ou fuçar na internet. No fórum Hipertrofia tinha um tópico que explicava como fazer essa conta.
@Brunooww
Acho que oq o Bob quis dizer foi pra vc dar mais atenção pros nutrientes; afinal tu é novo e ta crescendo, não precisa ter pressa nos resultados.Só adiciona os ingredientes que ele falou na tua dieta pá. :riso:
@Bob joe
Vc falou um ponto interessante.Eu tenho a dúvida em saber o seguinte.Qual o basico e certo em uma dieta de definição?Ja vi nego que malha a alguns anos falar que tem que comer pouca gordura e muita proteína.Mas vc diz que fica pelancudo, aí contraria o que muita gente me falou.Qual sua opinião sobre isso?
Btw, fígado é ruim pra c*ralho hein, vai ser foda neguinho adicionar isso na dieta :riso:
Pelancudo por perder peso muito rapidamente, em dietas que privam de carboidratos. Não adianta perder 10Kg em um mês, perdendo massa muscular inclusive, e no lugar de gordura sobrar pele. Vale mais perder 2Kg por mês e dar tempo para a pele se ajeitar no lugar.
Porra, fígado acebolado >> all
O de boi tem um gosto melhor, vai ver tu comei de frango.
Seguro nunca é. O problema de suplementos para animais e a falta assepsia com que eles são preparados. Além do mais, colocar ingredientes não declarados no rótulo para "turbinar" a fórmula é pratica freqüente das empresas de suplementos para animais.
Creatina de cavalo é + concentrada que a creatina normal e já vem com dextrose. Se ela é mais concentrada vai forçar mais os rins..Outro ponto polemico quanto a creatina veterinaria é com relação a questão que nosso organismo é bem diferente do organismo de um animal. A questao do higiene eu num vo nem comentar :rolleyes:. Cuidado tbm que as empresas que fazem suplementos para animais sempre colocam um "algo a mais" pra os resultados serem maiores sem avisar no rotulo...
Compre uma creatina boa que os resultados são ótimos (Universal/Prolab).
Sim, tome uma dose menor.
No momento que falei do higiene, eu quiz dizer que o cavalo come capim etc...Coisas que se o humano comer vai passar mal. O organismo do cavalo é muitoo mais resistente. Mas se vc quer tomar, compre, tome e relate. Se sentir algo desconfortante, simplesmente pare :cool:
Mas com certeza um cavalo deva ter uma imunidade maior as bactérias presentes na sujeira que você né amikow.Se é pra cavalo é pra cavalo, nem devia tomar não.
Depois fica com caganeira de quase por os intestinos pra fora por causa da salmonela e não sabe por que.
Não tem dessa, creatina é creatina, aqui ou na China. Assim como Sal é Sal em qualquer lugar.
Você pode fazer o que quiser, desde que esteja consciente dos riscos que está correndo. Como você malha também por saúde, não tem sentido arriscar ela por 15~20 reais de diferença.
Bob Joe , o que vc acha de biceps e triceps no mesmo dia ?
Creatina de cavalo é menos concentrada já que mais ou menos 20% é dextrose, logo se vc quiser tomar 5g de creatina deverá tomar um pouco a mais uns 6g por exemplo.
A questão é a higiene mesmo.
Particularmente eu preferiria uma vetnil do que essas marcas underground para humanos.
Mas se você quer resultados certos vai de Prolab ou Universal, tem outras boas marcas boas mas é difícil de achar no Brasil, mas se vc ver alguma marca pergunte aqui.
Normal cara, num tem essa de que cada grupamento tem que ser feito junto de outro.
Mas quando eu faço desse jeito eu faço:
A-Bíceps/Tríceps
B-Costa/Peito
C-Perna/Ombro/Trapézio
Eu também cheguei a conjugar cada exercício da série.
Ex:Fazia um de peito conjugava com um de costas direto.
Depois que comecei a dieta, meus ganhos estão bem melhores, digo visivelmente melhores.
daki uns 30 dias eu devo marcar exame pra tirar as medidas, bf e talz.
Precisa comer carbo depoius do treino sim.
Se vc toma algum suplemento, tenque comer algum carboidrato (nem se seje umas 20g). Não sei pq mais precisa...
Depois do treino (8:30) eu como: 4 claras de ovo (quase nada de caloria), 1 banana/maçã; 100 ml de leite desnatado; 1 colher de chá de chocolate em pó (bato tudo no liquidificador); e umas 1 bolacha salgada, 1 tomate. as vezes uma fatia de queijo tbm.
O negocio é comer 80% de carbo antes do treino e 20% proteina, e após o treino inverter isso, comer 80% proteina e 20% carboidratos.
Ai galera, acho que vou continuar com o que tou fazendo mesmo!
Tou gostando muito dos resultados, 1kg por semana (e eu meço meu braço, o braço também ta aumentando!) ... vou até 60kg (vou ficar bem magro, estilo aqueles magro ectomorfo), ai começo hipertrofia com uma dieta elaborada para não avacalhar as gorduras, ai hipertrofio até novembro, faço novembro de dieta cutting, e vou tar bom para as férias! hihihihi
Alguem discorda dos meus planos?
Obrigado.
Ps: Se eu usar suplemennto em dieta cutting, vai atrapalhar a perda de gordura? (Suplementos de qualidade, sem ser aquels com 80% de carbo e 20% de prot)
ja compro desse leke tu /\?
é pq creatina é proibida no Brasil :P
mas parece que vai cair essa proibição.
Creatina tem que comprar meio na máfia... ahuauhauhauha
"me passa 1kg do bagulho ai
ta aqui
esse é do bom né?
é parada boa mlk
uóóóóóóóónn
FUDEU A POLICIA *corre*"
ashusahsauhsuhsauhusah